Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 20,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 5 minutos, srcbica disse:

A sério? Gente, eu não sou assim tão fã quanto o resto do fórum para saber os nomes dos artistas.

Não se percebeste o meu post... Era uma tentativa de piada a partir de teres dito que parecia dos EUA. Como ela se chama "Alicja", eu disse que era a "Alicja Keisz" (adaptei o nome para se parecer com o da cantora americana "Alicia Keys").

Postado
agora mesmo, Phoenix disse:

Não se percebeste o meu post... Era uma tentativa de piada a partir de teres dito que parecia dos EUA. Como ela se chama "Alicja", eu disse que era a "Alicja Keisz" (adaptei o nome para se parecer com o da cantora americana "Alicia Keys").

Eu pensei que a Alicia Keys chamava-se na realidade Alicja Keisz.

É que eu fui pesquisar no google o nome polanizado e apareceu-me a Alicia Keys e apareceu também uma imagem da Alicja, o que me fez pensar que eram realmente a mesma cantora.

• Surpresa 1
Postado

Itália deveria ter apostado por uma apresentação mais clássica para combinar com a vibe nostálgica da canção. Esta performance faz parecer que o Sal da Vinci é um who que era famoso há 30 anos e que agora anda a cantar em casamentos... 

• Obrigado 1
  • Haha 1
Postado
há 1 minuto, Duarte disse:

Noruega é outra que leva hate e eu não sei porque 

Tenho pena do artista. A canção não é nada demais, mas até tem boa voz. Mas nota-se que ainda está muito doente e isso afetou a prestação vocal hoje.

• Gosto 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...