Jump to content

RTP1 em Direto


João

Posts Recomendados

há 3 minutos, Pedro M. disse:

Que sofrível o Mickael.

Verdade. A Inês até se riu lá numa parte dele. De longe, até agora, a pior atuação. A Inês merecia cantar melhor canção e com melhor companhia...

há 6 minutos, Samuel disse:

É justo dizer que o Mickael é o pior cantor que passou pelo programa?

Julgava que o Anselmo era pior do que ele. Afinal, enganei-me. Hoje até gostei de ouvir o Anselmo... Já o Mickael não gostei nada. Então a parte do rap. Sem palavras...

A Kátia esteve mais uma vez bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 17,4k
  • Criado
  • Última Resposta

Membros Com Mais Posts Neste Tópico

há 3 minutos, iBoy disse:

Gente a Ana Paula não canta nada de especial, só mesmo opera ou lírico, porque de resto é a pior dos 4, como pode ela ganhar. :sleep:

Não concordo. Hoje mostrou que canta bem outros estilos. Também poderíamos pedir aos outros concorrentes para cantar lírico de forma a tirar a prova dos 9. Talvez não lhes corresse bem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Não concordo. Hoje mostrou que canta bem outros estilos. Também poderíamos pedir aos outros concorrentes para cantar lírico de forma a tirar a prova dos 9. Talvez não lhes corresse bem...

Mas não cantaram, e não se comprometeram como a Ana, que não foi nada de especial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Samuel disse:

Penso que se vê claramente que ela não parece confortável a cantar outros estilos. Se ganhar, creio que ganha pelos momentos líricos.

De facto, nota-se que não está tão confortável. Ela própria já disse no "#SemFiltro" que, no início das suas atuações, está sempre mais insegura. Ainda assim, hoje saiu da sua zona de conforto e acho que não correu mal...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

De facto, nota-se que não está tão confortável. Ela própria já disse no "#SemFiltro" que, no início das suas atuações, está sempre mais insegura. Ainda assim, hoje saiu da sua zona de conforto e acho que não correu mal...

Pois mas a merda disso é ela ganhar. :sleep:

O Tomás tem que ganhar.

Editado por iBoy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, iBoy disse:

Mas não cantaram, e não se comprometeram como a Ana, que não foi nada de especial.

Eu gostei de a ouvir a cantar tanto com a Áurea como também sozinha "A Canção do Mar". Temos também que pensar que cantar lírico não é para qualquer um. Assim é normal que, já que se sente à vontade, cante neste estilo para se destacar. Mas claro que isso é subjetivo...

há 1 minuto, iBoy disse:

 

O Tomás tem que ganhar.

Tens que votar nele então. Também gosto do Tomás. Tem trazido atuações mais alternativas, com qualidade. Para mim, a vitória é entre ele e a Ana Paula.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não sou fã da Ana Paula, mas não acho que deva ser desmerecida por estar mais à vontade no lírico. Foi o estilo que ela escolheu, pronto. É que se formos por aí, o Fernando Daniel também só cantava baladas, por exemplo. A verdadeira força da Deolinda também era nas músicas, digamos, poderosas. O próprio Tomás também não sai muito do mesmo estilo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Pedro M. disse:

Eu não sou fã da Ana Paula, mas não acho que deva ser desmerecida por estar mais à vontade no lírico. Foi o estilo que ela escolheu, pronto. É que se formos por aí, o Fernando Daniel também só cantava baladas, por exemplo. A verdadeira força da Deolinda também era nas músicas, digamos, poderosas. O próprio Tomás também não sai muito do mesmo estilo.

Ora aí está. Para que é que vão cantar em estilos nos quais não estão desconfortáveis? Para perderem o lugar na competição?

Vamos ver quem ganha. Penso que qualquer um merece.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, iBoy disse:

Gente a Ana Paula não canta nada de especial, só mesmo opera ou lírico, porque de resto é a pior dos 4, como pode ela ganhar. :sleep:

loool, acho que prefiro o estilo do tomás, mas desmerecer alguém porque só canta canto lírico é de bradar aos céus.
tanto um como o outro tem o seu estilo, não sei porque é que há sempre esta mania que quem canta ópera/lírico tem de ser bom em todas as vertentes.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ganhou o Tomás. Eu preferia a Ana Paula, mas penso que o prémio também foi bem entregue. Seria interessante terem revelado as percentagens.

Confirma-se também uma nova edição para o próximo ano. Querem claramente esgotar o formato que já este ano não correu assim tão bem em audiências mas que, para a RTP, já são resultados bons.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Ganhou o Tomás. Eu preferia a Ana Paula, mas penso que o prémio também foi bem entregue. Seria interessante terem revelado as percentagens.

Confirma-se também uma nova edição para o próximo ano. Querem claramente esgotar o formato que já este ano não correu assim tão bem em audiências mas que, para a RTP, já são resultados bons.

Tenho ideia de que as galas fizeram valores superiores ao ano passado e com concorrência mais forte ainda.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Free Live disse:

Tenho ideia de que as galas fizeram valores superiores ao ano passado e com concorrência mais forte ainda.

De facto, este ano as galas tiveram audiências superiores, o que foi uma surpresa. Normalmente, o programa perdia mais audiências nas galas. Este ano, aconteceu o inverso. No entanto, as outras fases não tiveram tão bons resultados como anteriormente.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...