Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(Jfrp @ 12-Mar-2009, 20:09) <{POST_SNAPBACK}>
Como apostou na SIC Gold que passou para SIC Comédia e que ao fim de 2006 (salvo erro) o canal acabou?!

O canal SIC Comédia, ou SIC Gold, destinava-se simplesmente a repetições dos programas da SIC Generalista. Claro que não foi uma grande aposta da SIC, pois todos sabemos que poucos estão interessados em repetições.

Mas mesmo assim teve bastantes espectadores!

Claro que dos 4... a SIC ligou-lhe menos, pois era o menos importante para a SIC!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 12-Mar-2009, 20:03) <{POST_SNAPBACK}>
Jfrp, não sei se já reparaste que a SIC Notícias é um canal temático, que aposta na informação! A informação rigorosa é a sua aposta.

Para diversidade, tem os outros canais, temáticos também: a SIC Radical, a SIC Mulher... e prepara-se para lançar sobre Desporto, Lazer, Negócios.

Ora folclorizar um canal de informação com outros assuntos...revela ignorância!

É verdade que a SIC Notícias já fez 8 anos, tendo logo ao 3º ano batido a RTP2, segundo a Marktest.

Nunca fez valores tão baixinhos, tendo estreado com 4%, colocando-se logo a seguir à RTP, SIC e TVI no 3º ano, onde se mantém hoje.

Quanto ao facto de te situares no pequeníssimo número que vê o canal da TVI... para mim não é surpresa, ao olhar para a maneira como a defendes. