Jump to content

SIC em Direto

Recommended Posts

• Replies 19.4k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

A Bomba Leal vai investigar a fraude nos Globos  

A Ana Marques disse mal o número para as pessoas ligarem e falarem com o Marco Paulo, e uma senhora está a dizer no Facebook que está a receber chamadas, porque foi o seu número que divulgou 

Adoro as criticas a cada frase que ela diz  É da maneira que lhe dão atenção que é algo que ela adora 

Fico feliz pelo Corvo. O Leão apesar de ter perdido não vai sair de certeza, ele é muito popular e só teve 27% dos votos porque foi contra o Corvo. 
Entre a Pantera e o Astronauta, espero que ganhe a Pantera.

• Like 1
há 4 minutos, Andreia_S disse:

Fico feliz pelo Corvo. O Leão apesar de ter perdido não vai sair de certeza, ele é muito popular e só teve 27% dos votos porque foi contra o Corvo. 
Entre a Pantera e o Astronauta, espero que ganhe a Pantera.

Spoiler

Segundo sei, a Pantera vai perder o confronto. No final uma destas 3 máscaras sai: Pantera, Leão ou Cavaleiro. 

• Like 1
  • Sad 1
agora mesmo, Rafael L disse:
  Ocultar conteúdo

Segundo sei, a Pantera vai perder o confronto. No final uma destas 3 máscaras sai: Pantera, Leão ou Cavaleiro. 

Spoiler

Que m#rda. Queria que saísse o Astronauta hoje. Assim não é capaz de sair a Pantera ou o Cavaleiro.

há 2 minutos, PedroTexas disse:

Ainda bem. Todos sabemos quem é desde o primeiro programa e o júri também. 

Mas o João Paulo Rodrigues esteve brilhante. Grande cantor. 

Concordo! Mais vale despachar já os que já há certezas e deixar os mais duvidosos, não desvalorizando o talento do Jota.

• Like 2

Faz todo o sentido o voto do juri. Se o Menezes saiu por ser descoberto, teriam de seguir o mesmo critério. Ele canta lindamente, mas isto não é um programa de talentos mas sim de quem esconde melhor. E o JPR sabe imitar vozes, portanto foi falha dele. Eu só quero que ele se dedique à música, uma voz desta não pode ficar calada. Brilhante.

• Like 3