Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Também não vejo grande problema, e foi uma situação excepcional. Não era possível à TVI dar os 2 jogos na generalista e como tinham os direitos deram na TVI24.

Quanto à RTP Informação: a Volta à França nunca devia ter saído da RTP2 (embora não me choque que a 1ª parte das etapas dê no cabo, como fazem na Volta a Portugal). Os Jogos Olímpicos, por terem muitas competições em simultâneo, também acho normal que alguma coisa dê na RTPI (deviam era dar mais na RTP1).

Desde que a TVI24 só seja usada para estas circunstancias excepcionais, até posso perceber. ;)

Se a TVI Internacional estivesse disponível em sinal aberto e nos operadores de TV paga, até nem era preciso de emitir o jogo na TVI24 porque o jogo era emitido na TVI Internacional também.

Quanto à Volta a França, poderia muito bem dar na íntegra na RTP2 como antigamente. Porque é que foram mexer no que estava quieto?

Para a Volta a Portugal, em vez de dar o "Há Volta" que tem um interesse próximo de zero, davam a prova em directo. O bocado que dá no horário do Jornal da Tarde poderia ir para a RTP2, tirando um pouco das 7 horas diárias de programação infantil de manhã.

Em vez de apostar na RTP Informação, era melhor ao meu ver apostar mais na RTP2 que é emitida em sinal aberto e que não estorva ninguém. :)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI24 vai transmitir mais um jogo da Taça da Liga. Desta vez é o Porto x Setúbal, dia 9 às 17h30.

Desta vez, não há desculpa!

A TVI neste horário dá uma novela, por isso poderiam ter muito bem emitido o jogo na TVI, canal generalista em sinal aberto para todos os cidadãos.

Mas como eles gostaram de fazer a audiência que fizeram, agora recomeçaram. Já estava mesmo a ver o que ia acontecer...

Proponho que o canal agora se chame "TVI22" : "22 horas de notícias, 2 horas de desporto em direto". :P

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu se fosse director no canal, tambem concordava com o jogo na tvi24..ok e um canal de noticias mas um jogo destes faz com que o canal seja visto por muitos portugueses. Um jogo permite segurar um grande publico que nos intervalos fica a conhecer a grelha da tvi24, e assim ganha possiveis telespectadores...mas todas as semanas, e escusado haha Este sabado dia 5 a tvi24 ficou a 1200 da lider sic noticias

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ya, e so espero que o ronaldo ganhe o trofeu de uma vez por todas... O messi nao e melhor do que o ronaldo numa proporcao de 4-1

Eu quero que ganhe o Messi e o Guardiola / del Bosque nos respetivos prémios de melhor jogador e treinador do mundo.

Não sei. Também está a dar na RTP1

Agora que vejo, pois está. Nem dei conta que também estavam a transmitir. :laugh:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu quero que ganhe o Messi e o Guardiola / del Bosque nos respetivos prémios de melhor jogador e treinador do mundo. h:
Ja falamos melhor hahah O messi nao merece ganhar este ano, marcou mais golos mas isso na chega, precisa de titulos que no ano passado nao ganhou praticamente nada, para nao falar que se o messi se ganhar, seria a quarta bola de ouro e isso e injusto porque ele nao e assim tao melhor que o ronaldo que so tem uma. Tenho a certeza que ganhara o del bosque
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ja falamos melhor hahah O messi nao merece ganhar este ano, marcou mais golos mas isso na chega, precisa de titulos que no ano passado nao ganhou praticamente nada, para nao falar que se o messi se ganhar, seria a quarta bola de ouro e isso e injusto porque ele nao e assim tao melhor que o ronaldo que so tem uma. Tenho a certeza que ganhara o del bosque

Não gosto nem do Mourinho nem do Ronaldo. :laugh: Mas sim, os títulos não abundaram no Barcelona na última época mas mesmo assim, acredito (e espero) que o Messi vença, independentemente de ser a sua 4ª bola de ouro. Acho que os golos que ele marcou em 2012 (record mundial) vão pesar e vão ser um ponto a favor para o argentino.

