Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

Eu gostava disto na altura, mas dos formatos antigos, o que mais queria que regressasse era a "1ª Companhia", porque com esse as hipóteses de vir estragado eram menores. Se fizeram o que fizeram com "A Quinta das Celebridades", que nem digno de ser chamado de quintal ficou, tenho muito receio com o que possam fazer com isto. Depois, há a questão dos animais, que, já na altura, em 2006, uma época em que as redes sociais não tinham o poder do mimimi que têm hoje, levou ao cancelamento do programa. Circo com animais é cada vez mais mal visto, felizmente.

Como o @ZDK já escreveu aqui, um twist com o Cirque du Soleil era bem-vindo. O problema é o...

Spoiler

 

 

Editado por srcbica
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Migues vocês não imaginam o que já me ri com os vossos comentários, ao imaginar a Sofricone, a HistÉrica e a Sefoda a levar com leões e espadas numa micro tenda de plástico daqueles circos das aldeias :lol:

E desta vez a Tina vai falar com um peru nos diários, como referência à 'polémica' recente dela ter explicado ao Goucha como é a vagina de uma mulher :haha:

Sério, isto é tudo muito mau...

Só acredito que tenha alguma hipótese, e mesmo assim mínima, se apostarem na componente Cirque do Soleil e tiver a Maria Odete. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Migues vocês não imaginam o que já me ri com os vossos comentários, ao imaginar a Sofricone, a HistÉrica e a Sefoda a levar com leões e espadas numa micro tenda de plástico daqueles circos das aldeias :lol:

E desta vez a Tina vai falar com um peru nos diários, como referência à 'polémica' recente dela ter explicado ao Goucha como é a vagina de uma mulher :haha:

Sério, isto é tudo muito mau...

Só acredito que tenha alguma hipótese, e mesmo assim mínima, se apostarem na componente Cirque do Soleil e tiver a Maria Odete. 

Quem é a Maria Odete!?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, ZDK disse:

Migues vocês não imaginam o que já me ri com os vossos comentários, ao imaginar a Sofricone, a HistÉrica e a Sefoda a levar com leões e espadas numa micro tenda de plástico daqueles circos das aldeias :lol:

E desta vez a Tina vai falar com um peru nos diários, como referência à 'polémica' recente dela ter explicado ao Goucha como é a vagina de uma mulher :haha:

Sério, isto é tudo muito mau...

Só acredito que tenha alguma hipótese, e mesmo assim mínima, se apostarem na componente Cirque do Soleil e tiver a Maria Odete. 

Junta aí a Machado prenha a fazer um strip para o Vitor Hugo Cardinali e a parir o seu rebento na roulote.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...