Jump to content

Recommended Posts

Ontem o TVI24 voltou a ficar em 2º lugar, à frente da RTP Informação :)

Mais uma vez, o canal de informação de Queluz voltou a ficar em 2º lugar nas audiências. Será que esta posição, à frente da RTP Informação, já está consolidada ?

Esperemos que o TVI24 consolide o 2º lugar. Bem merece :)

A mudança foi das melhores decisões que a TVI poderia ter tomado. Ficou tudo muito bem!

Em média, até agora, talvez...

Em Janeiro ficou em 2º lugar, logo na média está à frente da RTP Informação. Este mês, prepara-se para repetir o feito!

Não me parece que seja um resultado consolidado porque a diferença entre as duas estações tem sido mínima, com a TVI24 em 2º lugar. Mas não podem baixar os braços e têm que continuar a trabalhar para consolidar a vice-liderança. Continuem a apostar em novos formatos e não percam o norte!

Não me parece que seja um resultado consolidado porque a diferença entre as duas estações tem sido mínima, com a TVI24 em 2º lugar. Mas não podem baixar os braços e têm que continuar a trabalhar para consolidar a vice-liderança. Continuem a apostar em novos formatos e não percam o norte!

É meio caminho andando para consolidar o 2º lugar ;)

Será que ontem a TVI24 fez o melhor resultado deste ano, com 2.1 ?

Acho que não. Ele fez 2,* na reestreia.... Mas isso é bom sinal. O Curioso é que quando o TVI24 sobe, a SICNoticias também sobe. Públicos diferentes? Não me cheira.

Hum. Também não acho que seja esse o fator. Estas subidas do TVI24 são boas, sem dúvidas, mas o pior é que amanhã pode ter daquelas quedas aos 1.1 ou menos, ou seja, o canal ainda não conseguiu equilibrar a balança dos números. Com o tempo vai lá ;)

o canal ainda não conseguiu equilibrar a balança dos números. Com o tempo vai lá ;)

Gostei. Mas para mim, as promos iniciais do canal, que estiveram no ar quando ele arrancou, é que eram brutais. Vi poucas promos tão boas quanto aquelas no nosso país!

Gostei. Mas para mim, as promos iniciais do canal, que estiveram no ar quando ele arrancou, é que eram brutais. Vi poucas promos tão boas quanto aquelas no nosso país!

Também acho que foram das melhores as primeiras, mas esta não lhes fica muito atrás ;)