Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

Agora mesmo, João Fernandes disse:

Aqui ganha a 1a Companhia, e se meterem opção de não vir nenhum reality-show ganha essa, nem vale a pena fazer votação nenhuma. Se fosse uma votação a nível nacional não tenho grandes dúvidas que iria ganhar o SS.

Se deres a escolher bons formatos e nunca vistos em TV, não duvido que a escolha recaisse noutros que não o já gasto SS.
 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As pessoas estão fartas do SS! Ninguém quer mais uma edição da "Casa dos Segredos" com a Teresa! É que quem pensa que sim não pode estar bem :O Toda a gente está fartinha da Teresa e do SS! Viu-se bem isso na última edição em que morri para fazer 10 de rating...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Aqui ganha a 1a Companhia, e se meterem opção de não vir nenhum reality-show ganha essa, nem vale a pena fazer votação nenhuma. Se fosse uma votação a nível nacional não tenho grandes dúvidas que iria ganhar o SS.

E falas isso como se fosse algo abominável e muito mau.  :huh: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, LFTV disse:

Neste momento qualquer produtora é melhor que a Endelol.

São opiniões. Eu acho que a Endemol é uma excelente produtora. As "Danças do Mundo" da RTP1 foram muito bem produzidas e também gostei muito daquilo que vi, até agora, do programa da Bárbara Guimarães. E acho que a Endemol se desdobra para conseguir produzir os programas com os orçamentos que tem. Quanto à FremantleMedia...são poucos os programas bem produzidos por ela. Só me lembro do Got Talent. O Factor X, Ídolos, Just Duet, Toca a Mexer...não gostei muito. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

São opiniões. Eu acho que a Endemol é uma excelente produtora. As "Danças do Mundo" da RTP1 foram muito bem produzidas e também gostei muito daquilo que vi, até agora, do programa da Bárbara Guimarães. E acho que a Endemol se desdobra para conseguir produzir os programas com os orçamentos que tem. Quanto à FremantleMedia...são poucos os programas bem produzidos por ela. Só me lembro do Got Talent. O Factor X, Ídolos, Just Duet, Toca a Mexer...não gostei muito. 

Em reality shows a Endelol já perdeu o jeito à muito tempo. Não os sabem fazer.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Em reality shows a Endelol já perdeu o jeito à muito tempo. Não os sabem fazer.

Discordo. Mas a Endemol é a produtora mais bem sucedida do nosso país...não precisa de provar grandes coisas. A FremantleMedia se não fosse o Preço Certo já tinha falido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Visky disse:

Discordo. Mas a Endemol é a produtora mais bem sucedida do nosso país...não precisa de provar grandes coisas. A FremantleMedia se não fosse o Preço Certo já tinha falido. 

A Endemol é a que tem os melhores formatos, lá isso é. Tem um catálogo excelente. Mas tem vindo a perder qualidade nos últimos anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 horas, willy disse:

Eu tenho o sonho que um dia destes eu vou abrir o fórum e em vez deste tópico chamar-se "Circo das Celebridades" será outra coisa.

xD E eu tenho o sonho de abrir o fórum e este tópico e ver uma noticia a falar do cancelamento deste Circo todo. :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, Maciel disse:

Eu neste momento até preferia "A Casa" sugerida já pelo ZDK.

Sim e já! Algo totalmente novo dentro do conceito reality 24h. com forte componente sobrevivência. 

Altice, pensa nisso para o futuro. E cancela circos e formatos híbridos. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu cá não quero a Casa dos Segredos, Big Brother, Teresa Guilherme, Isabel Silva, Flávio Furtado, Quintino Aires e Pimpinha Jardim. 

Por mim até com A Quinta podiam voltar desde que fosse apresentada por outra pessoa, tivesse um estúdio diferente e melhor e uma verdadeira Quinta. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estou tão farta, mas tão farta!!!:80: Nunca mais se decidem, com o que vir!!:sad: Mais logo não dá tempo para fazer as coisas em condições!!:negative: Já desvendavam isso para nós termos um entusiasmo para querer que setembro chegue rápido, mesmo com este verão tão bom! :haha:

Pensamento positivo: o que me vale é que em setembro vem o meu Gran Hermano 18!! :girlinlove:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...