Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

há 7 horas, SIM disse:

A TVI atravessou uma crise gravíssima no fim do século XX, e com pouco dinheiro conseguiram fazer várias novelas/séries, programas de alto orçamento, estúdios bem elaborados... E porquê?  Porque o Moniz soube gastar o dinheiro não cavalos certos. Foi arriscado? Se algo tivesse corrido mal a TVI faria parte do passado da televisão portuguesa? Provavelmente. Mas falta este espírito. Com pouco o Moniz fez muito e só nos primeiros 5 anos do século, fez 20 novelas, 10 séries, 20 edições de realitys, mais de 30 programas variados. Na segunda metade da década a TVI começou a liderar e não foi por isso que desistiu. Começou a produzir talents, fez dezenas de telefilmes, estreou outras tantas novelas, outras tantas séries, pois embora já liderasse sabiam que não podiam deitar-se à sombra da bananeira. E mesmo com a saída do Moniz, não desitiram e fizeram séries ainda mais irreverentes, nova aposta em realitys, novelas mais internacionais, novos talents e isto continuou a garantir a liderança.

Hoje a TVI está estagnada e com a mesma rapidez que liderou, pode voltar a perder  basta a concorrência querer. E como o seguro morreu de velho,  está na hora de ser arrojado, com mais séries ao fim da noite e aos fins de semana, novos programas e novos regressos, novelas com histórias bem diferentes e arrojadas... Isto está no sangue da TVI desde 1993... IRREVERÊNCIA.

Falou tudo :dance:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sem a Cristina, a Teresa está nisto com toda a certeza. Quanto aos diários, devemos ter apenas Extras ao final da noite e Diários no TVI Reality, as nomeações, a existir, deverão ocupar excecionalmente o horário das 19:00 ou então também são exclusivas TVI Reality, como já aconteceu.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

9 hours ago, SIM said:

O Survivor não volta, porque para a época foi um flop. No entanto eles também querem voltar ckm isto é foi o que foi. Se tivesse sido um sucesso já tinham feito mais edições.

Nao foi um flop.

A TVI exibiu o Survivor aos Sabados as 23h... quem espera sucesso nesse horario?

Mesmo assim liderou confortavelmente, acima dos 40% de share.

Fiquei surpreendido na altura, sendo o programa alegadamente muito caro de produzir, como o foram enfiar naquele horario, em vez de meterem as 21h num Domingo ou as 21h num dia util.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Cable Guy disse:

Nao foi um flop.

A TVI exibiu o Survivor aos Sabados as 23h... quem espera sucesso nesse horario?

Mesmo assim liderou confortavelmente, acima dos 40% de share.

Fiquei surpreendido na altura, sendo o programa alegadamente muito caro de produzir, como o foram enfiar naquele horario, em vez de meterem as 21h num Domingo ou as 21h num dia util.  

Foi um flop na altura. A TVI chegava a ir a 60% de share em horário nobre. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, João Fernandes disse:

Sem a Cristina, a Teresa está nisto com toda a certeza. Quanto aos diários, devemos ter apenas Extras ao final da noite e Diários no TVI Reality, as nomeações, a existir, deverão ocupar excecionalmente o horário das 19:00 ou então também são exclusivas TVI Reality, como já aconteceu.

Se não tiverem diários e nomeações pelo menos às 19h vai ser flop na certa.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, LFTV disse:

Se não tiverem diários e nomeações pelo menos às 19h vai ser flop na certa.

Pois mas não vai ter, o ASP vai continuar setembro fora. A menos que metam os diários antes do concurso, ou depois como eu sugeri há uns tempos. Em horário-nobre está certamente fora de hipóteses.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, SIM disse:

O Survivor não volta, porque para a época foi um flop. No entanto eles também querem voltar ckm isto é foi o que foi. Se tivesse sido um sucesso já tinham feito mais edições.

