Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 20,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado
há 3 minutos, User3468 disse:

A Chéquia não teve autorização para repetir a atuação. Péssima decisão.

Devem querer para o ano ter meia dúzia de países a participar, com decisões cada vez mais restritivas :surpresa_manuela:

• Triste 1
Postado
há 3 minutos, Phoenix disse:

Além de estar muito confuso (está tudo misturado).

Nota-se a falta de artistas em palco para este momento. Já agora, quem era aquele homem com o chapéu?

Postado
há 6 minutos, User3468 disse:

Nota-se a falta de artistas em palco para este momento. Já agora, quem era aquele homem com o chapéu?

Também tive de pesquisar. Aparentemente é o Max Mutzke (que representou a Alemanha em 2004).

• Obrigado 1
Postado

Para mim as melhores, a vencer, são a Ucrânia, a Austrália, a Chéquia, a França e a Roménia, mas gostava que ganhasse esta última porque foi a que me apeguei logo desde a revelação das músicas. A maior desilusão da edição foi o Chipre.

Postado
há 2 minutos, Phoenix disse:

Também tive de pesquisar. Aparentemente é o Max Mutzke (que representou a Alemanha em 2004).

Que escolha mais aleatória :abesbilica:

• Obrigado 1
Postado
há 1 minuto, joaosousa.95 disse:

Para mim as melhores, a vencer, são a Ucrânia, a Austrália, a Chéquia, a França e a Roménia, mas gostava que ganhasse esta última porque foi a que me apeguei logo desde a revelação das músicas. A maior desilusão da edição foi o Chipre.

As minhas preferidas são França, Roménia, Croácia e Albânia. Gostei de muitas outras, mas essas 4 gostava de as ver no top 5, principalmente as primeiras 3. A Albânia eu compreendo que se fique por um top 10.

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...