Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Com o anterior DOG (de 2003), o número do Teletexto tinha também aquele tamanho (ou até menor).

Eu acho um bocado absurdo aquilo estar sempre ali, sinceramente. Por mim, aparecia para aí durante 30 segundos assim que o logo entrasse (também quando voltasse do intervalo) e depois desaparecia. É que repara, quem usa o teletexto, certamente usa com frequência, por isso de que é que vale estar ali constantemente um número que já conhecem de memória? Enfim, era só um comentário.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, LP 98 disse:

Eu acho um bocado absurdo aquilo estar sempre ali, sinceramente. Por mim, aparecia para aí durante 30 segundos assim que o logo entrasse (também quando voltasse do intervalo) e depois desaparecia. É que repara, quem usa o teletexto, certamente usa com frequência, por isso de que é que vale estar ali constantemente um número que já conhecem de memória? Enfim, era só um comentário.

A mim, não me incomoda o número. Acho que, na Europa, só a RUV da Islândia é que coloca o número durante todo o programa, como cá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco, antes de começar "Amor a Quanto Obrigas", a emissão da RTP 1 na TDT estava com problemas técnicos. Na minha TV, o ecrã estava a piscar interruptamente a preto. Além disso, apareceu o anterior DOG, que depois foi substituído pelo mais pequeno.

Agora, em Anatomia de Grey, voltaram a utilizar o DOG antigo. Presumo que os testes tenham terminado. O HD deve arrancar ou a 1 de dezembro ou a 1 de janeiro, penso eu.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há pouco, antes de começar "Amor a Quanto Obrigas", a emissão da RTP 1 na TDT estava com problemas técnicos. Na minha TV, o ecrã estava a piscar interruptamente a preto. Além disso, apareceu o anterior DOG, que depois foi substituído pelo mais pequeno.
Agora, em Anatomia de Grey, voltaram a utilizar o DOG antigo. Presumo que os testes tenham terminado. O HD deve arrancar ou a 1 de dezembro ou a 1 de janeiro, penso eu.
Eles a ultima vez que falaram no HD foi que era este ano, certo?!

Enviado do meu SM-J500F através de Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Corppiz disse:

Eles a ultima vez que falaram no HD foi que era este ano, certo?!

2º semestre de 2017, diziam eles. Portanto, entre 1 de junho e 31 de dezembro são os dias que eles tinham (e ainda têm) disponíveis para arrancar. Eu cá quero apostar que começa com a chegada do Ano Novo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Era uma vez... a 1 de Dezembro a menina RTP1 regressa às casas dos portugueses para mostrar o sem face lifting de alta definição :P : - Cheguei! Cheguei chegando com o HD nessa porra toda e qui toda tv privada quero é qui si f*da!!! (...) Cheguei com tudo até com o jingle de natal eu venho para destronar até a Popota -plágista- Carreira. Hoje vai ser meu dia de brilhaaarrr! :D

AHAHHAHA

Agora a sério esta tarde tive a confirmar e esse DOG mais pequeno tambem foi testado com o RTP Memória deu para confirmar com a RTP2 que ficou intacta à tarde.

Não sei se é para o HD mas até que esta redução de escala ajuda a minimizar visualmente os DOG da RTP Madeira, Açores e Memória ;) Mas... seja muito bem vindo o HD nesta sexta-feira.

P.S: Já tou farto da RTP Madeira ficar sempre no desenrasque, inventaram um DOG "DIRETO" rasca parecido ao original da RTP1 mas puseram do lado direito longe do DOG principal :80:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 29/11/2017 at 01:39, Vítor Jardim disse:



P.S: Já tou farto da RTP Madeira ficar sempre no desenrasque, inventaram um DOG "DIRETO" rasca parecido ao original da RTP1 mas puseram do lado direito longe do DOG principal :80:

Na RTP Madeira, colocaram as indicações no sítio em que a RTP 3 usava e a RTP Memória ainda usa.

Ontem, a bolinha vermelha também estava mais pequena.

Editado por Televisão 10
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, Televisão 10 disse:

Estranho estarem a emitir "Fabrico Nacional" a esta hora...

O Agora Nós acabou mais cedo por causa do fim do desfile.

há 49 minutos, Televisão 10 disse:

Mesmo não estando na programação, a RTP 1 não resistiu, esta tarde, a fazer o simultâneo com a RTP 3 do sorteio do Mundial.

Fizeram bem, em 15 minutos deram o essencial do sorteio.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, miguelalex23 disse:

O Agora Nós acabou mais cedo por causa do fim do desfile.

Fizeram bem, em 15 minutos deram o essencial do sorteio.

Mesmo na programação já tinha lá "Fabrico Nacional". Achei estranho, pois costumam usar o "Cuidado com a Língua" para encher buracos...

As letras dos oráculos do "Agora Nós" é que estavam estranhas...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...