Editado por The German Hall
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ele pode ter batido um recorde mudial, mas o ronaldo tambem teve perto, portanto ai os dois ganham...vai ser renhido. E esperar para ver... Del bosque previsivelmente considerado o melhor treinador do ano, claramente que mereceu. Gardiola nem devia estar nomeado hahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O Guardiola esteve um pouco mauzinho na época passada. Mas para o ano, iremos dizer o mesmo do Mourinho, que estará nomeado mas deve ficar para aí a 20 ponto do Barcelona no final da Liga. :laugh:

O Falcão também já merecia estar entre os 3 melhores do mundo. Tem feito épocas excelentes.



E Messi a vencer pela 4ª vez consecutiva o prémio de melhor jogador do mundo. :smoke:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o falcao ja merecia, talvez quando for para o real ou o barcelona, o falcao ganhe maior destaque, apesar de ja ter ganho desde que saiu do porto... Sim para o ano, o mourinho deve ser nomeado mas nao ganhara, so se ganhar a champions. O mourinho vai sair do campeonato espanhol daqui a uns dois anos, ou mesmo para o ano. Messi a ganhar a quarta vez consecutiva a bola de ouro. LOL fiquei fodido agora hahaha

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim o falcao ja merecia, talvez quando for para o real ou o barcelona, o falcao ganhe maior destaque, apesar de ja ter ganho desde que saiu do porto... Sim para o ano, o mourinho deve ser nomeado mas nao ganhara, so se ganhar a champions. O mourinho vai sair do campeonato espanhol daqui a uns dois anos, ou mesmo para o ano. Messi a ganhar a quarta vez consecutiva a bola de ouro. LOL fiquei fodido agora hahaha

:rofl: :rofl: O Mourinho não ganha a Champions, ele bem tenta mas acaba sempre eliminado nas meias finais ( :rolleyes::rolleyes:). Eu até acho que ele vai sair já este ano, no final da época espanhola. Ele parece que está a fazer para tal. No final da época deve ir para o Manchester United ou assim. Quanto ao Falcão, ele tem feito/fez duas grandes estadias no Atlético Madrid e no FC Porto. Penso que para o ano fica nos três primeiros.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desta vez, não há desculpa!

A TVI neste horário dá uma novela, por isso poderiam ter muito bem emitido o jogo na TVI, canal generalista em sinal aberto para todos os cidadãos.

A TVI generalista vai transmitir o jogo do benfica as 19h45, logo nao podia meter o jogo do porto tambem para o mesmo dia...4 horas de jogo praticamente é cansativo, apesar de poder ser uma mina de audiencias. Alem disso havia ainda a questao do informativo da noite que tem de dar

___________________________________

TVI24 a voltar a ganhar a SIC Noticias, desta vez com uma diferença de 2200 de telespectadores e 0,2 de share.

SIC Noticias - 28800/1,5%

RTP Informação - 15200/0,8%

TVI24 - 31000/1,7%

Muito deveu certamente a transmissão do fifa ballon dór em que o Messi consagrou-se o melhor jogador do ano -.-

Curiosidade: TVI Secret Story teve menos 400 telespectadores que a líder Sic Noticias

Editado por DavidJ
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Julgo que no dia 7 de janeiro não houve nenhum jogo de futebol a ser emitido na TVI24, e mesmo assim, conseguiu ultrapassar a sua rival SIC Notícias, e ficar à frente dos canais informativos:

TVI24: 1.7% Share

SIC Notícias: 1.5% Share

RTP Informação: 0.8% Share

Acho que devem continuar a emitir mais meia dúzia de jogos, assim nessas alturas, como a TVI24 é líder de audiência, podiam aproveitar para que a maior parte da publicidade fosse dos seus melhores programas e promoção da sua renovada grelha.

Se apostassem também em separadores de continuidade, poderia ser um "angariador de audiência"!!!

Parabéns José Alberto Carvalho e restante Direção de Informação!

