Jump to content

Posts Recomendados

Postado
há 10 minutos, User3468 disse:

Sábado vai tão ser engolido pelos festejos do Porto… Eu pressinto que a RTP vai atirar a final para a RTP2 e colocar o Taskmaster esta semana só para conseguir ter números decentes no prime time, tendo em conta o que vai acontecer no futebol português.

Mesmo sem Portugal na final, suponho que a final do ESC dará mais audiência do que o Taskmaster.

• Gosto 1
  • Discordo 1
  • Respostas 20,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
agora mesmo, Phoenix disse:

Mesmo sem Portugal na final, suponho que a final do ESC dará mais audiência do que o Taskmaster.

Não acredito, honestamente. Tens o Sporting e o Benfica a jogar às 20:30. Os sportinguistas (em princípio) farão alguma festa por ficarem no segundo lugar. Para além das imagens da festa no Porto e tendo uma SIC minimamente competitiva na noite de sábado, acho que o ESC vai sofrer e muito.

• Triste 1
Postado
há 29 minutos, User3468 disse:

Não acredito, honestamente. Tens o Sporting e o Benfica a jogar às 20:30. Os sportinguistas (em princípio) farão alguma festa por ficarem no segundo lugar. Para além das imagens da festa no Porto e tendo uma SIC minimamente competitiva na noite de sábado, acho que o ESC vai sofrer e muito.

Mesmo que sofra, não é motivo nenhum para meter a final da Eurovisão da RTP 2 e desperdiçar a final do Taskmaster num sábado que não augura bons resultados, se for como indicas.

• Gosto 1
Postado (editado)
há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Mesmo que sofra, não é motivo nenhum para meter a final da Eurovisão da RTP 2 e desperdiçar a final do Taskmaster num sábado que não augura bons resultados, se for como indicas.

Afinal só falta na mesma um. Mantenho a sugestão. Faria melhor que a Eurovisão, tendo em conta o contexto em que está inserido.

Editado por User3468
Postado

Este a A Nossa Tarde precisava de ter ali publico ficou muito sem ritmo sem as pessoas do publico a reagir e a bater palmas... 

Acabam de  cantar e nem umas palmas... que pobreza.

• Gosto 7
Postado

Normalmente o coração do logo na emissão da RTP não é com a bandeira do país anfitrião? Hoje puseram a de Portugal.

Postado
há 37 minutos, D007 disse:

Normalmente o coração do logo na emissão da RTP não é com a bandeira do país anfitrião? Hoje puseram a de Portugal.

Costuma ser com a bandeira do país anfitrião, de facto.

Já na primeira semifinal também colocaram a bandeira portuguesa. Com Portugal fora da final, não faz sentido continuarem a insistir na bandeira portuguesa.

• Obrigado 2
Postado (editado)

Abertura mais curta do que em 2015. Tudo a poupar... :abismado4:

Edição: Afinal, colocaram o desfile de países pelo meio. :ph34r:

Continua a RTP a insistir no logótipo com a bandeira de Portugal, quando Portugal já não está na final... :desastre1:

Editado por Televisão 10
Postado
agora mesmo, Televisão 10 disse:

Lá estão os nossos comentadores a falar de coisas que nada têm que ver com o que os apresentadores dizem. :manas:

Alguma vez estão a falar da votação, Malato? 

Eu já nem os ouço, porque cansa-me a cabeça tentar ouvir os apresentadores com eles em cima. Mais vale ignorar tudo ou colocar no youtube.

• Gosto 2

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...