Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 20,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
agora mesmo, Duarte disse:

A França se tivesse apresentado isto o ano passado tinha vencido. Assim parece só uma cópia da vencedora do ano passado 

Eu gosto, mas realmente acho que não veio no ano mais indicado. Tem mais potencial para ficar melhor posicionada do que o lugar que se calhar vai ficar.

Postado

Não tenho nada de mal a dizer sobre França, mas continua a dar-me as vibes que me deu na apresentação da semifinal: parece-me mais um interval act do que uma actuação de um concorrente. 

• Gosto 1
Postado
há 1 minuto, Phoenix disse:

Não tenho nada de mal a dizer sobre França, mas continua a dar-me as vibes que me deu na apresentação da semifinal: parece-me mais um interval act do que uma actuação de um concorrente. 

Ou seja, é tão técnicamente boa que nem parece que está em concurso? Um música e não um show de horrores?

Postado
há 4 minutos, dankilaa disse:

Why? Querer ganhar é errado? Ahah

Uma coisa é quereres ganhar. Outra coisa é imitar os outros e aumentar o exagero para chamar a atenção e apontar o caminho da vitória. Eles nunca conseguiram superar 2021.

• Gosto 1
Postado
há 4 minutos, dankilaa disse:

Ou seja, é tão técnicamente boa que nem parece que está em concurso? Um música e não um show de horrores?

Parece-me mais uma amostra de uma canção que pode estereotipicamente ser apresentada na Eurovisão (como se fosse um interval act sobre isso) do que uma canção que está mesmo a concorrer a sério.

Gostei mais da Moldávia hoje. 

Postado

Segundo o comentador sueco, a Chéquia terá luz verde para repetir a atuação. No entanto, a delegação ainda não tomou uma decisão sobre se aceita repetir ou não.

• Gosto 1
  • Surpresa 1
Postado
há 5 minutos, srcbica disse:

Não sei explicar, mas se eu não soubesse que esta música é da Polónia, eu diria que era dos EUA sem duvidar.

É a Alicja Keisz. :mosking:

• Haha 5
  • Surpresa 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...