Jump to content

Posts Recomendados

• Respostas 20,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Postado

O som dos backing vocals na performance da Albânia está muito alto! :S 

há 4 minutos, Televisão 10 disse:

Mudaram o formato da legendagem na atuação albanesa. 

Gosto mais do formato de hoje.

• Gosto 3
Postado
há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Mudaram o formato da legendagem na atuação albanesa. 

Ainda bem, porque na semifinal não dava para ler com o nevoeiro.

Esta música da Albânia é lindíssima! Sobre uma mãe que sempre espera, é o tipo de tema que ganharia fácil, se o país estivesse em guerra. :cryhappy:

• Gosto 4
Postado

A Ucrânia é tão competente na Eurovisão que até enerva. Consegue elevar todas as suas canções a um nível cénico muito interessante, principalmente para um país em guerra. Para mim foi a melhor prestação até agora.

• Gosto 4
  • Obrigado 1
Postado
há 5 minutos, joaosousa.95 disse:

A Ucrânia é tão competente na Eurovisão que até enerva. Consegue elevar todas as suas canções a um nível cénico muito interessante, principalmente para um país em guerra. Para mim foi a melhor prestação até agora.

Se actuasse mais à frente, acho que poderia ser uma verdadeira candidata à vitória por ter uma "simplicidade refrescante" depois de outros favoritos que têm performances mais dependentes de espectacularidade.

• Gosto 2
Postado
há 6 minutos, joker28 disse:

Não percebo o hype em torno da australia

Como não? Até podes não gostar da musica, eu inclusive, mas ela faz todo o resto parecer completamente amador.

• Gosto 2
Postado
há 4 minutos, joaosousa.95 disse:

A ideia de palco da Malta é interessante, mas alguns planos não ficaram muito bem enquadrados.

É para ficar no lado direito da tabela. O Aidan que volte no futuro com um bop como deve ser.

Postado
há 17 minutos, joaosousa.95 disse:

A Ucrânia knows how to Eurovision. Não é por acaso que tem três vitórias em tão curto espaço de tempo e 100% de apuração 

há 11 minutos, joker28 disse:

Não percebo o hype em torno da australia

Eu estou longe de se do público da canção, mas é óbvio o apelo da música e da atuação, que é das mais competentes deste ano

agora mesmo, D007 disse:

O computador do Malato foi abaixo :desastre2:

O Malato é que podia ir abaixo 

• Haha 1

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

• Criar Novo...