Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

há 23 horas, Maciel disse:

Entre o circo e o BBVIP venha o BBVIP! Com barracão, com mais provas, se calhar até é preferível a um SS.
E metam já 1 ou 2 concorrentes de reality show no início porque já sabem que eles vão ter que entrar a meio, assim não parece tão mal.
Sugeria:
Ex-concorrentes: Gisela Serrano, Carlos Costa, Andreia SS1
Outros nomes: Joana Duarte, Luís Lourenço, Pedro Rodil, Helena Costa, Érica Fontes, brasileira polémica ex-BBB (não kellys), Afonso Vilela, Sérgio Rossi

Também podiam entrar a Ana Malhoa e o Marido para dar grandes barracos. A Ana ia divar imenso!

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, Duarte com D said:

Parece que fez não sei o quê à empregada, por isso tinha que cumprir trabalho comunitário, não quis e fugiu para os States.

Pensava que tinha sido ao mordomo! :P   Houve um mordomo que o processou.

Mas se calhar foi ao mordomo e também à empregada! Malvado!

On topic: parece que, segundo a Cristina Ferreira, a apresentadora para o próximo reality já está escolhida. Ou muito me engano ou será a Tété outra vez :rolleyes:  Geez. Lá vêm as dezenas de trocadilhos e graçolas secas. #NOThanks   Felizmente tenho boas escolhas de realitys aqui no Reino Unido

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai não posso :rofl: Isto foram dois casos distintos. Um com empregados e motoristas, em que maltratou e não pagou os salários e outro com o produtor Daniel Martins, em que foi condenado por ofensa à integridade física, difamação e injúrias. E a Castelinha agrediu-o à cabeçada :rofl::rofl: juro, estou-me a mijar.

http://www.vip.pt/condenado-9-meses-de-prisao-com-pena-suspensa

http://lifestyle.sapo.pt/fama/noticias-fama/artigos/jose-castelo-branco-vai-para-tribunal

Editado por Ivo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Em Portugal ninguém é preso a não ser que mate ou viole alguém e mesmo nestes casos por vvees há surpresas. 

Ou é penas suspensas ou prisões domiciliárias ou apresentações periódicas.

Agora ontopic, SS já não deve ser, aliás, acho que é mesmo impossível, por este andar já deviam aparecer ai os castings.. Portanto acho que é mais que óbvio que vem aí algo com pseudo-famosos , portanto o que tem mais lógica será algo na onda do bb vip, circo ou quinta.

Dentro do mau façam a quinta com barracão e metam o castelo branco e o zeze camarinha.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, sylar disse:

Em Portugal ninguém é preso a não ser que mate ou viole alguém e mesmo nestes casos por vvees há surpresas. 

Ou é penas suspensas ou prisões domiciliárias ou apresentações periódicas.

Agora ontopic, SS já não deve ser, aliás, acho que é mesmo impossível, por este andar já deviam aparecer ai os castings.. Portanto acho que é mais que óbvio que vem aí algo com pseudo-famosos , portanto o que tem mais lógica será algo na onda do bb vip, circo ou quinta.

Dentro do mau façam a quinta com barracão e metam o castelo branco e o zeze camarinha.

Que o Camarinha fique longe dos realitys e da TV para sempre.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Porque? xD é igual ao castelo branco, ninguém o atura mas mexe com qualquer programa onde entra. 

Quando estava no barracão era uma risada.

O castelo branco ninguém gosta dele, estar numa casa com ele mais de 2 horas já dá para ter pensamentos suicidas. 

Mas claramente que nem um nem outro irão entrar em algo deste género. 

Quem realmente poderá entrar é o ET do Carlos Costa aquele, esse é outro que quando o vejo na TV tenho que mudar logo de canal que até me dá ânsias.

Mas lá está, esse vende-se por pouco, 50 euros à semana e está lá batido. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, sylar disse:

Porque? xD é igual ao castelo branco, ninguém o atura mas mexe com qualquer programa onde entra. 

Quando estava no barracão era uma risada.

O castelo branco ninguém gosta dele, estar numa casa com ele mais de 2 horas já dá para ter pensamentos suicidas. 

Mas claramente que nem um nem outro irão entrar em algo deste género. 

Quem realmente poderá entrar é o ET do Carlos Costa aquele, esse é outro que quando o vejo na TV tenho que mudar logo de canal que até me dá ânsias.

Mas lá está, esse vende-se por pouco, 50 euros à semana e está lá batido. 

O Camarinha e o Castelo Branco nunca aceitariam entrar no mesmo reality. Viu-se o que deu na Luta Pelo Poder. Mas entre um e outro prefiro o Castelo Branco, pelo menos tem mais nível.

Sim, também acredito que o Carlos Costa pode entrar.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, DavidJ disse:

Está já escolhido o reality show de setembro. Asseguro-vos, para já, que não é o Circo das Celebridades. E é um programa novo (nunca feito em Portugal)

YES!

Mas original ou adaptação!?

Quando teremos confirmação de tudo!?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

7 minutes ago, DavidJ said:

Está já escolhido o reality show de setembro. Asseguro-vos, para já, que não é o Circo das Celebridades. E é um programa novo (nunca feito em Portugal)

4 minutes ago, ZDK said:

A Casa a caminho :smoke:

Só espero que não seja "A Casa",  o reality-show onde dezenas de pessoas são enfiadas numa casa pequena e a partir daí é "tudo ao molho e fé em Deus".

Não achei piada nenhuma dos videos que vi do original holandês. É irritante só de ver :P  Que situação tão brega. E ainda deve ser mais barato de produzir do que o LOT !

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...