Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Fizeram um refresh nos oráculos de que não gostei muito! :unknw_mini: Puseram-nos iguais ao da informação da TVI, com os títulos dos oráculos em tamanho grande, antes de aparecer o conteúdo do que está a ser noticiado. Não gosto nada disso. É irritante estar a ler o oráculo e, a meio, aparecer as letras gigantes antes de acabar de ler o conteúdo... Não gostei mesmo nada! Era preferível como estava antes! :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nao queiras comparar um programa com uma novela, yah?? Eu por acaso virei pa ver, pq m mandaram sms a dizer pa eu ver... e volto a dizer... isto é horrivel... o Futre já deu o que tinha a dar... e pelo que vi na grelha, tem 1h30 de duraçao.. Oooh mi godi ....So a maneira do homem falar irrita...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas já devias saber que eu o que tenho a dizer digo logo.. nao sou de meias tangas :goodjob:

Yap, eu sei, já te conheço minimamente ;)

Nisso, somos iguais, frontais e diretos!

Moderação: Pessoal vamos lá ser homenzinhos. Já não é a primeira vez e Rodolfo não é preciso estares constantemente a mandar boquinhas e a picares o Carlos. E quando acontecer o mesmo é válido para o Carlos Teixeira.

David, estavamos numa boa, não estamos em mau ambiente, calmex :S ... eu e o Carlos já somos assim há muito tempo. É tipo cão e gato, mas ele é boa pessoa :022:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esqueci-me de espreitar, mas não devo ter perdido grande coisa. Amanhã metam aqui um vídeo :)

Inda vais a tempo... o programa so acaba a meia noite XD

...

Moderação: Pessoal vamos lá ser homenzinhos. Já não é a primeira vez e Rodolfo não é preciso estares constantemente a mandar boquinhas e a picares o Carlos. E quando acontecer o mesmo é válido para o Carlos Teixeira.

Peço desculpa pelo o incomodo, mas o Rodolfo Pinto disse que nao ia mais me dirigir a palavra aqui no forum, mas pelos visto nao resiste em o fazer XD

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Oh, eu mandei-te aquela indireta sem malícia nenhuma, nem queria estar a entrar em confusões, nada disso. Como vês, eu para evitar discussões aqui no fórum, já deixei de responder a uma pessoa que sabes bem quem é, não preciso de nomear nomes, por isso, não é essa, nem nunca foi a minha intenção.

Como já é normal nós estarmo-nos sempre a picar, sem ser por maldade, eu fiz sem problemas nenhuns, mas se levaste a mal peço desculpa, assim como peço desculpa ao David, que entendeu que estava numa de provocar o Carlos. Tudo bem, intenções reveladas e esclarecidas da minha parte!

Boa noite aos dois ;)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

David, estavamos numa boa, não estamos em mau ambiente, calmex :S ... eu e o Carlos já somos assim há muito tempo. É tipo cão e gato, mas ele é boa pessoa :022:

Peço desculpa pelo o incomodo, mas o Rodolfo Pinto disse que nao ia mais me dirigir a palavra aqui no forum, mas pelos visto nao resiste em o fazer XD

Tudo bem. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu até gostei bastante do programa, achei tanto o Futre como o Sousa Martins totalmente "à vontade" com o programa. Podiam eram falar um pouco mais de futebol porque um dia as histórias do Futre acaba juntamente com os desafios e depois não sei o que vão fazer mais com isto.. :unknw_mini:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...