Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

E alegraste por dizer isto?!

Epá, Maria A., contigo não dá mesmo!

Desce mas é para a realidade!

Deixa de ser tão tapadinha em relação à SIC!

E não me venhas dizer e referir o meu favoritismo porque simplesmente sou imparcial!

Quando quiseres falar sobre algo diz, já que só sabes dizer nada sobre nada!

TaniaM, não vale a pena. Ela há-de pegar em algo do teu post e revirá-lo...

Simplesmente, não há nada a fazer...

Peço desculpa à moderação pelos meus off-topics.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 12-Mar-2009, 22:18) <{POST_SNAPBACK}>
DESISTO! Não vale a pena discutir com pessoas que são como os burros, com palas ao lado dos olhos e só vêm o que lhes espetam à frente! Quando houver um tema discutível, volto a falar do assunto neste tópico!

Essa dos burros...referias-te a ti, não era?

Deixa lá! Não chores!

Só vês TVI? Paciência!

É um castigo como outro qualquer!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 12-Mar-2009, 22:44) <{POST_SNAPBACK}>
Essa dos burros...referias-te a ti, não era?

Deixa lá! Não chores!

Só vês TVI? Paciência!

É um castigo como outro qualquer!

Deixa-me rir com essa! Fim de OFF TOPIC para mim...desisto!

Pessoal não vamos partir para ofensas pessoais porque não vale a pena e já vamos em 2 páginas de OT! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(bluescorpion8 @ 12-Mar-2009, 22:23) <{POST_SNAPBACK}>
O que é que isto tem a ver com o TVI 24???

Apenas respondi a um contexto que me foi colocado!

QUOTE(Jfrp @ 12-Mar-2009, 22:43) <{POST_SNAPBACK}>
E alegraste por dizer isto?!

Epá, Maria A., contigo não dá mesmo!

Desce mas é para a realidade!

Deixa de ser tão tapadinha em relação à SIC!

E não me venhas dizer e referir o meu favoritismo porque simplesmente sou imparcial!

Quando quiseres falar sobre algo diz, já que só sabes dizer nada sobre nada!

TaniaM, não vale a pena. Ela há-de pegar em algo do teu post e revirá-lo...

Simplesmente, não há nada a fazer...

Peço desculpa à moderação pelos meus off-topics.

Imparcial? Muiiiiiiiiito!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eh pá, quando as pessoas falam sem saber o que dizem, não vale a pena dizer mais nada. Eu já disse que desistia, por isso calo-me.

(E só para esclarecer, não não vejo só a TVI. Não vou ser falso e sim, admito que a TVI poderá ser a minha favorita, juntamente com a RTP2, mas vejo programas de todos os canais, talvez até igualmente distribuído entre eles, por isso penso que tenho moral para falar. Comento, depois de vêr e não antes) -_-

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

(suspiro)

Sim, admito ser parcial em alguns assuntos, mas ponho a imparcialidade sempre em primeiro lugar, porque é essencial avaliarmos de cabeça fria para encontrar defeitos e qualidades.

Voltando ao tópico... (se for possível)

No Domingo, aproveitei e mudei para a TVI24 e estava a dar a Rédea Solta!

Gostei bastante!

O Pedro Granger está a fazer um excelente trabalho! ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vejo tanto a SIC Notícias, RTP N, TVI24, não devemos ser obcecados por um canal, porque podemos perder programas interessantes em qualquer canal, como já foram transmitidos. Claro que podemos gostar mais de um canal do que outro.

TVI24 - Tem programas interessantes como Conversas Indiscretas entre outros como o programa do Pedro Granger.

RTP N- Gosto da Antena Aberta acho que são coerentes na forma e as pessoas que participam sempre com uma boa ideia.

SIC Notícias- Gosto de ver os noticiários e o único magazine que há sobre motores em Portugal.

Nunca devemos comparar dois canais é como dois gémeos, nunca são iguais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vou colocar isto em grande, que parece que há malta que anda cega...!

NÃO QUERO MAIS OFFTOPICS DESTES!

DISCUSSÕES DESTAS NÃO LEVAM A LADO NENHUM.

AGRADEÇO QUE NÃO SE OFENDAM E NÃO SEJAM TÃO INTRANSIGENTES!

TÓPICO LIMPO.

VOLTANDO À TVI24 E SÓ TVI24...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

53 mil viram "Tarde Desportiva"

Quatro dias após a sua estreia, a 1 de Março, o TVI 24 conquistou a atenção de 53 589 espectadores com o programa ‘Tarde Desportiva’, apresentado por Henrique Mateus e Cláudia Lopes.

A preferência pelos conteúdos desportivos é notória quando se verifica que o segundo programa mais visto no novo canal da estação de Queluz de Baixo, na posição 7 da ZON, foi ‘Mais Futebol’. No dia 6 de Março, o programa – também apresentado por Cláudia Lopes – foi visto por 47 870 espectadores. O ‘Jornal do Dia’, formato com que se estreou o canal no dia 26 de Fevereiro, e que foi apresentado por Henrique Garcia e José Eduardo Moniz, director-geral da TVI, conquistou muito perto de 46 mil espectadores.

