Phoenix Postado 12 de maio Postado 12 de maio há 10 minutos, User3468 disse: Sábado vai tão ser engolido pelos festejos do Porto… Eu pressinto que a RTP vai atirar a final para a RTP2 e colocar o Taskmaster esta semana só para conseguir ter números decentes no prime time, tendo em conta o que vai acontecer no futebol português. Mesmo sem Portugal na final, suponho que a final do ESC dará mais audiência do que o Taskmaster. 1 1 Citar
User3468 Postado 12 de maio Postado 12 de maio agora mesmo, Phoenix disse: Mesmo sem Portugal na final, suponho que a final do ESC dará mais audiência do que o Taskmaster. Não acredito, honestamente. Tens o Sporting e o Benfica a jogar às 20:30. Os sportinguistas (em princípio) farão alguma festa por ficarem no segundo lugar. Para além das imagens da festa no Porto e tendo uma SIC minimamente competitiva na noite de sábado, acho que o ESC vai sofrer e muito. 1 Citar
Televisão 10 Postado 12 de maio Postado 12 de maio há 29 minutos, User3468 disse: Não acredito, honestamente. Tens o Sporting e o Benfica a jogar às 20:30. Os sportinguistas (em princípio) farão alguma festa por ficarem no segundo lugar. Para além das imagens da festa no Porto e tendo uma SIC minimamente competitiva na noite de sábado, acho que o ESC vai sofrer e muito. Mesmo que sofra, não é motivo nenhum para meter a final da Eurovisão da RTP 2 e desperdiçar a final do Taskmaster num sábado que não augura bons resultados, se for como indicas. 1 Citar
User3468 Postado 12 de maio Postado 12 de maio (editado) há 26 minutos, Televisão 10 disse: Mesmo que sofra, não é motivo nenhum para meter a final da Eurovisão da RTP 2 e desperdiçar a final do Taskmaster num sábado que não augura bons resultados, se for como indicas. Afinal só falta na mesma um. Mantenho a sugestão. Faria melhor que a Eurovisão, tendo em conta o contexto em que está inserido. Editado 12 de maio por User3468 Citar
Televisão 10 Postado 12 de maio Postado 12 de maio há 1 minuto, User3468 disse: Ainda faltam exibir dois programas do Taskmaster. Se fosse a edição final do programa, não faria essa sugestão. Estás enganado. Só falta transmitir um programa. 1 Citar
User3468 Postado 12 de maio Postado 12 de maio agora mesmo, Televisão 10 disse: Estás enganado. Só falta transmitir um programa. Já editei o meu comentário. Fiz mal as contas. 1 Citar
AndreRob Postado 13 de maio Postado 13 de maio Este a A Nossa Tarde precisava de ter ali publico ficou muito sem ritmo sem as pessoas do publico a reagir e a bater palmas... Acabam de cantar e nem umas palmas... que pobreza. 7 Citar
Televisão 10 Postado 14 de maio Postado 14 de maio Malato a anunciar um intervalo na transmissão da RTP 1, que afinal não existiu... 1 1 3 Citar
Televisão 10 Postado 14 de maio Postado 14 de maio RTP 1 a colocar um rodapé a tapar o da votação... que também tapa o nome dos países. Citar
D007 Postado 14 de maio Postado 14 de maio Normalmente o coração do logo na emissão da RTP não é com a bandeira do país anfitrião? Hoje puseram a de Portugal. Citar
Televisão 10 Postado 15 de maio Postado 15 de maio há 37 minutos, D007 disse: Normalmente o coração do logo na emissão da RTP não é com a bandeira do país anfitrião? Hoje puseram a de Portugal. Costuma ser com a bandeira do país anfitrião, de facto. Já na primeira semifinal também colocaram a bandeira portuguesa. Com Portugal fora da final, não faz sentido continuarem a insistir na bandeira portuguesa. 2 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Segundo o Malato, a final do ESC vai demorar 4 horas e 20 minutos. Citar
ATVTQsV Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 3 minutos, Phoenix disse: Segundo o Malato, a final do ESC vai demorar 4 horas e 20 minutos. 420, ora 4 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio (editado) Abertura mais curta do que em 2015. Tudo a poupar... Edição: Afinal, colocaram o desfile de países pelo meio. Continua a RTP a insistir no logótipo com a bandeira de Portugal, quando Portugal já não está na final... Editado 16 de maio por Televisão 10 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Não é comum os nomes dos países aparecerem no chão durante a flag parade, pois não? Acho que é sempre atrás no ecrã... 2 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 6 minutos, Phoenix disse: Segundo o Malato, a final do ESC vai demorar 4 horas e 20 minutos. Sendo assim, enganaram-se a fazer a grelha da RTP 1, já colocaram o filme a seguir às 0h00. 2 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Lá estão os nossos comentadores a falar de coisas que nada têm que ver com o que os apresentadores dizem. Alguma vez estão a falar da votação, Malato? 2 Citar
srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio agora mesmo, Televisão 10 disse: Lá estão os nossos comentadores a falar de coisas que nada têm que ver com o que os apresentadores dizem. Alguma vez estão a falar da votação, Malato? Eu já nem os ouço, porque cansa-me a cabeça tentar ouvir os apresentadores com eles em cima. Mais vale ignorar tudo ou colocar no youtube. 2 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio "Vamos avançar para duas horas e tal de canções.". Hoje Malato arranjou um cronómetro. 2 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 1 minuto, Phoenix disse: "Vamos avançar para duas horas e tal de canções.". Hoje Malato arranjou um cronómetro. Muito tempo a trabalhar seguido... -q 3 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Dinamarca bem, mas obviamente que não ganha. Também acho que foi uma escolha estranha para abertura. Ficaria melhor ao longo da noite. Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Até me admira terem colocado um Big 4 na pior posição. Tinha sido uma melhor atuação para abrir a noite. 3 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.