Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

São. No total são 5 edifícios de escritórios, 1 Transportation Hub e 1 Memorial/parque.

Quanto ao Transportation Hub, já existia um mas foi destruído no 9/11. Neste momento existe um perto do WTC, mas é temporário, só até ao novo não for inaugurado.

Aqui nesta imagem http://www.amazing-a...1/31_02_wtc.jpg só vejo 4 edifícios... Só não percebo é porque decidiram construir os edifícios todos diferentes mas isso já sou eu a ser curioso demais lool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aqui nesta imagem http://www.amazing-a...1/31_02_wtc.jpg só vejo 4 edifícios... Só não percebo é porque decidiram construir os edifícios todos diferentes mas isso já sou eu a ser curioso demais lool

Atrás da Freedom Tower (1 WTC - torre mais alta), se reparar, está outra torre, toda ela semelhante ás outras 4. É o WTC 7 (a torre está situada no mesmo local que a outra torre - aquela que caiu, mesmo sem ter levado com um avião), torre aberta desde 2006.

Quanto ao design, todos eles têm que ter vários parâmetros de segurança, sustentabilidade, etc... A Freedom Tower tem também um simbolismo. A sua altura até ao telhado tem 1368 ft mas a sua antena coloca a altura da torre para 1776 ft, o ano em que os USA declararam a independência (4.7.1776).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Atrás da Freedom Tower (1 WTC - torre mais alta), se reparar, está outra torre, toda ela semelhante ás outras 4. É o WTC 7 (a torre está situada no mesmo local que a outra torre - aquela que caiu, mesmo sem ter levado com um avião), torre aberta desde 2006.

Quanto ao design, todos eles têm que ter vários parâmetros de segurança, sustentabilidade, etc... A Freedom Tower tem também um simbolismo. A sua altura até ao telhado tem 1368 ft mas a sua antena coloca a altura da torre para 1776 ft, o ano em que os USA declararam a independência (4.7.1776).

Não estava a ver essa torre a WTC7. Torre aberta? Como assim?

Pois imagino que estas torres foram construídas com enumeres parâmetros de segurança e mais. Bem!! Não sabia desse pequeno pormenor da altura em relação à data de independência muito bom. German qual é a tua profissão? Historiador? :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não estava a ver essa torre a WTC7. Torre aberta? Como assim?

Pois imagino que estas torres foram construídas com enumeres parâmetros de segurança e mais. Bem!! Não sabia desse pequeno pormenor da altura em relação à data de independência muito bom. German qual é a tua profissão? Historiador? :P

Aberta - em funcionamento... De todo o complexo, a WTC7 foi a que abriu ao público primeiro. Não é historiador. :laugh: Quando se tratam de assuntos que gosto, eu gosto de estar muito bem informado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Gosto do programa em que passam estes documentários, «Observatório do Mundo». Tenho pena de não conseguir ver muito o programa porque os 3 horários onde é emitido são difíceis de eu conseguir ver, mas vou tentar estar mais atento.

Em relação aos temas, sem dúvida alguma que a história da Alemanha, apesar de já estar muito divulgada, é a que mais me fascina. Depois, existe um conjunto de ocorrências por todo o mundo que são interessantes, e que gosto de saber.

A TVI bem que podia emitir este programa ao sábado de manhã, ao 12h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Aberta - em funcionamento... De todo o complexo, a WTC7 foi a que abriu ao público primeiro. Não é historiador. :laugh: Quando se tratam de assuntos que gosto, eu gosto de estar muito bem informado.

Eu sei estava apenas a brincar porque já me tinhas dito isso, isso é muito bom sim senhor. :) Então e a WTC7 também são escritórios?

Gosto do programa em que passam estes documentários, «Observatório do Mundo». Tenho pena de não conseguir ver muito o programa porque os 3 horários onde é emitido são difíceis de eu conseguir ver, mas vou tentar estar mais atento.

Em relação aos temas, sem dúvida alguma que a história da Alemanha, apesar de já estar muito divulgada, é a que mais me fascina. Depois, existe um conjunto de ocorrências por todo o mundo que são interessantes, e que gosto de saber.

A TVI bem que podia emitir este programa ao sábado de manhã, ao 12h!

Os horários que sei são das 20h às 21h e da 1h às 2h. Sim tenta estar mais atento pois passam neste programa assuntos super interessantes. Este programa tem dado que falar pelo nível de documentários e reportagens que emite.

A que mais me fascina é a história alemã, egípcia, chinesa, norte coreana (ando doido com aquele país :laugh:) e russa.

A história alemã e russa também são as que me cativam. Depois existem estes pequeno apontamentos (9/11 ect) que também me fazem ter algum interesse. Em relação à história norte coreana não me está a ocorrer assim nada de momento.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estará tudo concluído em Abril do próxima ano não é?

Tal como no antigo complexo também, não será tudo inaugurado ao mesmo tempo, mas sim por etapas. O WTC7 já está a funcionar, o WTC1 será inaugurado nos finais de 2013, o 2 entre 2014-2016, o 3 em 2015 e o 4 em 2013. O transportation pub em 2013-2014, o memorial já está aberto ao público e o museu será inaugurado em 2013.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tal como no antigo complexo também, não será tudo inaugurado ao mesmo tempo, mas sim por etapas. O WTC7 já está a funcionar, o WTC1 será inaugurado nos finais de 2013, o 2 entre 2014-2016, o 3 em 2015 e o 4 em 2013. O transportation pub em 2013-2014, o memorial já está aberto ao público e o museu será inaugurado em 2013.

Pois será tudo dentro de 2/3 anos. Os americanos são rápidos a trabalhar loool

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois será tudo dentro de 2/3 anos. Os americanos são rápidos a trabalhar loool

Depende da importância da obra e de quantas pessoas trabalham nela. E agora, como já é a fase final (de uma obra que durou 11, 13/14 se contarmos com o resto) parece que anda tudo um bocado mais depressa, pois no caso da WTC 1/4 é envidrar e fazer novos andares, um processo que aos nossos olhos parece ser feito de uma maneira muito mais rápida que o WTC 2/3, Transportation Hub, edifícios que atingiram o nível do chão muito recentemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Depende da importância da obra e de quantas pessoas trabalham nela. E agora, como já é a fase final (de uma obra que durou 11, 13/14 se contarmos com o resto) parece que anda tudo um bocado mais depressa, pois no caso da WTC 1/4 é envidrar e fazer novos andares, um processo que aos nossos olhos parece ser feito de uma maneira muito mais rápida que o WTC 2/3, Transportation Hub, edifícios que atingiram o nível do chão muito recentemente.

É verdade os edifícios são diferentes têm tempos de construção diferentes

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 3 semanas depois...

31017d1348169098-tvi24-com-melhor-programa-de-sempre-13701723.jpg

A TVI24 alcançou uma das melhores audiências do ano com o programa de resumo e debate da Liga dos Campeões. De acordo com dados da Marktest, o «Champion League» de terça-feira obteve uma audiência média de 181 mil espetadores e uma audiência total de 611 mil contatos.

Em comunicado, a TVI sublinha que «o programa entrou diretamente para as cinco melhores ocorrências do ano entre os canais de notícias portugueses, e o melhor programa de sempre da TVI24».

O perfil share de audiência que foi obtido, indica uma forte componente masculina (9% em lares com cabo) e uma elevada variedade de idades.

Esta emissão da TVI24 destina-se a acompanhar a evolução da Champions League e das equipas portuguesas participantes (Benfica, Porto e Braga) e conta com a apresentação de Cláudia Lopes e Joaquim Sousa Martins, tendo como elementos da equipa Dani, Nuno Madureira, João Querido Manha, Manuel Queiroz, Pedro Henriques e desde ontem igualmente a participação de Vítor Baía.

O programa tem edições à terça e quarta-feira nas semanas em que decorrem jogos desta competição.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...