srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio SHOW! Ai não me importava nada que a Croácia vencesse! 2 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio A Croácia está tão cinematográfica. Wow! Para mim o Reino Unido é top 10. Sorry not sorry. 1 1 Citar
Duarte Postado 16 de maio Postado 16 de maio A França se tivesse apresentado isto o ano passado tinha vencido. Assim parece só uma cópia da vencedora do ano passado Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Espero que a França receba 0 pontos do público. Eles estão desesperados por uma vitória. Citar
dankilaa Postado 16 de maio Postado 16 de maio agora mesmo, User3468 disse: Espero que a França receba 0 pontos do público. Eles estão desesperados por uma vitória. Why? Querer ganhar é errado? Ahah 2 Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio agora mesmo, Duarte disse: A França se tivesse apresentado isto o ano passado tinha vencido. Assim parece só uma cópia da vencedora do ano passado Eu gosto, mas realmente acho que não veio no ano mais indicado. Tem mais potencial para ficar melhor posicionada do que o lugar que se calhar vai ficar. Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Não tenho nada de mal a dizer sobre França, mas continua a dar-me as vibes que me deu na apresentação da semifinal: parece-me mais um interval act do que uma actuação de um concorrente. 1 Citar
dankilaa Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 1 minuto, Phoenix disse: Não tenho nada de mal a dizer sobre França, mas continua a dar-me as vibes que me deu na apresentação da semifinal: parece-me mais um interval act do que uma actuação de um concorrente. Ou seja, é tão técnicamente boa que nem parece que está em concurso? Um música e não um show de horrores? Citar
srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 2 minutos, joanna disse: esqueci-me disto completamente. quem vai ganhar? A França. 1 1 Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 4 minutos, dankilaa disse: Why? Querer ganhar é errado? Ahah Uma coisa é quereres ganhar. Outra coisa é imitar os outros e aumentar o exagero para chamar a atenção e apontar o caminho da vitória. Eles nunca conseguiram superar 2021. 1 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 4 minutos, dankilaa disse: Ou seja, é tão técnicamente boa que nem parece que está em concurso? Um música e não um show de horrores? Parece-me mais uma amostra de uma canção que pode estereotipicamente ser apresentada na Eurovisão (como se fosse um interval act sobre isso) do que uma canção que está mesmo a concorrer a sério. Gostei mais da Moldávia hoje. Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Segundo o comentador sueco, a Chéquia terá luz verde para repetir a atuação. No entanto, a delegação ainda não tomou uma decisão sobre se aceita repetir ou não. 1 1 Citar
srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio Hoje entendi por que a Finlândia é das favoritas à vitória. Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Eles fizeram ajustes no mixing. A voz dele estava, muitas das vezes, enterrada no meio dos backing vocalists. Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Pode ser que ainda não seja este ano que o ESC morra (a Finlândia pode mesmo salvar isto )! Citar
srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio Não sei explicar, mas se eu não soubesse que esta música é da Polónia, eu diria que era dos EUA sem duvidar. 1 Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Que vozeirão! E que mulher! Seis anos depois, no lugar que lhe foi tirado 2 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 5 minutos, srcbica disse: Não sei explicar, mas se eu não soubesse que esta música é da Polónia, eu diria que era dos EUA sem duvidar. É a Alicja Keisz. 5 1 Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Gosto da Finlândia, mas não consigo sentir winning vibes como noutras vencedoras de outros anos. Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Fica tão mal o Malato e o Galopim criticarem as canções antes das atuações. 4 Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.