Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Este canal precisa de um grande investimento. A começar num director de programas só para o TVI24, e depois tem que apostar em programas de debate com gente conhecida e com notoriedade(porque não dar um programa a Marcelo Rebelo de Sousa?). É que agora já não desculpas...

Foi exactamente o que disse há uns tempos atrás, por isso não posso deixar de concordar. Enquanto não se organizarem internamente, nunca poderão ter grande estabilidade. Quanto aos programas, eu não tenho a TVI24, por isso só vi umas vezes no site o 'Rédea Solta', documentários, mas foi muito pouco.

Alguém me sabe dizer como estão as audiências da SICNotícias, RTPN e TVI24 desde que este último está na ZON e no Meo?

Penso que as audiências não mudaram muito desde então (pelo que vai dizendo a Maria), mas não tenho andado atento (nunca estive, na verdade).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tirando essa fonte nada tendenciosa...whistling.gif Está tudo na mesma, a RTPN desceu e tem ficado muitas vezes fora dos 15 mais tal como a TVI24, já a SICN continua líder.

Hoje no final do 'Portugal português' fizeram uma homenagem à sua apresentadora, a Paula Magalhães que fez 30 anos de carreira de jornalismo televisivo. Mostraram imagens da carreira dela na RTP e na TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Gente, isto não é bemm o assunto no qual estamos, mas vi uma coisa decepcionante no site da TVI24

Eles disseram que as eleições no Brasil são um circo, e os brasileiros foram chamados de carnavalescos dados às baixarias de campanha eleitoral. Ontem foram realizadas as eleições para deputado estadual, federal, senador, governador, e presidente. Deu segundo turno nesta última, mas isto é decepcionante tratando-se da líder. Ora, circo é o que o jornalismo dessa rede é.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Guest Guilherme C. Bettancourt

Talvez até alguns brasileiros achem um circo as eleições. Mas eu não. E, olha, quer lider ou não em qualquer área, o jornalismo dessa tal provou que é ruim, como eu j´pa havia lido por aqui.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Hoje no final do 'Portugal português' fizeram uma homenagem à sua apresentadora, a Paula Magalhães que fez 30 anos de carreira de jornalismo televisivo. Mostraram imagens da carreira dela na RTP e na TVI.

Adoro a Paula Magalhães. Ela é uma grande profissional e uma excelente pessoa. :D

O TVI24 fez um especial, no domingo, acerca das eleições no brasil. Não sei se a SICNotícias e a RTPN fizeram, mas para a nossa comunidade brasileira, foi muito bom.

E quem está a caminho do TVI24 é a Teresa Guilherme que vai ter um programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Adoro a Paula Magalhães. Ela é uma grande profissional e uma excelente pessoa. :D

Não sei se é uma excelente pessoa, mas profissional nota-se que é. Muito empenhada no que faz e só não percebo o porquê de ter ficado tanto tempo fora do ecrã, eu pelo menos não a via há muuuuuuuuuito tempo. Podia perfeitamente apresentar o JN na TVI. Esta é outra coisa que não entendo nos noticiários das 20h só há uma mulher a apresentar, não que faltem, mas sim porque não dão oportunidade...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

não percebo o porquê de ter ficado tanto tempo fora do ecrã, eu pelo menos não a via há muuuuuuuuuito tempo. Podia perfeitamente apresentar o JN na TVI.

Não te lembras da polémica Paula Magalhães VS Manuel Moura Guedes há cerca de um ano, após o fim do "Jornal Nacional de 6ª-feira"?! Está tudo relacionado... ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Fui agora reler essas notícias e continuo na minha a Paula Magalhães é uma excelente jornalista e que merecia ter tido mais oportunidades de se mostrar e só por divergir nas opiniões da MMG(então sub-directora de informação da TVI) acabou posta de lado durante todos esses anos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Não admira que a TVI 24 seja o flop do ano, apesar de estar há quase 2 anos no ar e já não ser exclusiva da Zon, o que não modificou o facto de o canal ser o pior canal de notícias do cabo!

Segundo a revista Telecabo, página 7:

«A ERC dorme, como sempre. E nem sequer repara que se cometem diariamente crimes contra a inteligência das pessoas.

Em 2 dias seguidos a TVI24 passou o mesmíssimo comentário sobre o Chile de Allende.

Durante 50 minutos, um tradutor increditavelmente traduziu tudo o que estava a ser dito exactamente ao contrário.

Ou seja, as personagens diziam uma coisa, e o senhor escrevia outra.

Era assim como se fosse a teoria do «mais ou menos», não foi bem isto que ele disse, mas é uma coisa parecida».

Fonte: Telecabo

Achei esta notícia muito engraçada, a revelar o pouco profissionalismo do canal da TVI, que nem consegue surgir diariamente entre os 15!

Não admira que seja o flop do ano!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 meses depois...

Goucha entrevista figuras controversas em novo programa

Isaltino Morais e Felícia Cabrita já confirmaram a sua presença no novo programa de Manuel Luís Goucha para a TVI24. Os convites começaram a ser enviados e é certo que o apresentador também quer conversar com Pinto da Costa ou Valentim Loureiro.

Conversar é uma das coisas que Manuel Luís Goucha mais gosta de fazer, por isso já prepara um novo programa. No próximo projecto, o apresentador gostava de poder entrevistar o presidente do F.C. Porto, por exemplo, e Narciso Miranda. "Ainda não efectuei os convites, mas quero tê-los no programa "Controversos"".

A formato segue a senda dos programas "Mulheres da Minha Vida" e "De Homem para Homem", só que "agora os entrevistados são mais polémicos. De qualquer modo, são pessoas de quem gosto, embora não sejam lineares", explica Manuel Luís Goucha.

"Acho que as figuras interessantes de uma sociedade são as que suscitam paixões e alguns ódios nem que não sejam de estimação. Desconfio sempre daquelas pessoas que são muito consensuais, de que toda a gente gosta. As que suscitam controvérsia são mais empolgantes".

As entrevistas realizar-se-ão "em ambientes que tenham a ver com os convidados". "Desta vez, quero uma conversa à mesa para se poder falar de assuntos que nem sempre são pacíficos".

Dos convites já feitos, "ainda ninguém disse que não". "Vou entrevistar a Felícia Cabrita que é uma jornalista também controversa, vou conversar com Isaltino Morais. Esse já está marcado! Ou seja, convidados difíceis de entrevistar, pois sabem bem como nos dar a volta se quiserem". As gravações de "Controversos" arrancam na próxima semana.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...

Esse doc-reality é original do TVI24. É feito por jornalistas e repórteres da TVI. E concordo, seria um bom programa para a SIC generalista, nem que fosse para o late night!

Acho que querias dizer TVI generalista. :-)

Mas também concordo, podia perfeitamente dar na generalista e evitava tanta repetição do 'Depois da Vida', que pelas promos está sempre a dar os mesmos.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...