Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Gostei mais da Alemanha na apresentação da semifinal. Citar
dankilaa Postado 16 de maio Postado 16 de maio A Alemanha veio de Chipre, muito fraca, e o ano passado foi facilmente top 5 para mim. Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 4 minutos, joker28 disse: Israel com a melhor voz da noite. A Albânia vai actuar já depois da Bélgica. 2 Citar
dankilaa Postado 16 de maio Postado 16 de maio agora mesmo, joker28 disse: Israel com a melhor voz da noite. Essa será a Delta 1 Citar
Televisão 10 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Mudaram o formato da legendagem na atuação albanesa. 3 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio O som dos backing vocals na performance da Albânia está muito alto! há 4 minutos, Televisão 10 disse: Mudaram o formato da legendagem na atuação albanesa. Gosto mais do formato de hoje. 3 Citar
srcbica Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 2 minutos, Televisão 10 disse: Mudaram o formato da legendagem na atuação albanesa. Ainda bem, porque na semifinal não dava para ler com o nevoeiro. Esta música da Albânia é lindíssima! Sobre uma mãe que sempre espera, é o tipo de tema que ganharia fácil, se o país estivesse em guerra. 4 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Acho que a Grécia esteve melhor hoje do que na semi, mas continuo a não gostar desta amálgama deliberada de memes. 4 Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio A Ucrânia é tão competente na Eurovisão que até enerva. Consegue elevar todas as suas canções a um nível cénico muito interessante, principalmente para um país em guerra. Para mim foi a melhor prestação até agora. 4 1 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 5 minutos, joaosousa.95 disse: A Ucrânia é tão competente na Eurovisão que até enerva. Consegue elevar todas as suas canções a um nível cénico muito interessante, principalmente para um país em guerra. Para mim foi a melhor prestação até agora. Se actuasse mais à frente, acho que poderia ser uma verdadeira candidata à vitória por ter uma "simplicidade refrescante" depois de outros favoritos que têm performances mais dependentes de espectacularidade. 2 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Wow! A Austrália pode mesmo ganhar o voto do júri! 2 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Hoje a Sérvia pareceu-me mais suportável até à parte final, mas continuo a não gostar. Citar
dankilaa Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 6 minutos, joker28 disse: Não percebo o hype em torno da australia Como não? Até podes não gostar da musica, eu inclusive, mas ela faz todo o resto parecer completamente amador. 2 Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio A ideia de palco da Malta é interessante, mas alguns planos não ficaram muito bem enquadrados. 1 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 4 minutos, joaosousa.95 disse: A ideia de palco da Malta é interessante, mas alguns planos não ficaram muito bem enquadrados. É para ficar no lado direito da tabela. O Aidan que volte no futuro com um bop como deve ser. Citar
Duarte Postado 16 de maio Postado 16 de maio há 17 minutos, joaosousa.95 disse: A Ucrânia é tão competente na Eurovisão que até enerva. Consegue elevar todas as suas canções a um nível cénico muito interessante, principalmente para um país em guerra. Para mim foi a melhor prestação até agora. A Ucrânia knows how to Eurovision. Não é por acaso que tem três vitórias em tão curto espaço de tempo e 100% de apuração há 11 minutos, joker28 disse: Não percebo o hype em torno da australia Eu estou longe de se do público da canção, mas é óbvio o apelo da música e da atuação, que é das mais competentes deste ano agora mesmo, D007 disse: O computador do Malato foi abaixo O Malato é que podia ir abaixo 1 Citar
joaosousa.95 Postado 16 de maio Postado 16 de maio Esta é das minhas preferidas e não acredito que ficou com estes problemas de visualização 1 Citar
Phoenix Postado 16 de maio Postado 16 de maio Não gosto da performance da Bulgária, mas que é original e competitiva, é. Citar
jean Postado 16 de maio Postado 16 de maio A performance da Bulgária correu melhor na semifinal ainda assim extremamente icónica! Citar
Posts Recomendados
Junta-te a nós!
Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.