Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

5 minutes ago, ZDK said:

Isto só porque já estamos praticamente em Agosto e não há tempo para fazer um Survivor, The Amazing Race, Fear Factor, The Block... :cool:

De qualquer forma, esses formatos estariam excluidos porque não servem para o TVI Reality, que exige transmissão 24 horas.  Não iam transmitir 24 horas em directo de uma ilha no Panamá ;)  ou de outro local remoto.

Não estou a ver qual será, até porque deve ser com famosos... Não têm tempo de começar as candidaturas para cidadãos anónimos e fazer os castings todos só num mês.  A não ser que estreiem só em Outubro.

...Mistério!

giphy.gif

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

No Royality continua o LOT lol O The Block podia ter componente 24h, apesar de não querer...

Quanto aos castings dos anónimos, bem sabemos que isso não é problema para a Endelol, vão os seus arquivos de realitys anteriores e às redes sociais dos ex concorrentes, as usual. 

Mas também acho que vem reality com pseudo famosos. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, ZDK disse:

Isto só porque já estamos praticamente em Agosto e não há tempo para fazer um Survivor, The Amazing Race, Fear Factor, The Block... :cool:

Qualquer um desses aí era tão bom!!:girlinlove: Mas dúvido porque não davam para o TVI reality!! Para quando um survivor,  faz sucesso em tantos países, acho que no nosso não seria excessão. O de Espanha este ano correu tão bem, com audiências bomba! Estou super curiosa para o que aí vem!! :nyam::nyam:

Devíamos fazer um abaixo assinado para um Survivor em 2018! :haha: Que acham?? #euassino :P

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, O Informador disse:

A imprensa deverá desvendar o mistério esta semana. Se não foi feito por cá... Será o dos Ex para estar dentro do que tem sido feito ultimamente? Como está na moda a cozinha podiam fazer um restaurante com os concorrentes/empregados a dormirem no mesmo edifício e afins. 

Será o quê!? Não percebi...

Por mim podia vir o Hell's Kitchen. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

8 minutes ago, O Informador said:

Será o dos Ex para estar dentro do que tem sido feito ultimamente?

7 minutes ago, ZDK said:

Será o quê!? Não percebi...

Acho que ele se estava a referir ao "Ex on the Beach" ? :P 

Odeio esse formato, btw.   Muito mau, semelhante ao Love on Top em termos de baixaria constante e concorrentes muito fúteis e parvinhos.

E duvido que fosse algo do genero. O Bruno Santos não é assim tão tapado, vê-se a milhas que iria flopar, depois de várias temporadas de LOT!

Editado por Cable Guy
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, DavidJ disse:

Está já escolhido o reality show de setembro. Asseguro-vos, para já, que não é o Circo das Celebridades. E é um programa novo (nunca feito em Portugal)

E quando é que ficamos a saber qual é? e é um reality que também vai ser transmitido no TVI Reality? e é com famosos ou anónimos? conta tudo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

A Casa? emoji4.pngemoji5.png

Eu acredito que seja mesmo A Casa em formato reality a la tvi, tipo com galas e tal. E com isto o casting não tem que ser tão rigoroso e fazia-se bem num só mês. Agora, sim é um formato novo e interessante, mas o maior paradoxo aqui existente é que este formato tem tudo o que as pessoas estão fartas x100 (literalmente).

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há um formato muito giro, que é do catálogo da Endemol Shine, chamado... "I Survived A Zombie Apocalypse"  :D 

http://www.endemolshinedistribution.com/i-survived-a-zombie-apocalypse-formats/

Foi transmitido aqui no Reino Unido!

Basicamente, o formato é este: um grupo de concorrentes é transportado para um complexo de propriedades abandonadas, e têm de sobreviver ao ataque de zombies  :haha: Quem for mordido por um zombie, é eliminado.

Pelos vistos, também serviria para o TVI Reality, pois poderia ser transmitido 24h por dia e até garantiria boas audiências para o TVI Reality, pois o próximo ataque de zombies pode acontecer a qualquer altura :P 

Episódio completo ->  (não sei se dá para ver fora do UK):

 

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, rodrigoo disse:

Eu acredito que seja mesmo A Casa em formato reality a la tvi, tipo com galas e tal. E com isto o casting não tem que ser tão rigoroso e fazia-se bem num só mês. Agora, sim é um formato novo e interessante, mas o maior paradoxo aqui existente é que este formato tem tudo o que as pessoas estão fartas x100 (literalmente).

Eu andava farto de realitys e ando a ver A Casa versão brasileira da Record, portanto não é por aí...

E as diferenças que o programa tem (100 concorrentes numa casa para 4, luta pela sobrevivência, gestão de dinheiro, ...) acabam por trazer muita novidade. Se apostarem na diversidade de concorrentes e adaptarem as coisas como deve ser, pode resultar, dentro do género 24h. 

Editado por ZDK
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Cable Guy disse:

Há um formato muito giro, que é do catálogo da Endemol Shine, chamado... "I Survived A Zombie Apocalypse"  :D 

http://www.endemolshinedistribution.com/i-survived-a-zombie-apocalypse-formats/

Foi transmitido aqui no Reino Unido!

Basicamente, o formato é este: um grupo de concorrentes é transportado para um complexo de propriedades abandonadas, e têm de sobreviver ao ataque de zombies  :haha:

Quem for mordido por um zombie, é eliminado. 

Pelos vistos, também serviria para o TVI Reality, pois poderia ser transmitido 24h por dia e até garantiria boas audiências para o TVI Reality, pois o próximo ataque de zombies pode acontecer a qualquer altura :P 

Episódio completo ->  (não sei se dá para ver fora do UK):

 

Aii que xungaria flop.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, DavidJ disse:

Não posso avançar com mais nada, pessoal. (Estejam atentos à imprensa escrita nas próximas semanas)

Aqui o aTV não vai avançar em exclusivo!?

Próximas semanas significa esta!? xD

Para terminar, tu ficaste entusiasmado com o formato escolhido? 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, ZDK disse:

Eu andava farto de realitys e ando a ver A Casa versão brasileira da Record, portanto não é por aí...

E as novidades que o programa traz (100 concorrentes numa casa para 4, luta pela sobrevivência, gestão de dinheiro, ...) acaba por trazer muita novidade. Se apostarem na diversidade de concorrentes e adaptarem as coisas como deve ser, pode resultar, dentro do género 24h. 

Claro, eu também gosto do que vi do formato, accho é que não vai ser assim tão bem adaptado e as pessoas não vão dar oportunidade a isto pelo que soa à partida ''Big's Brother's com uma suruba de 100'' é  o que maior parte do pessoal vai dizer. Eu gosto do formato mas não é o melhor do género na minha opinião até porque falha muito naquilo que é o que me chama muito num reality: o envolvimento e o conhecer bem os concorrentes.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, ZDK disse:

Aqui o aTV não vai avançar em exclusivo!?

Próximas semanas significa esta!? xD

Para terminar, tu ficaste entusiasmado com o formato escolhido? 

Eu já não trabalho para o aTV :P

Pessoalmente, não é um formato que goste. Mas pode resultar, sinceramente (depende de muitos factores)

  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...