Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

45 minutes ago, TheSecret said:

 Que seja a Teresa, é da maneira que é corrida da TVI depois deste grande hit... a sério, se for ela... ela n percebe nada mesmo. Não pensa.

Se for ela, vai transformar aquilo em mais um reality igual a todos os outros que ela apresentou nos últimos anos.

Aliás, foi ela própria que disse numa entrevista (acho que até foi uma entrevista feita por um reporter deste site!) que não concordava com as críticas por apresentar "A Quinta" da mesma forma que faz o "Secret Story", porque "apresentar um reality é sempre igual", foi o que ela disse.

E adicionou que, por exemplo, no Money Drop tinha de estar mais contida e fazer suspense porque é um concurso, mas que os reality shows "têm de ser" apresentados daquela forma, segundo ela. :rolleyes: 

...Ela é que está certa e os outros apresentadores do mundo inteiro q fazem diferente é que estão errados... debitar trocadilhos parvos e tentar forçar casalinhos é que é a forma certa.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A questão é, quem ia apresentar um reality estilo ss na TVI? A Fátima Lopes?lol , a Isabelinha?lol , a Leonor poeiras?lol , a Cristina Ferreira?lol.

Já o disse e volto a dizer, se com a TG é fail, com qualquer um destes que disse é fail vezes 1000.

Bastou me por exemplo ver 2 galas do LOT com a belinha... Até deu pena e mais não digo. 

A Fátima Lopes por exemplo apesar de achar que é uma grande profissional acho que a área dela é exactamente aquilo que está a fazer neste momento. 

É uma excelente cara para o público mais velho, e é demasiado 'doce' para apresentar algo como uma casa dos segredos.

Mas cá estaremos para ver. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

45 minutes ago, sylar said:

A questão é, quem ia apresentar um reality estilo ss na TVI? A Fátima Lopes?lol , a Isabelinha?lol , a Leonor poeiras?lol , a Cristina Ferreira?lol.

A Fátima Lopes por exemplo apesar de achar que é uma grande profissional acho que a área dela é exactamente aquilo que está a fazer neste momento.

Mas o "Primeira Companhia" ou o "Circo das Celebridades" não são reality shows como o SS, ou como o Big Brother.

A componente de formar casalinhos e criar conflitos, que é o argumento típico dos BBs e SS, não são as componentes principais aqui!

Em realities tipo "1a Companhia", "Circo" ou o formato original da "Quinta das Celebridades", a comédia (celebridades metidas em situações caricatas, num quartel militar ou num circo) é mais explorada.

Por isso, sim, acho que a Fátima Lopes que, como tu dizes, é mais 'doce', seria uma óptima opção para apresentar esses reality-shows mais leves e virados para o humor e situações caricatas.

Ela também teria possibilidade de confrontar os concorrentes em situações de conflito, mas não seria tão espalhafatosa como a TG, o que seria refrescante.

Editado por Cable Guy
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim concordo que para um RS mais leve não deveria ser apresentado pela TG.

Falei mais no aspecto de SS, até porque acho que um circo das celebridades irá ser muito mau, muito mau mesmo. 

As pessoas não gostam disso, um programa desse género tem um público muito selectivo, eu por exemplo detesto circo... 

E por muito que as pessoas estejam "fartas" do SS é um programa que vingaria muito mais que um circo e que talvez qualquer outro RS. 

Se fosse eu que mandasse apostaria num Sobreviventes com famosos mas isso nunca irá acontecer. 

Sinceramente temo que o circo vá mesmo ser o reality de 2017... 

MEDO... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, sylar disse:

Sim concordo que para um RS mais leve não deveria ser apresentado pela TG.

Falei mais no aspecto de SS, até porque acho que um circo das celebridades irá ser muito mau, muito mau mesmo. 

As pessoas não gostam disso, um programa desse género tem um público muito selectivo, eu por exemplo detesto circo... 

E por muito que as pessoas estejam "fartas" do SS é um programa que vingaria muito mais que um circo e que talvez qualquer outro RS. 

Se fosse eu que mandasse apostaria num Sobreviventes com famosos mas isso nunca irá acontecer. 

Sinceramente temo que o circo vá mesmo ser o reality de 2017... 

MEDO... 

E o dinheiro? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Survivor é um formato caro. Todos os programas que são produzidos fora do país são sempre muito caros...é necessário enviar equipas e equipamentos para locais muito distantes...

