Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

A ser verdade, eu que sou uma fanática por reality shows, não gostei nada desta novidade!:negative: Escolheram o pior reality de todos!:80: Meu belo BB VIP, meu belo Survivor, minha bela 1ª Companhia... :nyam:

Eu que ao ver a final do Masterchef, me apercebi daquela parte do estúdio a subir, fiquei com esperanças de que se viesse um SS em setembro teríamos entrada em grande da Teresa em estúdio à la ano SS1!!:haha:

Pontos positivos: A ser feito na Venda do Pinheiro (lá vai a ser outra vez paú para toda a obra :haha:) a casa poderá ir abaixo e assim quando se lembrarem a fazer um SS ou um BB teremos casa nova!!:lol:

 

Editado por tati gui
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Eu fazia assim:

14:15 - Diário CDC com Mónica Jardim

15:00 - EI

16:15 - ATES

18:45 - ASP

19:35 - Diário CDC (bloco de imagens) 

20:00 - JD8

21:30 - OV > AH

22:30 - AI > OEE

23:30 - Extra CDC com Mónica Jardim ou Marta Cardoso

 

se o asp se mantiver os diarios nao vao dar as 19h. Eu ainda quero acreditar que é mentira isto tudo. É mau demais.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, TheSecret disse:

Mas quem é que é louco para meter isto às 19h? Preparem as repetições de ASP

Sinceramente, acho que embalado pelo ASP como sugeri até pode resultar (mas apenas um mini bloco de imagens). Lembrem-se que na RTP quando o Preço Certo bombava, até o Tempo de Antena era lider. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Sim...há galas, nomeações e diários. É como no Big Brother/Secret Story.

Então o jogo e a competição estão assegurados, a TVI sabe que o caminho a seguir é apostar na componente reality-show. Já agora, mais um encargo para a Cristina, caso seja ela, além das galas.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, João Fernandes disse:

Então metiam os diários onde? Acho que antigamente até dava em horário nobre com a Júlia Pinheiro. O programa também tinha nomeações?

Davam antes das novelas, a emissão de nomeações também era às terças, e exibição dos talentos e expulsão  ao domingo.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, um Survivor era belíssimo! Agora Casa dos Segredos e Big Brother's longe com eles por muitos anos estou farto dessa temática, concorrentes fechados numa casa 24h a descobrir Segredos, a discutirem e a tentarem fazer sexo a toda a hora e este conceito já está a ser esgotado até ao tutano com o Love On Top, já ninguém quer. 

Segundo, o Circo das Celebridades eu lembro-me de algumas coisas e até que a temática é interessante e foge a tudo o resto. Se apostarem em Estrelas de jeito é carismáticas, bom investimento (que não vai haver :haha:) e um bom apresentador podem fazer um relançamento do formato em grande.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ahahah tanta gente com garantias de que vão deitar a casa a baixo e montar tendas e roulotes e eu cheio de quase certezas que vão só renovar a casa para a temática e fazer um estúdio macabro em círculo (aka estúdio do Lets Dance com paninhos vermelhos). Duvido muito que haja dinheiro para manter uma tenda de circo e roulotes por três meses a esta altura...

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rodrigoo disse:

Ahahah tanta gente com garantias de que vão deitar a casa a baixo e montar tendas e roulotes e eu cheio de quase certezas que vão só renovar a casa para a temática e fazer um estúdio macabro em círculo (aka estúdio do Lets Dance com paninhos vermelhos). Duvido muito que haja dinheiro para manter uma tenda de circo e roulotes por três meses a esta altura...

Eu nem me importo que o circo seja em estúdio visto ser realizado no inverno.Nem que façam como no Rising Star.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Têm de escolher um bom co-apresentador, pelas imagens que vi, o co-apresentador além de entrevistar os concorrentes nos bastidores antes de entrarem em palco, também apresenta o espetáculo, a apresentadora fica responsável pela componente reality-show num palco à parte. Para co-apresentador, visto que deverá ser alguém da TVI, escolhia o Rubén Rua, ou se quiserem um famoso apostava talvez no António Raminhos. Outra coisa, isto a vir com a magia do passado tem mesmo de ser algo em grande, estive a rever as imagens da edição passada e até os câmaras andavam vestidos com fardas do circo, para mim só assim faz sentido.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...