Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

há 52 minutos, LFTV disse:

A Poeiras é excelente, mas preferia a ser ela que fosse num reality totalmente novo. Eu acho que vai ser a Teresa, não imagino mais ninguém. 

A Poeiras tem que vir num formato que a partida vá resultar. Por favor, meta la no circo é matar ja a carreira dela como apresentadora de realities. Fica ja associada a um flop como a Iva ficou com a Bela e o Monstro e nunca mais aparece.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Maciel disse:

A Poeiras tem que vir num formato que a partida vá resultar. Por favor, meta la no circo é matar ja a carreira dela como apresentadora de realities. Fica ja associada a um flop como a Iva ficou com a Bela e o Monstro e nunca mais aparece.

Gracias, é o que estava a pensar.. ainda tenho esperança para ela, nem que seja em 2025.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Maciel disse:

A Poeiras tem que vir num formato que a partida vá resultar. Por favor, meta la no circo é matar ja a carreira dela como apresentadora de realities. Fica ja associada a um flop como a Iva ficou com a Bela e o Monstro e nunca mais aparece.

Sim, a estreia da Poeiras neste tipo de realitys tem de ser num novo em folha e com garantias de sucesso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se já sabem quem é a apresentadora escolhida (e de certeza que o formato também), que revelem e confirme de uma vez tudo... Estamos praticamente em Agosto. 

Agora mesmo, rodrigoo disse:

Eu acredito que não seja isto mas sim o Big Brother o formato de Setembro!

A esta altura, duvido que venha reality com anónimos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

4 hours ago, Visky said:

Preferem Fátima, Teresa ou Poeiras? 

Para "Primeira Companhia" ou "Circo", a Fátima.

São reality shows leves e virados para a comédia, ela dá conta do assunto, tal como a Júlia Pinheiro apresentou esses programas muito bem.

Para os outros - Big Brother, Secret Story, etc - sinceramente prefiro qualquer outra pessoa à Teresa Guilherme, estou farto do 'boneco' em que ela se tornou, do "olá meninooos, olá meninnaaas", da mania de ser casamenteira e querer focar os realities em casalinhos, etc. Eu de certeza não iria acompanhar um reality apresentado pela Teresa, acho que já enjoa, cada reality com ela é sempre igual, há anos.

Ainda noutro dia alguém postou aqui uns videos do Big Brother Brasil... isso sim é um reality, com um apresentador sóbrio que deixa os concorrentes brilhar e cria suspense, já a Teresa transforma aquilo numa espécie de arraial ou reunião das coscuvilheiras da aldeia.

Editado por Cable Guy
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Deve ser mesmo o Circo. Eles é que estão com vergonha de anunciar.

É para a vergonha ser menor e não darem tempo aos defensores dos animais manifestarem-se e cancelarem o programa lol

Vai ser anunciado só na semana de estreia :cool:

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

#mortocomateoria #vemMaeDeDuas #salvaisto #africa #leoes #happypreta

Se for para ver a Happy Preta a domar leões, já aprovo isto :smoke:

Nota-se que o Burro Santos está tão incomodado com o assunto reentré, nomeadamente programa de entretenimento... A Alice está de olho nele.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As duas pessoas que melhor sabem fazer realitys e percebem do assunto são a Teresa e a Júlia. E ninguém como elas o sabe fazer tão bem. Eu não me importo que seja a Teresa a apresentar, porque ela é a melhor nisto. Goste-se ou não, ninguém vive estes programas como a Teresa vive. Mesmo com a imagem super desgastada, acho a Teresa uma boa opção.

A Leonor e a Cristina também tem potencial e são boas opções. Com a Cristina já excluída por opção própria, resta a Leonor. Mas penso que a estreia dela deve ser num formato novo.

A Fátima é que não. Ela nunca iria aproveitar as polémicas como a Teresa aproveita, nem viver o reality como a Teresa vive. A Fátima fica melhor em formatos como o Lest Dance.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

As duas pessoas que melhor sabem fazer realitys e percebem do assunto são a Teresa e a Júlia. E ninguém como elas o sabe fazer tão bem. Eu não me importo que seja a Teresa a apresentar, porque ela é a melhor nisto. Goste-se ou não, ninguém vive estes programas como a Teresa vive. Mesmo com a imagem super desgastada, acho a Teresa uma boa opção.

A Leonor e a Cristina também tem potencial e são boas opções. Com a Cristina já excluída por opção própria, resta a Leonor. Mas penso que a estreia dela deve ser num formato novo.

A Fátima é que não. Ela nunca iria aproveitar as polémicas como a Teresa aproveita, nem viver o reality como a Teresa vive. A Fátima fica melhor em formatos como o Lest Dance.

A Júlia esteve bem no SS, mas sabia muito pouco do que se passava na casa. Quem apresentar este programa tem de estar a tempo inteiro. E só a Teresa e a Leonor estão disponíveis para tal.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Leonor poeiras a apresentar um SS lol anda tudo doido meu deus.... 

O pessoal pensa que apresentar um RS deste género que é só estar 2 horas num domingo à noite a ler o teleponto da gala.

Tal como já disseram isto requer um acompanhamento exaustivo do programa e um envolvimento extremo do apresentador para com os concorrentes.

Alguma vez a Leonor poeiras tinha isso com os concorrentes? 

Já aqui o disse e volto a dizer, isto tem que ser uma pessoa mais velha e com muita experiência de televisão. 

O apresentador do SS tem que estudar muito bem individualmente cada concorrente para poder espremer o melhor e o pior dele.

Eu bem digo, ainda vão chorar a Teresa. 

Ou melhor, agora que a altice comprou a TVI, vão buscar a Júlia pinheiro de volta. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 horas, ZDK disse:

Se for para ver a Happy Preta a domar leões, já aprovo isto :smoke:

Nota-se que o Burro Santos está tão incomodado com o assunto reentré, nomeadamente programa de entretenimento... A Alice está de olho nele.

Eu começo a achar que o programa da rentrée vai ser mesmo o Masterchef Junior e na passagem de ano fazem um especial qualquer, nem que seja um Somos Portugal noturno com o Goucha e a Cristina para salvar as audiências.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Eu começo a achar que o programa da rentrée vai ser mesmo o Masterchef Junior e na passagem de ano fazem um especial qualquer, nem que seja um Somos Portugal noturno com o Goucha e a Cristina para salvar as audiências.

Mas o Burro continua a dizer vem reality (apesar do que ele diz não se escrever), a Tina já confirmou também que vem, já se desmarcou e disse que a apresentadora já está escolhida...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...