Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

44 minutes ago, gugas said:

http://www.n-tv.pt/entrevistas/teresa-guilherme-com-a-idade-so-vem-rugas-nada-mais/

Entretanto alguem já consegui encontrar o artigo do DN do qual o zapping fez notícia? 

 

Gostei muito de ver os videos dessa entrevista com a TG.

Se ela falasse assim na TV, gostaria de a ver a apresentar novo programa.

Ela nos primeiros Big Brothers falava assim, naturalmente, com um tom de voz natural e calmo. Depois, a partir de 2010, passou a fazer uma voz esganiçada e olhos esbugalhados e graçolas secas e ensaiadas em cada programa, muito pouco natural, e perdi paciência para a ver em programas.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Angel-O disse:

No meio de tudo isto...so me preocupa a construcao do abrigo dos concorrentes...ahahab

Porquê!? A casa está construída, é sempre a mesma estrutura de sempre, mudam os sofás e as cadeiras e está feito :rolleyes:

E mais preocupante do que isso, é o casting... Para não terem aberto ainda inscrições, lá vão eles buscar os concorrentes aos arquivos da Endelol de castings anteriores, à decadência da noite ou às redes sociais dos ex concorrentes... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porquê!? A casa está construída, é sempre a mesma estrutura de sempre, mudam os sofás e as cadeiras e está feito default_rolleyes.gif
E mais preocupante do que isso, é o casting... Para não terem aberto ainda inscrições, lá vão eles buscar os concorrentes aos arquivos da Endelol de castings anteriores, à decadência da noite ou às redes sociais dos ex concorrentes... 


Eles estao muito descontraidos...ca para mim ja está mais do que decidido...




#sqn
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, sylar disse:

Vejam as coisas pelo lado bom,  acho que praticamente toda a gente quer um SS, por muito que o SS tenha falhado, principalmente na última edição, pode ser que o pessoal tenha mesmo aprendido a lição e faça as coisas com mãos profissionalismo.

Caso venha o SS é rezar para que não sigam a linha daquela escumalha dos concorrentes do LOT. 

É só meterem 1 casal gay, 1 casal de lésbicas, 1 transexual, 1 homofóbico, 1 tipo que venha da aldeia que não esteja habituado a estas coisas...E pronto, esta a tenda armada.

A tua droga é boa :O

  • Gosto 9
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu preferia mil vezes um BB VIP com a temática Barracão vs Casa de Luxo, do que mais um Secret Story. 

O único Secret Story de que gostei realmente foi o primeiro, porque tratava-se mesmo de descobrir segredos e tinha jogadores muito inteligentes, como a Andreia e o Ivo, e a Ana Isabel, que se fartavam de apostar em segredos e de esconder bem o seu.  Os SS seguintes, o nível intelectual dos concorrentes passou a ser muito inferior, tratando-se mais de explorar sexo e pseudo-casalinhos.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, sylar disse:

Dúvidas que a maior parte quer um SS? Ainda agora meteram ai uma votação lol

Mas já que dúvidas abram então uma votação aqui no fórum para vermos que RS o pessoal quer. 

Poupa-me, todos sabem que o programa caiu muito na consideração das pessoas e que só os fanáticos desse site querem. Daqui acho que a maioria não queria, talvez em vez do Circo quisesse, mas não em vez de outros.

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, André Sousa disse:

Com essas hipóteses pouco criativas e mais do mesmo...

Mas ali, mesmo se colocassem um Survivor, The Amazing Race ou outro do género, as Sofricones iam continuar a escolher o SS :rolleyes:

Mas acho que o último lugar do Circo é consensual em qualquer votação lol 

Editado por ZDK
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

36 minutes ago, ZDK said:

Mas ali, mesmo se colocassem um Survivor, The Amazing Race ou outro do género, as Sofricones iam continuar a escolher o SS :rolleyes:

Mas acho que o último lugar do Circo é consensual em qualquer votação lol 

Pior do que o "Circo" só mesmo "A Bela e o Mestre" :P  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Tiago João disse:

Poupa-me, todos sabem que o programa caiu muito na consideração das pessoas e que só os fanáticos desse site querem. Daqui acho que a maioria não queria, talvez em vez do Circo quisesse, mas não em vez de outros.

Não percebo, dizes que só os fanáticos é que querem o SS mas acabaste o post a dizer que talvez as pessoas até queiram em vez do circo. 

Ora bem, como é óbvio se me perguntarem se prefiro um survivor em vez do SS... Óbvio que queria. 

Pois.. Eu também queria um Ferrari, aqui é igual.

Temos que escolher face às possibilidades que nos dão, não podemos pensar em programas que não irão aparecer tão depressa na nossa TV. 

Eu volto a repetir, entre BB, Circo, Quintas, etc etc tens alguma dúvida que as pessoas prefiram o SS? 

Eu não tenho duvidas nenhumas, mas façam então uma votação para tirarmos as dúvidas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...