Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 8 minutos, Penguin2003 disse:

Pq não? Deve fazer mais que o Passadeira Vermelha mais cedo. 

Como diz um gif que há por aí "São Sebastaio, perdoai a falta de noção". :cryhappy: 

Amigo, mas tem sentido repetirem um programa que nem fez assim nada de especial em audiências, com uma apresentadora que acabou de sair do canal? Sim, a TVI fez o mesmo com o ASP, mas não deixou de ser uma decisão disparatada, na minha opinião. A SIC tem muita coisa que pode meter nesse horário. E o Passadeira entretanto deve ir de férias, não? 

Mas também o que seria de esperar de um fã de Amor Maior. :cryhappy: q

  • Gosto 1
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Como diz um gif que há por aí "São Sebastaio, perdoai a falta de noção". :cryhappy: 

Amigo, mas tem sentido repetirem um programa que nem fez assim nada de especial em audiências, com uma apresentadora que acabou de sair do canal? Sim, a TVI fez o mesmo com o ASP, mas não deixou de ser uma decisão disparatada, na minha opinião. A SIC tem muita coisa que pode meter nesse horário. E o Passadeira entretanto deve ir de férias, não? 

Mas também o que seria de esperar de um fã de Amor Maior. :cryhappy: q

Essa última parte era escusada:clown:

Sem comentários, agora as pessoas n podem ter preferências que são logo atacadas. :riso:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Penguin2003 disse:

Essa última parte era escusada:clown:

Sem comentários, agora as pessoas n podem ter preferências que são logo atacadas. :riso:

A última parte (e a primeira) do post eram a gozar, não é para levar a sério. :haha:  Tens todo o direito a gostar da novela, obviamente xD

Mas o resto é a sério, acho uma sugestão disparatada. :yes: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ambrósio disse:

A última parte (e a primeira) do post eram a gozar, não é para levar a sério. :haha:  Tens todo o direito a gostar da novela, obviamente xD

Mas o resto é a sério, acho uma sugestão disparatada. :yes: 

Sim tens razão, mas então o que sugeres para aí quando acabar o Agricultor e o Passadeira for de férias? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Televisão 10 disse:

Continuo espantado com a falta de distanciamento social nestes programas. 

A Diana Chaves tão próxima do homem que está a entrevistar... :unsure:

Acho que a televisão já ignorou completamente isso. Estão super acomodados nesse aspecto...

Basta ver pelo BB.

Enfim, a nova vaga já os vai obrigar a parar tudo.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...