E não sei se o lucro compensaria o investimento...teria assim tão mais lucro que um reality feito em Portugal e que é duas ou três vezes mais barato e permite sustentar um canal 24 horas por dia?

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Portanto, meter 20 e tal cromos sem saberem ler nem escrever dentro de uma casa de luxo a ganhar 200 euros por semana sem fazerem a ponta de um corno é na boa... Já nem vou falar dos desafios finais com concorrentes a receberem a peso de ouro. 

Deixarem 20 gajos numa ilha rodeada de câmeras e a pão e água sai caro... 

Há coisas que sinceramente nao percebo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, sylar disse:

Portanto, meter 20 e tal cromos sem saberem ler nem escrever dentro de uma casa de luxo a ganhar 200 euros por semana sem fazerem a ponta de um corno é na boa... Já nem vou falar dos desafios finais com concorrentes a receberem a peso de ouro. 

Deixarem 20 gajos numa ilha rodeada de câmeras e a pão e água sai caro... 

Há coisas que sinceramente nao percebo.

Colocar esses concorrentes e as equipas de produção do reality-show num local remoto a milhares de kms do nosso país deve ser algo muito barato. Eu imagino só os preços das viagens, o transporte e aluguer de equipamentos, a estadia, alimentação e o nº de trabalhadores necessário....só isso dava para fazer um Big Brother fará o resto....

Editado por Visky
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Colocar esses concorrentes e as equipas de produção do reality-show num local remoto à milhares de kms do nosso país deve ser algo muito barato. Eu imagino só os preços das viagens, o transporte e aluguer de equipamentos, a estadia, alimentação e o nº de trabalhadores necessário....só isso dava para fazer um Big Brother fará o resto....

Mas em Espanha há a gala de expulsão + 3 debates + resumos diários... E sim é um senhor programa!

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu só fico parvo é com o sucesso que o Survivor tem na TF1, em França... que mantem os numeros há anos :| Ao contrario do SS de lá. 
Mas enfim. Percebo que era arriscado e é  mais facil apostar em progamas destes (de m*rda). P.S: vai haver menção honrosa no meu primeiro album de gifs :keeporder:

Editado por TheSecret
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

Mas em Espanha há a gala de expulsão + 3 debates + resumos diários... E sim é um senhor programa!

Mas eu sei que é "um senhor programa". Adorava que voltassem a fazer o Survivor e até acredito que o formato pudesse vir a ter sucesso mas que é muito caro...isso é. Basta ser feito num local remoto do planeta e precisar da deslocação de concorrentes, equipas técnicas e equipamentos. Para além de que manter isso tudo num local (sem as mínimas condições e longe de tudo) durante meses é caríssimo.  

Já não estamos no tempo das vacas gordas e dos orçamentos dos anos da década de 2000 conseguidos com a vitória do Zé Maria do Big Brother e com a história das gémeas de Olhos de Água. 

Editado por Visky
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI atravessou uma crise gravíssima no fim do século XX, e com pouco dinheiro conseguiram fazer várias novelas/séries, programas de alto orçamento, estúdios bem elaborados... E porquê?  Porque o Moniz soube gastar o dinheiro não cavalos certos. Foi arriscado? Se algo tivesse corrido mal a TVI faria parte do passado da televisão portuguesa? Provavelmente. Mas falta este espírito. Com pouco o Moniz fez muito e só nos primeiros 5 anos do século, fez 20 novelas, 10 séries, 20 edições de realitys, mais de 30 programas variados. Na segunda metade da década a TVI começou a liderar e não foi por isso que desistiu. Começou a produzir talents, fez dezenas de telefilmes, estreou outras tantas novelas, outras tantas séries, pois embora já liderasse sabiam que não podiam deitar-se à sombra da bananeira. E mesmo com a saída do Moniz, não desitiram e fizeram séries ainda mais irreverentes, nova aposta em realitys, novelas mais internacionais, novos talents e isto continuou a garantir a liderança.

Hoje a TVI está estagnada e com a mesma rapidez que liderou, pode voltar a perder  basta a concorrência querer. E como o seguro morreu de velho,  está na hora de ser arrojado, com mais séries ao fim da noite e aos fins de semana, novos programas e novos regressos, novelas com histórias bem diferentes e arrojadas... Isto está no sangue da TVI desde 1993... IRREVERÊNCIA.

  • Gosto 10
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...