Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

há 7 minutos, ZDK disse:

Quanto mais vejo essas infos bolorentas sobre o formato... Que medo do que aí vem, que tiro no pé. 

Aposto que isto ja nao é produzido em lado nenhum há mais de 10 anos. Ainda vamos ter que levar com grafismos em 4:3 esticados lol

Celebrity Circus (U.S. TV series)

Celebrity Circus is an American version of the Celebrity Circus reality television show based on the Portuguese television series of Circus of the Celebrities, not to be confused with Australian TV series of the same name that aired in 2005. The show is produced by Endemol USA with Matt Kunitz as executive producer and Rick Ringbakk as co-executive producer.[1]

 

LOOOOOL

baseado no portugues.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também não sejam tão exagerados. Ao menos não vai ser numa casa e, em princípio, não vamos ter a mesma apresentadora. Só pontos a favor. Se fosse um novo Secret Story ou Big Brother lá tínhamos que levar novamente com as 4 paredes da Venda do Pinheiro. Este mesmo que seja na Venda do Pinheiro será numa tenda e numas roulotes. Já não tínhamos um reality fora de uma casa há séculos, até porque a própria "A Quinta" acabou por ser mais uma casa do que uma quinta e lembrava muito o SS/BB. Depois as artes circenses são artes ainda pouco exploradas em televisão...mas que podem dar, literalmente, um grande espetáculo. ;) Já só quero promos e cartazes com a Cristina Ferreira no meio de uma tenda com dois ou três palhaços. E também já estou à espera de ver a Cristina vestida de palhacita na edição de setembro da sua revista. :haha:  Quanto aos famosos...isto até não é um programa muito hardcore (não temos confessionários nas galas, acho eu...) e podem até conseguir um grupinho jeitoso. De repente lembrei-me da Gisela Serrano, José Castelo Branco, Isabel Silva, Nuno Janeiro, Marta Fernandes, Carla Salgueiro...

Atenção que a Endemol deve de ir buscar concorrentes ao "Desafio Total" da RTP1...era com famosos, produzido também pela Endemol e alguns fizeram coisas relacionadas com as artes circenses. 

O programa não é produzido, no mundo, desde 2010. É um programa velho, é um facto. Teve o seu hype em 2006/2007/2008...Eu gosto quando se reciclam formatos...é preciso é algum cuidado. :P 

Editado por Visky
  • Gosto 7
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Visky disse:

Também não sejam tão exagerados. Ao menos não vai ser numa casa e, em princípio, não vamos ter a mesma apresentadora. Só pontos a favor. Se fosse um novo Secret Story ou Big Brother lá tínhamos que levar novamente com as 4 paredes da Venda do Pinheiro. Este mesmo que seja na Venda do Pinheiro será numa tenda e numas roulotes. Já não tínhamos um reaity fora de uma casa há séculos, até porque a própria "A Quinta" acabou por ser mais uma casa do que uma quinta e lembrava muito o SS/BB. Depois as artes circenses são artes ainda pouco exploradas em televisão...mas que podem dar, literalmente, um grande espetáculo. ;) Já só quero promos e cartazes com a Cristina Ferrreira no meio de uma tenda com dois ou três palhaços. E também já estou à espera de ver a Cristina vestida de palhacita na edição de setembro da sua revista. :haha:  Quanto aos famosos...isto até não é um programa muito hardcore (não temos confessionários nas galas, acho eu...) e podem até conseguir um grupinho jeitoso. De repente lembrei-me da Gisela Serrano, José Castelo Branco, Isabel Silva, Nuno Janeiro, Marta Fernandes, Carla Salgueiro...

Atenção que a Endemol deve de ir buscar concorrentes ao "Desafio Total" da RTP1...era com famosos, produzido também pela Endemol e alguns fizeram coisas relacionadas com as artes circenses. 

O programa não é produzido, no mundo, desde 2010. É um programa velho, é um facto. Teve o seu hype em 2006/2007/2008...Eu gosto quando se reciclam formatos...é preciso é algum cuidado. :P 

Morto.

@ZDK

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, DOCA disse:

Se precisarem de um burro (sem ofensa aos fofinhos), já sabem: 

  Mostrar conteúdo escondido

DSC00282.JPG

kkkk

Vai ser com ele que a Tina vai falar nos diários :cool:

TheSecret

há 1 minuto, NunoGGN disse:

O Circo das Celebridades podia ser o melhor programa de sempre, caso a TVI tivesse muito dinheiro para investir no espetáculo! Mas com o orçamento que estamos acostumados a ver a TVI a trabalhar, será mais uma "A Tenda das Celebridades". 

Isto só resultava se fosse um Cirque do Soleil ou de Montecarlo.

Com o Batatinha vai à Aldeia, não vão lá. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

É mesmo por a desgraçada estar a vender jóias na Hungria que ela era uma boa opção. É sinal que está suficientemente desesperada financeiramente para entrar. :haha:

Depende, enquanto estava a fazer 2 horários até percebia, agora é só 1...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, ZDK disse:

Esses famosos do programa da RTP só entraram nele porque lá está, não é um reality 24h. Nunca na vida viriam para isto lol

Também nunca se sabe...

_________________________

Imaginando a lista de famosos :haha:

  • Flávio Furtado
  • Érica Silva
  • Fanny Rodrigues
  • Cátia Palhinha
  • Quintino Aires
  • Carlos Costa
  • Jorge Kapinha
  • Mafalda Teixeira
  • José Castelo Branco
  • Gisela Serrano
  • Eliane
  • Tino de Rans

E já não era das piores...

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Visky disse:

Também nunca se sabe...

_________________________

Imaginando a lista de famosos :haha:

  • Flávio Furtado
  • Érica Silva
  • Fanny Rodrigues
  • Cátia Palhinha
  • Quintino Aires
  • Carlos Costa
  • Jorge Kapinha
  • Mafalda Teixeira
  • José Castelo Branco
  • Gisela Serrano
  • Eliane
  • Tino de Rans

E já não era das piores...

Se vão pôr o Quintino é bom que reforcem bem a tenda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...