Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

Todas as imitações do JJ são mais caricaturas do que imitações per se (mesmo as do Franco Bastos). E todos nós sabemos que numa caricatura se exacerba as partes mais "negativas" de uma pessoa (no caso do JJ, os seus conhecimentos da língua portuguesa). Acho que a reacção do Manuel Moura dos Santos foi mais de pita do hi5 ofendida pela amiga lhe ter roubado o namorado do que outra coisa.

Agora verdade seja dita, o rapaz foi muito fraquinho a imitar. A do Luís Figo foi horrível e o texto nessa parte não fez qualquer tipo de sentido.

Fiquem Bem.

Eles foi muito fraco, abaixo das expectativas, abaixo do que fez nas audições e abaixo do que já fez noutros eventos, programas de televisão, etc. Mas a atitude do Manel foi deplorável, a crítica e humilhação gratuita não lhe ficam bem. Salva-se o resto do júri e a atitude do apresentador para contornar o mau ambiente que se estava ali a criar à custa de um empresário que, está a ver-se, não percebe nada de muitas das áreas de talento que são ali apresentadas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Eles foi muito fraco, abaixo das expectativas, abaixo do que fez nas audições e abaixo do que já fez noutros eventos, programas de televisão, etc. Mas a atitude do Manel foi deplorável, a crítica e humilhação gratuita não lhe ficam bem. Salva-se o resto do júri e a atitude do apresentador para contornar o mau ambiente que se estava ali a criar à custa de um empresário que, está a ver-se, não percebe nada de muitas das áreas de talento que são ali apresentadas

 

Eu não costumo estar muito atento ao programa diga-se de passagem (tenho apanhado as galas porque o resto da família vê isso religiosamente aqui por casa). Sinceramente, após ter começado a ver o programa do início, nunca compreendi a presença do Manuel Moura dos Santos no júri. Para o papel de "gajo super-sério que está lá para trabalhar" presente em todas as versões do "Got Talent" acho que já temos o Rui Massena (com o extra de não ser uma besta monumental). Acho que era escusado porem esta menina mimada que insulta gratuitamente a imagem dos outros sem antes olhar para o quão ridículo o seu aspecto chega a ser às vezes.

 

Fiquem Bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não costumo estar muito atento ao programa diga-se de passagem (tenho apanhado as galas porque o resto da família vê isso religiosamente aqui por casa). Sinceramente, após ter começado a ver o programa do início, nunca compreendi a presença do Manuel Moura dos Santos no júri. Para o papel de "gajo super-sério que está lá para trabalhar" presente em todas as versões do "Got Talent" acho que já temos o Rui Massena (com o extra de não ser uma besta monumental). Acho que era escusado porem esta menina mimada que insulta gratuitamente a imagem dos outros sem antes olhar para o quão ridículo o seu aspecto chega a ser às vezes.

Fiquem Bem.

Eu acho que a escolha do Manel foi simplesmente o fator audiências. Como ele participou nas 5 edições do Ídolos, e como apesar de não ser querido do público, é conhecido e antes tinha uma personalidade muito vincada que fazia questão de mostrar, a RTP acabou por o escolher, para não ser só a cantora, o artista e o maestro, para não ser, teoricamente, demasiado técnico e haver uma opinião mãos geral, de fora

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também estranhei quando vi o relógio da RTP1 às 10h, seguido da intro do "Bom Dia Portugal".

Será estratégia para ver até que ponto um prolongamento do Bom Dia Portugal beneficiaria as audiências?

Claro que pode ter esta intenção por detrás, e depois no fim dizerem que foi um problema técnico e que tiveram que continuar o bom dia Portugal

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que não deviam de acontecer se o Zé Pedro ia de férias punham a Serenella ou a Catarina apresentar o programa com a Tânia, ela está grávida não é doença mas imprevistos acontecem deviam ter estas coisas acauteladas.

Editado por mfss
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há coisas que não deviam de acontecer se o Zé Pedro ia de férias punham a Serenella ou a Catarina apresentar o programa com a Tânia, ela está grávida não é doença mas imprevistos acontecem deviam ter estas coisas acauteladas.

Tens razão! A Serenella e a Catarina têm estado ativas? Eu confesso que raramente vejo o programa, mas nos últimos meses, das poucas vezes que vi o programa, nunca as vi lá

E ela ao estar grávida, é quase certo que pode ter alguma complicação ou precisar de ajuda em direto. E a RTP que tem tantos apresentadores, tantos jornalistas, repórteres e atores que podiam fazer de apresentadores, têm que ir chamar o pobre Júlio. O que vale é que ele não se importa é até gosta destas coisas. É uma pena não lhe darem espaço e darem muitas vezes preferência a jovens fúteis que não sabem nada e que não têm jeito para nada, deixando quem sabe e quem quer em casa ou relegado à insignificância

Editado por tiagoduartenl
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tens razão! A Serenella e a Catarina têm estado ativas? Eu confesso que raramente vejo o programa, mas nos últimos meses, das poucas vezes que vi o programa, nunca as vi lá

E ela ao estar grávida, é quase certo que pode ter alguma complicação ou precisar de ajuda em direto. E a RTP que tem tantos apresentadores, tantos jornalistas, repórteres e atores que podiam fazer de apresentadores, têm que ir chamar o pobre Júlio. O que vale é que ele não se importa é até gosta destas coisas. É uma pena não lhe darem espaço e darem muitas vezes preferência a jovens fúteis que não sabem nada e que não têm jeito para nada, deixando quem sabe e quem quer em casa ou relegado à insignificância

Então, que metam uma dupla Tânia- Júlio nos próximos dias...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há sorte que o Jornal da Tarde de hoje vai ser feito em Lisboa. 

Cristina Freitas está a apresentar o Jornal das 12 em Lisboa,  o que é inhabitual...

 

De vez em quando fazem isso. Provavelmente porque o estúdio virtual do Porto estará a ser usado para outros programas.

Pessoalmente, prefiro os cenários "reais" de Lisboa aos virtuais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas estava sinalizado enquanto tal no EPG? E a qualidade de imagem e som? Como era?

Basicamente só desligaram o sinal quando foram para o intervalo e se aperceberam que o canal estava a transmitir.

A qualidade de imagem estava muito melhor embora houvessem câmeras que claramente não eram HD e as outras não sei se estavam somente a transmitir num bom SD ou se estavam mesmo em HD.

A emissão não tinha referência HD pois aquilo foi lapso estar ligado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...