Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

Gostava mais do Fear Factor,the balchelor,da 1 Companhia,do mundos Opostos,do Survivor,da Casa ou então do Dançando e Cantando pelo um casamento de sonho,mas o Circo das Celebridades sempre será uma novidade e bem feito poderá ser sucesso,embora que me lembre não foi um dos meus programas preferidos.

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, joanna disse:

estamos em 2017, isto não pode ter animais. 

Depende do alvará do circo e das condições em que os animais são mantidos e transportados.

Os circos regra geral tratam os animais de forma manhosa e treinam-nos com gratificação negativa e não positiva. A existir animais a TVI tem que escolher o circo com pinças.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RRtelenovelas disse:

Gostava mais do Fear Factor,da 1 Companhia,do mundos Opostos,do Survivor,da Casa ou então do Dançando e Cantando pelo um casamento de sonho,mas o Circo das Celebridades sempre será uma novidade e bem feito poderá ser sucesso,embora que me lembre não foi um dos meus programas preferidos.

Isso não foi flop?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Rafael A. disse:

Depende do alvará do circo e das condições em que os animais são mantidos e transportados.

Os circos regra geral tratam os animais de forma manhosa e treinam-nos com gratificação negativa e não positiva. A existir animais a TVI tem que escolher o circo com pinças.

vai dar polémica pela certa. o circo com animais está cada vez pior visto.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A sério, apaguem este tópico para eles se esquecerem disto. Isto é mau demais! E ainda estão a falae desse flop do casamento de sonho?! 

O público não quer este lixo velho, ainda para mais em versões lowcost. Nem quero imaginar as galas disto ao domingo à noite, dentro de uma tenda! Pior ainda a gala de passagem de ano ser com esta bosta. Nem a Tina salva isto e duvido que a Tina venha apresentar este engodo.

mas pronto, isto sempre tem uma vantagem, quando os cromos dos "fas" forem pra la gritar soltam os leões e tá feito. Nem precisam por musica.

  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Pedro M. disse:

Não me interessa nada e duvido muito, mesmo muito, que tenha resultados razoáveis. Sim porque sucesso tenho a certeza que não será.

E se estão a pensar em diários para as 19:00... Mandem o Bruno Santos para a rua de uma vez por todas.

O horário das 19h é o único horário disponível e com visibilidade para os diários.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...