User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio A Chéquia não teve autorização para repetir a atuação. Péssima decisão. 2 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Até é engraçado este jogo de dizer os nomes das canções. Vamos ver se dizem Amar Pelos Dois... Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 3 minutos, User3468 disse: A Chéquia não teve autorização para repetir a atuação. Péssima decisão. Devem querer para o ano ter meia dúzia de países a participar, com decisões cada vez mais restritivas 1 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio LOOOL os checos após o recap deles a fazerem pausa no "adeus" à câmara (como a imagem que ficou parada). 2 Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio (editado) Celebrar 70 anos com um playback é uma opção… Editado 16 de maio por User3468 1 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 5 minutos, User3468 disse: Celebrar 70 anos com um playback é uma opção… Além de estar muito confuso (está tudo misturado). Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 3 minutos, Phoenix disse: Além de estar muito confuso (está tudo misturado). Nota-se a falta de artistas em palco para este momento. Já agora, quem era aquele homem com o chapéu? Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 6 minutos, User3468 disse: Nota-se a falta de artistas em palco para este momento. Já agora, quem era aquele homem com o chapéu? Também tive de pesquisar. Aparentemente é o Max Mutzke (que representou a Alemanha em 2004). 1 Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Para mim as melhores, a vencer, são a Ucrânia, a Austrália, a Chéquia, a França e a Roménia, mas gostava que ganhasse esta última porque foi a que me apeguei logo desde a revelação das músicas. A maior desilusão da edição foi o Chipre. Citar
User3468 Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 2 minutos, Phoenix disse: Também tive de pesquisar. Aparentemente é o Max Mutzke (que representou a Alemanha em 2004). Que escolha mais aleatória 1 Citar
srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 1 minuto, joaosousa.95 disse: Para mim as melhores, a vencer, são a Ucrânia, a Austrália, a Chéquia, a França e a Roménia, mas gostava que ganhasse esta última porque foi a que me apeguei logo desde a revelação das músicas. A maior desilusão da edição foi o Chipre. As minhas preferidas são França, Roménia, Croácia e Albânia. Gostei de muitas outras, mas essas 4 gostava de as ver no top 5, principalmente as primeiras 3. A Albânia eu compreendo que se fique por um top 10. Citar
AndreRob Postado 16 de maio Postado 16 de maio Vamos lá ver as votações e esperar o surto coletivo. 1 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Pelo menos, este ano, dá para ver sempre o quadro de pontuações. Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Um país invadido a dar 10 pontos a um país invasor 1 Citar
Free Live Postado 16 de maio Postado 16 de maio Votações loucas. Isto deve ser o júri em boicote lol Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 5 minutos, User3468 disse: 10 pontos para Israel da Ucrânia? Queres ver que o Putin tem razão e aquilo está cheio de nazis? 12 para Malta ahahah! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.