Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

provavelmente não pegaram na 1.º Companhia por causa da polémica do formato ter andado em tribunal na altura. 

Mas pegar no Circo e fazer a sua reciclagem, acho que vai ser um tiro no pé mesmo que haja tininha a frente do formato. Exemplo recente desta reciclagem de reality shows que deram em Flop, a Quinta.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

João Fernandes não há confusão alguma o reality Circo foi feito na Venda Sim, por algum motivo a casa do BB foi toda destruída.

E por algum motivo anos mais tarde tiveram de fazer a infraestrutura de raiz de novo para o SS.

e Si também Acho que vai ser um tiro no pé e um Flop muito sinceramente, mas deve ser o mais low cost que têm!

 

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, João Fernandes disse:

Como assim na Venda do Pinheiro? Eu lembro-me que eles viviam nas rolotes e treinavam na tenda, onde também se realizavam as galas. Não estão a fazer confusão?

Sim, foi mesmo na Venda do Pinheiro.

"A enorme tenda já está montada nos terrenos da Venda do Pinheiro onde antes se ergueu a casa do Big Brother. O motivo é Circo das Celebridades, o novo reality show da TVI, com produção da Endemol, que vai pôr dez concorrentes VIP a experimentar as artes circenses. (...) O suporte logístico vai ser prestado pelo Circo Cardinali que fornece tenda, materiais, animais e staff profissional."

https://www.publico.pt/media/jornal/circo-das-celebridades-pronto-para-se-estrear--na-tvi-68922

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, João Fernandes disse:

Como assim na Venda do Pinheiro? Eu lembro-me que eles viviam nas rolotes e treinavam na tenda, onde também se realizavam as galas. Não estão a fazer confusão?

Eu também tenho memórias vagas. Mas do que me lembro era a tenda e eles deitados em palha...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fazerem um circo é muito low cost para a Teresa voltar, portanto, ela que se deixe estar sossegadinha e não aceite regressar e fazer este formato, que continue a descansar a imagem da TV. Já que isto vai flopar e vai ponham lá a tininha e Goucha para se salvar alguma coisinha.

E como já disseram aqui o Circo foi um sucesso tão grande que nunca mais o voltaram a fazer, logo MEDO MUITO MEDO desta Pseudo reciclagem do formato.

Se a Quinta das Celebridades virou Quintal na readatapção, imagino o Circo LOL. 

Vantagem é so mesmo a Casa do SS ter de puff ir abaixo e explodir, o que no futuro ao regressarem com formato casa os obriguem a investir de vez è a séria novamente. 

Mas também na volta ainda vamos ser trollados e vem um BB Vip lol

Editado por gugas
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, willy disse:

Em termos gerais estou aziado com esta decisão.

Mas vou comer na mesma quando estrear.

 

Também estou igual. Preferia muito mais qualquer um dos outros realitys que já fizeram. 

Agora mesmo, CRF disse:

Credo. Para isto mais valia a Casa dos Segredos. Neste nem lhe meto a vista em cima.

Também não vamos exagerar. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pessoalmente, não me diz quase nada, independentemente de quem seja a apresentar. Vai depender muito do elenco, mas tendo em conta os últimos realities da TVI e a maneira como foram conduzidos, não ficava muito expectante. O The Voice agradece. 

Acho que era preferível terem um ano de pausa de realities, colocarem o Inspetor Max e outra coisa qualquer aos sábados, ATCNMEE aos domingos, e depois regressarem os realities em 2018 com a versão portuguesa d'"A Casa". 

  • Gosto 11
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Também não vamos exagerar. 

Não estou a exagerar. É a minha opinião.

Enquanto a probabilidade de ver o outro seria 0.01, neste será mesmo 0.

Acho completamente descontextualizado e fora de tempo. O circo é cada vez menos popular. Não acredito que nao tenha surgido melhor ideia naquelas cabeças.

Para ressuscitar um formato antigo, mais valia, por exemplo, o Fear Factor.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

sim mal por mal pegam no fear factor ah espera é caro nao tem dinheiro para ir gravar para a Argentina

Sim foi tão bom que os diários eram um Flop as galas fizeram resultados medianos aka Flop aliás salvo erro penso que os diários a um dado momento foram atirados para as 23 horas.

Por algum motivo o formato não passou da 1.º edição E NÃO FOI POR SER O SUCESSO DO aNO LOL

Editado por gugas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...