Jump to content

Circo das Celebridades


LFTV

Posts Recomendados

Agora mesmo, TheSecret disse:

Porque raio é que simplesmente não fazem DCAE 4, e arranjam um reality tapa buracos para o TVI Reality? É que se tudo isto for verdade, vai ser lindo... mas o Moniz não mete mão nisto? Não se lembra do flop?

Provavelmente deve ter sido ele a sugerir. :haha: Eu acho que eles escolheram este reality por ser mais à imagem da Cristina

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu por acaso gosto imenso da arte circense e é pena que esteja a ser cada vez menos apreciada pelo público porque o chapitô por exemplo é um mundo magnífico!! E é pena o programa ser só com celebridades porque se não o fosse eu até participava.

Em relação à apresentação, estará entre Cristina e Teresa, mas aposto que será a Teresa encarregue da parte do reality e podiam chamar o Cesar Mourão para a parte ligada à apresentação do Circo. Ele tem a formação do chapitô e como faz as manhãs da Comercial e já está dentro do grupo seria mais fácil negociar.

Acho que também podemos estar a subestimar o sucesso disto, é verdade que não o foi há uns anos mas pode-o ser agora, o exemplo do Pesadelo, é uma comparação parva, mas também diziam que o formato ao domingo ia pelo esgoto.

Editado por Fabien S.
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Eu por acaso gosto imenso da arte circense e é pena que esteja a ser cada vez menos apreciada pelo público porque o chapitô por exemplo é um mundo magnífico!!

E é pena o programa ser só com celebridades se não o fosse eu participava.

Em relação à apresentação, estará entre Cristina e Teresa, mas aposto que será a Teresa encarregue da parte do reality e podiam chamar o Cesar Mourão para a parte ligada à apresentação do Circo. Ele tem a formação do chapitô e como faz as manhãs da Comercial e já está dentro do grupo seria mais fácil negociar.

Ele vai estar no Vale Tudo, nao vai estar em 2 canais ao mesmo tempo, à mesma hora.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fabien Silvano disse:

Que eu saiba o Vale Tudo é gravado só se gravarem até Setembro. 

Amigo, o Vale Tudo é gravado mas vai ser emitido ao domingo à noite, à mesma hora que isto e o César é um dos protagnositas do programa, nao vai apresentar um programa na concorrência à mesma hora! Nem o contrato deve deixAr, nem a TVI ia pensar nisso se quer LOL

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Maciel disse:

Amigo, o Vale Tudo é gravado mas vai ser emitido ao domingo à noite, à mesma hora que isto e o César é um dos protagnositas do programa, nao vai apresentar um programa na concorrência à mesma hora! Nem o contrato deve deixAr, nem a TVI ia pensar nisso se quer LOL

Eu sei que ele está na concorrência a essa hora e que há contrato, mas era uma hipótese que podia ser posta em cima da mesa.

-------------

Ja agora. Deram a sugestão de Rúben Rua e afins renas de Cristina. Por favor não!! Eles nem para apresentar um simples Somos Portugal têm talento quanto mais para a apresentação de um espetáculo de circo que é muito mais que uma simples apresentação, é um exagero num estilo burlesco. Para isto tem de ser um apresentador mais extravagante, como um Cesar, José Pedro Vasconcelos,  Vasco Palmeirim (mas como estão ocupados não dá) ou então um ator com alguma influencia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

LOOOL. Isto é uma piada? Nao acredito que vão avançar com isto.... Dos poucos realities da TVI que eu não vi quase vez nenhuma, tal era o interesse.

E o que vão fazer se flopar, vão buscar os do costume para o LOT7? LOL. 

 

Editado por João A
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Fabien Silvano disse:

Não percebi... :dontknow:

Escreveste:

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Eu sei que ele está na concorrência a essa hora e que há contrato, mas era uma hipótese que podia ser posta em cima da mesa.

Porque não pode ser uma hipótese? é a pergunta

há 1 hora, Fabien Silvano disse:

Eu sei que ele está na concorrência a essa hora e que há contrato, mas era uma hipótese que podia ser posta em cima da mesa.

É a resposta.

Com estas vírgulas, já entendes, se ainda não atingiste. :P

há 1 hora, joanna disse:

dás a resposta, porque não pode ser, a ti próprio...

 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nas touradas também torturam animais e estas continuam a existir. Apesar de já não passarem na TV nos últimos tempos...

há 2 minutos, Maciel disse:

Também não é crime existir zoomarine e o formato da sic foi cancelado lol

Mas o formato da SIC era exclusivamente com animais. No Circo não precisam de fazer muitos números com animais. Ou até mesmo evitarem fazer alguma coisa com animais. Eu não sei como os circos tratam dessa situação dos animais, até porque penso que alguns já foram denunciados, mas vai ser interessante de ver.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...