Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

Estranho seria que não o desse. E já que não o deram em directo, acho muito bem que o dêem a horas decentes.

 

Já agora, para quê aquele trambolho no canto superior direito?

 

Se bem que, em defesa da RTP, ninguém o deu em directo. A BBC e a RTÉ foram as mais despachadas nesse aspecto, emitindo o concerto a 3 de Abril.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,3k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Estranho seria que não o desse. E já que não o deram em directo, acho muito bem que o dêem a horas decentes.

Já agora, para quê aquele trambolho no canto superior direito?

Exato, era isso que eu vinha comentar. Eu estava a ver o concerto em HD (canal 201 MEO) e lá não tem aquela porcaria, mas agora mudei para a RTP1 e assustei-me. Aquilo é verdadeiramente execrável. Exacravel! Conseguem estragar tudo com estas pequenas coisas.

Quanto às bocas acima dirigidas ao "homem que está a falar por cima", eu acho muito bem que o façam. É muito mais agradável ver um programa em que se ouve a voz de um português do que estar a ter que ler as legendas, o que obriga estar quase sempre a olhar para o ecrã. Cá em Portugal estamos muito habituados às legendas, mas pela Europa o mais habitual, principalmente notícias, é meter alguém da língua materna a falar por cima

Editado por tiagoduartenl
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Qual é a da RTP de por um homem por cima a falar, quando isto é um programa gravado e podia por legendas perfeitamente? :O E que "logo" é aquele?

Para não falar do fail de há uns minutos atrás a promover o filmes que já passaram hoje pela tarde?

Eu também já não gosto de acompanhar o Festival da Eurovisão por haver uma "voz por cima" dos apresentadores. Nem deixam a gente ouvir em inglês/francês nem traduzem nada de jeito, mas, pronto, por ser direto, lá se compreende (a muito custo, mas felizmente acho que é possível acompanhar pela net uma emissão sem gente a falar por cima). Agora, um concerto gravado... :S É mesmo por ser da Eurovisão e assim, se calhar, dar a sensação que é em direto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se bem que, em defesa da RTP, ninguém o deu em directo. A BBC e a RTÉ foram as mais despachadas nesse aspecto, emitindo o concerto a 3 de Abril.

Sim, eu sabia disso e acho aceitável que não o tenham dado em directo, mas quando soube que ia dar em diferido temi que fosse parar a um dia qualquer às 23h ou até mais tarde, por exemplo.

 

Quanto ao facto de haver voz, e embora goste bastante do Júlio Isidro, acho que também preferia com legendas. Houve ali algumas piadas e referências que se perderam na tradução.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Vou deixar aqui um desabafo! Como é que as pessoas valorizam tanto o futebol, e o europeu de futebol, e não valorizam o europeu de música? Que eu saiba toda a gente gosta de música, e de futebol não! Neste momento os portugueses deviam estar todos unidos e em êxtase e a rebentar com as redes sociais. Mas não...

É por isso que eu gostava que a Eurovisão passasse para a TVI, para se tornar relevante! Para unir os portugueses por uma música. 

 

E facil, Portugal nunca chegou sequer ao top 5 nestes anos todos e ja mandamos musicas fantásticas! E sempre a mesma coisa, assim nem tem piada... alem do mais, e parvo ver a maioria dos paises a cantar em ingles, acho que devia ser regra do concurso cantarem na lingua materna. E depois ainda ha a falta de banda ao vivo...

Editado por Forbidden
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou deixar aqui um desabafo! Como é que as pessoas valorizam tanto o futebol, e o europeu de futebol, e não valorizam o europeu de música? Que eu saiba toda a gente gosta de música, e de futebol não! Neste momento os portugueses deviam estar todos unidos e em êxtase e a rebentar com as redes sociais. Mas não...

É por isso que eu gostava que a Eurovisão passasse para a TVI, para se tornar relevante! Para unir os portugueses por uma música. 

Eu acho que a RTP já quase que só faz a Eurovisão por obrigação. Este evento é uma galinha de ovos dourados que noutro canal teriam muito boas audiências.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

E facil, Portugal nunca chegou sequer ao top 5 nestes anos todos e ja mandamos musicas fantásticas! E sempre a mesma coisa, assim nem tem piada... alem do mais, e parvo ver a maioria dos paises a cantar em ingles, acho que devia ser regra do concurso cantarem na lingua materna. E depois ainda ha a falta de banda ao vivo...

Banda ao vivo era tão melhor :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...