Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

há 20 minutos, Visky disse:

Já não tínhamos um reaity fora de uma casa há séculos, até porque a própria "A Quinta" acabou por ser mais uma casa do que uma quinta e lembrava muito o SS/BB. Depois as artes circenses são artes ainda pouco exploradas em televisão...mas que podem dar, literalmente, um grande espetáculo.

 

O problema é que ninguém te garante que isto não vá ser isso mesmo, uma espécie de BB VIP tematizado. :haha: Aliás, tendo em conta os últimos realities da TVI, mais depressa vem algo com montes de entradas e saídas para mexer um pouco nas audiências e um programa de qualidade qualidade bem fraca, que algo em que uma pessoa possa, de facto, ficar surpreendida.

Não vale a pena pensar em muitos detalhes, muito sinceramente. Quanto mais baixas as espectativas, melhor. Todos os anos, quando saem estas notícias de que vem um reality novo, seja SS ou outro qualquer, há sempre pessoal com um discurso do tipo "vai ser desta!" e o resultado é sempre pior que a edição anterior. :lol: 

  • Gosto 8
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Maciel disse:

Se a quinta e o ss6 andavam nos 22 nao duvido que isto vá abaixo de 20. É mais um ano pro the voice.

Isto e que mete piada... não ganharam ao The Voice com o SS6, que ainda gera alguma coisa... e acham que vão ganhar com isto? É que só se for pela Cristina.... 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Há ainda formatos tão bons para adaptar:

  • "Peso Pesado das Celebridades"
  • "Querido, as Celebridades mudaram-nos a Casa"
  • "A Missa das Celebridades"
  • "O Bar das Celebridades"

E vêm me com este? Não posso crer!

Editado por RPSG
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, TheSecret disse:

Isto e que mete piada... não ganharam ao The Voice com o SS6, que ainda gera alguma coisa... e acham que vão ganhar com isto? É que só se for pela Cristina.... 

Eu para este formato acho que nem a Cristina, sinceramente. Aliás, duvido um bocado que ela se meta nisto, só se não tiver grande hipótese.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AndreSantos disse:

Oh gente, mas não há 1% de hipótese que seja de não ser este o programa escolhido? :|

Esperemos que sim... :dontknow:

Agora, lembrei-me da notícia de "Ouro Verde" ter 300 episódios.

A notícia de que isto vem não poderá ter uma fonte semelhante?:ph34r:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, srcbica disse:

Agora, lembrei-me da notícia de "Ouro Verde" ter 300 episódios.

A notícia de que isto vem não poderá ter uma fonte semelhante?:ph34r:

Que seja isso, please! Ninguém merece levar com isto. Com isto a TVI arrisca-se a ficar não só atrás do The Voice como do Vale Tudo. :rofl: 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Porque isto é um mau programa, simples. E vindo com o contenção do costume...

Provavelmente nem viste o programa....e também não sabes em que moldes virá. E o programa não é mau, é um programa fixe e que aborda coisas diferentes. 

Agora mesmo, AndreSantos disse:

Achas que ela faz milagres? Tudo bem, em setembro logo veremos as excelentes audiências que isto vai fazer. :smoke: 

Não é preciso fazer milagres porque o formato (a não ser que seja desvirtuado do conceito) é bom e interessante e vale por si, também. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, ZDK disse:

Se a Tina no 1º DCAE tremeu para vencer no início, contra um CSP, o Burro acha que vai ser com isto que vai vencer o TV e o VT. Ljubo ri e manda cumprimentos. 

A verdade é que em 2013 a Cristina já era rainha, mas não tanto.... Nem sei o que dizer. Preferia que continuassem com o LOT, porque vê quem quer e o TVI Reality continua ligado e pronto. É que se eles pensam que isto vai ter alguém a ver no 24H... ok

Editado por TheSecret
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...