Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Não percebo a associação aos carros... acho que o logótipo está mais sóbrio para um canal de informação. O anterior era muito folclórico por ter 4 cores.

Folclórico?! Tinha as cores predominantes do logotipo do canal-mãe!

A comparação com o "Turbo 24" é a predominância do vermelho e cinzento! Se calhar, quem fez o logotipo de ambos foi a mesma pessoa!!! http://www.tvi24.iol.pt/multimedia/oratvi/multimedia/imagem/id/13440492/290

O slogan do canal também muda. Passa de "O Mundo em tempo real" para "O Mundo em primeira mão".

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Folclórico?! Tinha as cores predominantes do logotipo do canal-mãe!

A comparação com o "Turbo 24" é a predominância do vermelho e cinzento! Se calhar, quem fez o logotipo de ambos foi a mesma pessoa!!! http://www.tvi24.iol...id/13440492/290

Sim, folclórico. Gostarias de ver também o logo da SIC Notícias com as cores da casa-mãe?

Quanto à comparação com o Turbo 24, para mim não faz sentido. O logo do turbo não tem cinzento e é composto por letras vermelhas num fundo azul. O novo do TVI 24 tem letras brancas num fundo variável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Grafismo comprado por pouco mais de 30 dólares.

Será esse grafismo mas adaptado ao formato 4:3 isto porque em Portugal, a emitir em 16:9 todos os seus programas, só existe o Económico TV.

Antes de mais muito bem-vindo ao fórum guest_rf. Se quiseres apresenta-te aqui.

Não é a primeira vez que a TVI compra grafismos, ou os copia. O até agora genérico do Jornal do Dia e Edição da Meia-noite era copiado de um canal do norte da Europa, penso eu. Eu vi o vídeo e o conceito era igualzinho e cá só mudaram na parte final onde aparece o nome do programa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O novo grafismo ainda nao estreou, e já dizem que o grafismo ou foi comprado num site de grafismo ou limitaram-se a copiar:

Pelo menos a musica do video da apresentaçao que o diretor fez é a mesma deste video... amanha se vera o grafismo em si....

Na mouche! Tal e qual o grafismo é igual.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, folclórico. Gostarias de ver também o logo da SIC Notícias com as cores da casa-mãe?

Quanto à comparação com o Turbo 24, para mim não faz sentido. O logo do turbo não tem cinzento e é composto por letras vermelhas num fundo azul. O novo do TVI 24 tem letras brancas num fundo variável.

E lá por a SIC Notícias não seguir o logotipo da SIC o TVI24 não pode seguir o logotipo da TVI?! LOLOLOL

O logotipo do "Turbo 24" não tem cinzento?! Olha, é a cor que parece que serve de fundo ao '24'... mas deixa lá, deve ser verde ou cor-de-rosa e eu é que estou a ver mal!!! :cha:

O logotipo antigo tinha o que caracterizava o canal: o Mundo (que segue a linha da informação, das notícias nacionais e internacionais do dia-a-dia e o slogan, "O Mundo em Tempo real") e o vermelho, a cor de marca da informação do canal. Este é a tentar ser mais sóbrio, mas mais feio e, quanto a mim, sem qualquer identidade!

_______________________________

Em relação ao novo grafismo:

- Que sentido faz ter só o '24' no canto do ecrã?! :unknw_mini: Qual o sentido de se abdicar da marca 'TVI'?! :cha: Parece que se está ali a ver que estamos a ver o número do canal (que é 7 e não 24!).

- Ouvi o Paulo Salvador a dizer "...na TVI24". Mas passaram de "o TVI24" para "a TVI24"?!

- Adoro a nova mesa do estúdio de informação.

- Gosto bastante dos novos oráculos.

- Gostei do grafismo inicial do "Notícias 24" que começou agora, em que o Paulo Salvador falou em pé, com uma caixa (em grafismo) à volta do ecrã.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...