O quarto lugar da tabela dos 15 programas mais vistos do novo canal da estação de Queluz de Baixo desde a sua estreia pertence ao magazine juvenil ‘Rédea Solta’, apresentado por Pedro Granger.

Com o tema ‘Noite’, no primeiro dia deste mês, 44 820 pessoas viram este magazine.

Também os segredos de Quique Flores, contados à actriz Alexandra Lencastre, em ‘Conversa Indiscreta’, não passaram ao lado dos espectadores do canal. Nesse domingo, 40 073 pessoas assistiram à entrevista ao treinador do Benfica.

A reportagem ‘O Homem Grávido’ de ‘Observatório do Mundo’, apresentada por Paulo Salvador, também mereceu a atenção de mais de 40 mil teleespectadores.

Mas os números não enganam e os noticiários e a informação desportiva estão na liderança dos dez programas mais vistos.

O magazine de desporto ‘Prolongamento’, apresentado por Joaquim Sousa Martins, é disso um bom exemplo, pois no dia em que se estreou, segunda-feira, 9 de Março, foi visto por mais de 30 mil pessoas.

MAGAZINES CONQUISTAM

Hoje, a actriz Alexandra Lencastre entrevista Helena Roseta em ‘Conversa Indiscreta’, a partir das 23h30. Mas antes, às 19h30, Pedro Granger leva a debate, no seu Magazine ‘Rédea Solta’, o tema ‘Como Foi a tua 1ª vez...".

Aos domingos, a conversa descontraída, informal e sem tabus sobre temas diversos conquista o público do novo canal de notícias da TVI .

OS MAIS VISTOS TVI24

DIA / PROGRAMA / PESSOAS

09-03-01 / Tarde Desportiva / 53 589

09-03-06 / Mais Futebol / 47 870

09-02-26 / Jornal do Dia / 45 831

09-03-01 / Rédea Solta / 44 823

09-02-28 / Observ. do Mundo: O Homem Grávido / 40 711

09-03-01 / Conv. Indiscreta: Quique Flores / 40 073

09-03-01 / Notícias / 36 571

09-03-01 / Magazine Moda / 32 643

09-03-09 / Prolongamento / 30 391

09-03-01 / Nosso Mundo / 30 191

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 23-Mar-2009, 20:27) <{POST_SNAPBACK}>
Mas porque é que tens de escrever o mesmo em todos os tópicos, mesmo que com temas completamente diferentes????

Como? Temas diferentes?

O tópico é sobre o canal TVI 24.

Estou perfeitamente dentro dele.

Já agora vários diários analisam o 1º mês do canal da TVI.

O Jornal de NOtícias diz que o« canal mostra pouca inovação e sinais de proximidade aos generalistas».

Acrescenta que «o modelo, a organização da grelha da TVI 24 não são nem diferenciadores nem inovadores em relação aos outros canais da concorrência fazendo apenas tentativas de aproximação», segundo uma das observações de Rui Cádima.

Entretanto o professor da Universidade Nova de Lisboa acha que alguns factores do projecto, como é o caso dos programas da Alexandra Lencastre e do Pedro Granger, debates e entrevistas mais ligeiros «acabam por sair da lógica de um canal temático, aproximando-se de um canal generalista».

E acrescenta:«Os responsáveis pelos generalistas procuram defender projectos de grupo, mas isso é inaceitável. Os canais devem valer por si só.»

Visão ainda mais crítica é a de Emídio Rangel: «O canal não traz novidade, limita-se a copiar aquilo que foi criado para a SIC Notícias».

E acrescenta: «uma cópia que é cópia, nunca é igual ao original».

E diz ainda: «Os formatos mais ligeiros «não são de informação» e «não captam» as pessoas interessadas neste tipo de emissões.

As pessoas «que gostam de informação, sabem o que querem», sublinhando que esse facto «se reflecte nas audiências»

Rui Cádima vai mais longe:

«O canal de Queluz retoma modelos e técnicas que são dos primeiros tempos da tv temática»

Os primórdios da informação na cabo, são também o argumento de Emídio Rangel, para o decalque do formato. «Foram buscar as mesmas pessoas dos «Donos da Bola», e não inovaram sequer no formato. Porque é que são três e não dois ou quatro?»

E o Jornal de Notícias acrescenta:

Segundo dados da Marktest, de 26 de Fevereiro até 25 de Março, o canal TVI 24 foi o menos visto dos canais de informação, continuando a liderança a pertencer à SIC Notícias.

Fonte: Jornal de Notícias-Principal.

Conclusão: o canal TVI 24 é uma cópia mal feita da SIC Notícias, uma pretensão de imitar a líder, recuando inclusivamente aos primeiros tempos da SIC Notícias.

E é o último na cabo, a menos da terça parte da líder, que conseguiu uma média de

25 800 espectadores, contra os cerca de 8 000 conseguidos pelo canal de Queluz.

QUOTE(elrey @ 23-Mar-2009, 20:27) <{POST_SNAPBACK}>
Mas porque é que tens de escrever o mesmo em todos os tópicos, mesmo que com temas completamente diferentes????

