srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 2 minutos, Phoenix disse: É a Alicja Keisz. A sério? Gente, eu não sou assim tão fã quanto o resto do fórum para saber os nomes dos artistas. 1 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Coitado de quem está na régie a ter de meter sempre o número no ecrã... 1 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 5 minutos, srcbica disse: A sério? Gente, eu não sou assim tão fã quanto o resto do fórum para saber os nomes dos artistas. Não se percebeste o meu post... Era uma tentativa de piada a partir de teres dito que parecia dos EUA. Como ela se chama "Alicja", eu disse que era a "Alicja Keisz" (adaptei o nome para se parecer com o da cantora americana "Alicia Keys"). Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Agora é que o Malato vai ficar em êxtase, preparem-se e desliguem o som 1 Citar
srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio agora mesmo, Phoenix disse: Não se percebeste o meu post... Era uma tentativa de piada a partir de teres dito que parecia dos EUA. Como ela se chama "Alicja", eu disse que era a "Alicja Keisz" (adaptei o nome para se parecer com o da cantora americana "Alicia Keys"). Eu pensei que a Alicia Keys chamava-se na realidade Alicja Keisz. É que eu fui pesquisar no google o nome polanizado e apareceu-me a Alicia Keys e apareceu também uma imagem da Alicja, o que me fez pensar que eram realmente a mesma cantora. 1 Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Ao menos, para já, não parece estar bêbada. Mas a rapariga não sabe controlar a respiração. 1 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Esteve melhor do que a semifinal. Já sabemos quem vai ter o voto do Malato... 3 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 4 minutos, Televisão 10 disse: Esteve melhor do que a semifinal. Já sabemos quem vai ter o voto do Malato... Não era difícil... 3 Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Sal da Vinci está me a dececionar vocalmente hoje Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Itália deveria ter apostado por uma apresentação mais clássica para combinar com a vibe nostálgica da canção. Esta performance faz parecer que o Sal da Vinci é um who que era famoso há 30 anos e que agora anda a cantar em casamentos... 1 1 Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio A Chéquia pediu formalmente a repetição da atuação. 2 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Malato, nós não precisamos de saber que o teu computador foi abaixo e que já ressuscitou! 2 Citar
Duarte Postado 16 de maio Postado 16 de maio Noruega é outra que leva hate e eu não sei porque 2 Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 1 minuto, Duarte disse: Noruega é outra que leva hate e eu não sei porque Tenho pena do artista. A canção não é nada demais, mas até tem boa voz. Mas nota-se que ainda está muito doente e isso afetou a prestação vocal hoje. 1 Citar
dankilaa Postado 16 de maio Postado 16 de maio (editado) Que slayage a Roménia Editado 16 de maio por dankilaa Citar
srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio Epá! Outro show! Pessoalmente gostei mais na semi, mas esta é outra que não me importa que ganhe. Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.