Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

agora mesmo, PedroTexas disse:

Eu não percebo como é que a outra ficou ofendida com o bipolar ... Alguém que informe a miúda que não é insulto.

Eu acho que ela ficou genuinamente ofendida, não me pareceu teatral para a polémica. Se calhar conhece alguém ou assim e não gostou da brincadeira. :ph34r:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Este plot criminal piorou a novela. Quanto menos se levar a sério, melhor. Passaram do ponto com a Nazaré tanto tempo presa. 

A história do lar, o caso do bebé e agora a fuga dos velhos, também já não se pode levar a sério. Aquilo mais parece uma sitcom das bem rasca. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, VascoSantos disse:

Ainda agora saiu a Nazaré da prisão, já está o Duarte a ser preso pela PJ em pleno tribunal :priest:

Mesmo as cenas em tribunal estão um pouco mal feitas nesta novela. Por exemplo, já não há martelos.

há 1 hora, RMC disse:

A história do lar, o caso do bebé e agora a fuga dos velhos, também já não se pode levar a sério. Aquilo mais parece uma sitcom das bem rasca. 

Matem-me, mas eu gosto dessa parte. :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, Pedro M. disse:

Oh o José Wilker. O seu último papel. Pena ter sido tão fraquinho, mas felizmente o anterior a este tinha sido o grande Jesuíno de Gabriela.

Concordo! É uma personagem bastante fraca (mas também não constava na sinopse), mas serviu para dar algum destaque às personagens da Eliane Giardini e Carolina Kasting, que são super fracas, para as atrizes que são.

O autor reconheceu o erro e prometeu valorizar a Eliane e o José em trabalhos futuros. Com a Eliane conseguiu, deu-lhe a protagonista madura de "Eta Mundo Bom!" e a vilã cómica racista de "O Outro Lado do Paraíso", infelizmente não conseguiu cumprir a promessa com o Zé. :triste: Mas deu-lhe o Jesuíno, que foi um grande personagem.

O que mais valorizei na atitude dos 3 atores, é que nenhum criticou o autor e a Carolina até chegou a elogiar a novela e a personagem, dizendo que era uma personagem pequena, mas diferente do que estava habituada a interpretar e agradeceu por lhe ter aumentado o destaque na reta final!

Editado por Poderoso TV!
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...