Jump to content

SIC em Direto


João

Posts Recomendados

há 4 minutos, Maya disse:

Estive a ver agora um bocadinho e gostei muito de ver a intrusão entre a Cristina e o João Paulo Sousa. Ele parece tão natural e genuíno não acham?!

Concordo e não é nada forçado como era o Cláudio no programa.

Se for ele o novo vizinho seria excelente. Gostava muito de ver um programa de day-time apresentado por ele. Pode ser que façam isso durante as férias da Cristina para testar.

Editado por PedroTexas
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 minute ago, PedroTexas said:

Concordo e não é nada forçado como era o Cláudio no programa.

Se for ele o novo vizinho seria excelente. Gostava muito de ver um programa de day-time apresentado por ele. 

O Cláudio Ramos também tinha a sua graça e fiquei com pena dele ter saído do programa, mas concordo que muitas vezes caía no ridículo e era pouco genuíno.

O João Paulo é bem mais carismático e melhor comunicador disso não tenho dúvidas!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 56 minutos, André disse:

Já na altura que fez as férias do Baião no Juntos à Tarde que ele tinha uma boa química com Rita Ferro Rodrigues. 
Espero que seja o novo vizinho. 

Mas também... ai do homem que não se portar bem com a Rita. :curtainpeek:

WVH0Vgn.gif

Editado por D007
  • Haha 5
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, PedroTexas said:

Concordo e não é nada forçado como era o Cláudio no programa.

O Claudio Ramos, forçado? 

Não, ele é um grande apresentador, muito natural, enviado pelos Deuses, brilhante em tudo o que faz, e muito mediático, por isso a pessoa ideal para apresentar a grande aposta da TVI para 2020, o Big Brother :yes:

Fonte:  alguns utilizadores deste fórum, que devem ter visto algo que a maioria da pessoas nunca reparou  :ph34r:

 

Editado por Cable Guy
  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Cable Guy disse:

O Claudio Ramos, forçado? 

Não, ele é um grande apresentador, muito natural, enviado pelos Deuses, brilhante em tudo o que faz, e muito mediático, por isso a pessoa ideal para apresentar a grande aposta da TVI para 2020, o Big Brother :yes:

Fonte:  alguns utilizadores deste fórum, que devem ter visto algo que a maioria da pessoas nunca reparou  :ph34r:

O Cláudio tem talento, a postura no programa da Cristina é que sempre foi exagerada. Os teatros completamente exagerados estavam a tornar o programa impossível de ver, pelo menos para mim.

Mas a postura no Big Brother vai ser outra. :) Acredito que surpreenda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Samuel disse:

Participou uma vez na Eurovisão. A Wanda participou?

Não participou.

Também não me parece a Rita Guerra, mas se já participou na eurovisão, só poderá mesmo ser.

há 10 minutos, Adpo disse:

Esta versão parecia a do FF no A Tua Cara não me é Estranha.

Fui rever e parece de facto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não tenho dúvidas nenhumas que é a Rita Guerra! Aliás até acho que ela se denunciou a cantar tão agudo, fez me lembrar algumas músicas dela!

Eu sabia que alguém ainda haveria de dizer que seria o FF! Mas o falsete do FF é bem característico, é claro que é parecido porque  original da Kate Bush é assim!

Hoje só cantaram músicas que adoro, algumas da minha infância/adolescência :girlinlove: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...