Olha elrey, e respeitando o tópico ainda vou acrescentar mais:

O canal TVI 24 é o preferido pelas classes baixas, segundo dados da Marktest, ao contrário da líder SIC Notícias e da RTPN, que são preferidos pelas classes altas, ou seja, pelas classes AB.

Fonte: http:pdf.clipping.mediamonitor.ptpdfTemetn_6165480_527_0.pdf

Esta preferência das classes altas, revela bem a diferença de qualidade dos canais.

O artigo diz ainda que no período de 26-2 a 25-3, a SIC Notícias atingiu mais do dobro( por acaso foi mais do triplo)do canal da TVI, que a líder não foi vencida em um único dia e a RTP N foi vencida 5 vezes pelo canal de Queluz.

Comentário: É verdade! A SIC Notícias pertenceu a outro campeonato!

O canal de Queluz na cabo foi o menos visto! E como sempre... pelas classes mais baixas.

SIC Notícias- 25 8000 espectadores

RTPN- 11 400 espectadores.

TVI 24 - 8 400 espectadores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Realmente, as pessoas que fizeram esses comentários são sem dúvida muito imparciais... (ironia) Pelo menos um...

Como sempre pelas classes mais baixas... o canal só tem um mês!! E não fales da generalista porque estamos aqui a falar só da TVI 24!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

A TVI 24 cada vez cai mais.

Na lista da Cabo, apresentada pelo Correio TV, respeitante à semana de 30-3 a 5-4, vemos os canais da Cabo por esta ordem:

Top 15-TV cabo

TVI-25,9%

SIC-18%

RTP-17,7%

RTP2-4,4%

SIC Notícias-3,8%

Panda- 2,9%

AXN-2,7%

Hollyood-1,7%

Fox Life-1,5%

RTP N-1,4%

Fox-1,4%

Sport tv1,3%

SIC Radical-1,3%

Disney C.-1,2%

SIC Mulher-1,1%

TVI 24 fora dos 15 mais vistos.

Diz a Gracinha de Sousa Botelho, no 24 Horas:

«Já lá vai mais de um mês que a TVI lançou o seu filho mais novo, o canal de notícias, e este teima em não descolar das audiências.

Aliás, têm sido mais os dias em que passa parte do tempo ali na zona dos 0,0% de audiência do que noutra coisa.»

Fonte: 24 Horas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se reparares, todos esses canais excepto um, a Fox Life, estão em quase todos os operadores de mercado. A Fox Life sei que pelo menos não está no Meo, mas também não atingiu aqueles resultados em dois meses. Todos os outros estão pelo menos nos principais operadores, e se não me engano em muitos mais.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Rui_Bright @ 17-Apr-2009, 18:30) <{POST_SNAPBACK}>
Maria A. só sabe falar da TVI 24 e da liderança da SIC N.

Arre não há paciência que resista.

Olha Rui, que eu saiba, falar da SIC Notícias e da TVI 24 é falar de televisão.

Além de que o tópico é sobre os canais da cabo.

Preferes que te fale de tricot? Ou que te ensine a bordar?

Eu entendo: na tua ideia os resultados da TVI24 são para esconder!

Mas se eles estão na competição, como escondê-los?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não sao para esconder num serviço que pro cabo em Portugal ainda atinge poucas pessoas ao contrario dos canais generalistas que chega a maior parte da populaçao desde que tenham um aparelho da TV, acho que mais preocupante com os resultados do cabo é os resultados da SIC Generalista.

Nem e mau de todo ensinares me a bordar, porqeu essa e umas das tradiçoes que vao acabar esquecidas

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Rui_Bright @ 17-Apr-2009, 22:00) <{POST_SNAPBACK}>

Essa de ser vista por muitas ou poucas pessoas, é uma bela desculpa de quem quer esconder os maus resultados do canal da TVI. E até há quem queira fazê-lo!

Desculpas de mau pagador, como se costuma dizer.

Claro que o resultado é importante, senão por que é que o Moniz promove o seu canal até a exaustão?

Fez um alarido enorme antes de o estrear e continua a promovê-lo, cheio de força.

Só que cada vez desce mais, nos 0,0%, como dizia o 24 Horas.

Claro que é muito importante.

A televisão por cabo cresce de dia para dia, roubando espectadores às generalistas.

É só ver como tem crescido, de mês para mês.

Tem condições técnicas que não existem nas generalistas.

A SIC tem continuado a mimar os seus três canais por cabo, especialmente a sua «menina de ouro», que lhe pertence nos 100% e que tantas alegrias lhe tem dado.

O Luís Marques anunciou que vai lançar mais canais na cabo.

Se não fosse importante!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 17-Apr-2009, 22:46) <{POST_SNAPBACK}>
A SIC tem continuado a mimar os seus três canais por cabo, especialmente a sua «menina de ouro», que lhe pertence nos 100% e que tantas alegrias lhe tem dado.

Então agora só existe Sic Notícias no serviço por cabo?

100% é o universo total, minha cara amiga!

Sabe fazer regras de três simples?

Então faça uma para ver que parte da TV Cabo, em termos de share, tem e não falae do que não sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...