Isso custa-me muito a aceitar, mas pronto, toda a gente sabe da pontecialidade do programa, se desse agora quase que apostava que iria ser um sucesso, tal como uma segunda edição do Perdidos na tribo, com o J.C.Branco seria.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vejam as coisas pelo lado bom,  acho que praticamente toda a gente quer um SS, por muito que o SS tenha falhado, principalmente na última edição, pode ser que o pessoal tenha mesmo aprendido a lição e faça as coisas com mãos profissionalismo.

Caso venha o SS é rezar para que não sigam a linha daquela escumalha dos concorrentes do LOT. 

É só meterem 1 casal gay, 1 casal de lésbicas, 1 transexual, 1 homofóbico, 1 tipo que venha da aldeia que não esteja habituado a estas coisas...E pronto, esta a tenda armada.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, ZDK disse:

Cristina out, parece-me. Confirmou hoje no VNTV que em Setembro começam a gravar a 3ª temporada do ASP.

E isso também significa que não vamos ter diários às 19h00. 

 

A vir reality eu ja disse que o melhor horario para o diário é 23:15-23:45, mas para isso as novelas têm que começar mais cedo! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

2 hours ago, Ivo said:

Está-se a espumar toda para apresentar mais uma casa dos segredos com os seus trocadilhos e casais e tudo o resto igual.

Ela faz sempre o mesmo. E até sobre a escolha final dos concorrentes tem uma palavra a dizer.

 

2 hours ago, sylar said:

Vejam as coisas pelo lado bom,  acho que praticamente toda a gente quer um SS, por muito que o SS tenha falhado, principalmente na última edição, pode ser que o pessoal tenha mesmo aprendido a lição e faça as coisas com mãos profissionalismo.

Caso venha o SS é rezar para que não sigam a linha daquela escumalha dos concorrentes do LOT. 

É só meterem 1 casal gay, 1 casal de lésbicas, 1 transexual, 1 homofóbico, 1 tipo que venha da aldeia que não esteja habituado a estas coisas...E pronto, esta a tenda armada.

Essa é uma coisa que não entendo: essa sugestão de concorrentes, como tu dizes, tem sido um êxito em qualquer país. Quanto mais polémicos os concorrentes, melhor.

Mas a TVI escolhe sempre o mesmo tipo de pessoas muito 'safe': é tudo sempre em volta dos casalinhos pirosos!

De facto, um reality-show com um elenco do género que sugeriste, mais um motard, um gótico, por exemplo, isso sim seria surpreendente e suscitaria maior curiosidade por parte do público. Qualquer pessoa consegue ver isso, mas as pessoas da TVI e Endemol que trabalham há 20 anos em TVI não conseguem ver algo tão simples e que as pessoas gostam de surpresa e inovação!

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

11 minutes ago, Ivo said:

@Cable GuyFaz sempre o mesmo o quê? :P referes-te a espumar-se toda a dar entrevistas destas, depois de dizer que não apresenta mais SS ou faz sempre o mesmo relativamente a trocadilhos secos, casais, choques, etc? :P  fiquei na dúvida :P eu acho que faz sempre igual nos dois casos :P

:lol:  Estava-me a referir a trocadilhos secos, obsessão em formar casalinhos, choques eléctricos, tentar causar peixeiradas à força toda nas galas, etc.

Mas, sim, concordo que faz igual nos dois casos. 

Também tem o hábito de andar o Verão todo a fazer 'campanha' para apresentar o próximo reality, a comentar notícias e a fingir que não sabe de nada. E depois termina sempre com mais mentiras, do género "Vamos ter uma casa cheia de novidades" e, no final, as novidades, a existirem, são coisas sem qualquer interesse!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Se o programa for bom e tiver bons concorrentes e bons segredos os trocadilhos da TG acabam por passar ao lado.

O que estraga o programa é o elenco e a forma como tem sido organizado.

Ou acham mesmo que o SS flopa por causa da Teresa? 

Por acaso é uma das razões para o flopanço dos realitys... A postura dela.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...