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Como dito mais acima, a TVI24 ganhou graças a emissão em directo da Bola de Ouro.

Se a TVI24 quiser mesmo emitir regularmente desporto em directo, então que digam claramente que não são um canal a 100% de notícias. Igual para a RTP Informação...
Admito até que uma fórmula "Noticias em semana, desporto ao fim-de-semana" até seria interessante. ;)


A TVI generalista vai transmitir o jogo do benfica as 19h45, logo nao podia meter o jogo do porto tambem para o mesmo dia...4 horas de jogo praticamente é cansativo, apesar de poder ser uma mina de audiencias. Alem disso havia ainda a questao do informativo da noite que tem de dar


Podiam muito bem dar os 2 jogos de seguida. A SIC e a TVI também enchem os horários nobres todos os dias com 3 novelas então qual era o problema de meter 2 jogos de futebol que fariam ainda mais audiência e que seria uma programação diferente por uma vez da SIC? :P

O jogo era às 17h30. Contando o intervalo e a duração, o jogo do Porto acabaria por volta das 19h15. Não me digam que a TVI não conseguira meter um Jornal "das 8" de 20 minutos entre os dois jogos. :P

(e sim, a gente não precisa necessariamente de 2 horas de noticias para ser correctamente informada ^_^)

Editado por Rmeteora
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo qualquer tipo de problema em emitir jogos de futeblo num canal informativo...!!!

Nos noticiários desses canais, também não dão notícias de natureza desportiva?????? Então, não vejo, qualquer problema.

Acho que a TVI24 está apenas a emitir estes jogos para que as pessoas possam conhecer um pouco melhor o Canal, e não se ficarem apenas pela SIC Notícias!!!!!!!

TRL

Editado por Tomás Rodrigues Lopes
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo qualquer tipo de problema em emitir jogos de futeblo num canal informativo...!!!

Nos noticiários desses canais, também não dão notícias de natureza desportiva?????? Então, não vejo, qualquer problema.

Acho que a TVI24 está apenas a emitir estes jogos para que as pessoas possam conhecer um pouco melhor o Canal, e não se ficarem apenas pela SIC Notícias!!!!!!!

TRL

Quer comparar notícias de natureza desportiva com um jogo de futebol? Imagine que, de repente, acontece algum acontecimento de última hora, algo importante e está a ser transmitido um jogo de futebol. Num canal cujo slogan é "O Mundo em Primeira Mão" e sendo o objetivo do mesmo informar as pessoas, era bastante conveniente estar a ser transmitido um jogo enquanto está a acontecer algo importante que os outros canais informativos estão a transmitir. Está bem que o telespetador pode sempre optar pela SIC Notícias ou pela RTP Informação, mas fica mal para um canal de caráter informativo, transmitir essa mesma notícia de última hora, 45 minutos depois...

Se querem transmitir um jogo de futebol, façam-no na TVI, também não vejo qual é o mal de transmitir 2 jogos seguidos, mas a TVI lá terá as suas razões. :sleep: E se quiserem conhecer um pouco o canal, não é através de um jogo de futebol que o vão fazer, pois a base do canal é a informação, não a transmissão de jogos de futebol que a TVI pode transmitir mas não quer. A maior parte dos telespetadores vai simplesmente mudar de canal quando acabar o jogo ou a Flash Interview... :dontknow:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não vejo qualquer tipo de problema em emitir jogos de futeblo num canal informativo...!!!

Nos noticiários desses canais, também não dão notícias de natureza desportiva?????? Então, não vejo, qualquer problema.

Acho que a TVI24 está apenas a emitir estes jogos para que as pessoas possam conhecer um pouco melhor o Canal, e não se ficarem apenas pela SIC Notícias!!!!!!!

A TVI24 também transmite reportagens sobre música e não é por isso que deve transmitir concertos... Não gosto da ideia, mas compreendo visto que os jogos são transmitidos quase ou mesmo simultaneamente e acho que pior seria transmitir dois jogos na generalista no mesmo dia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...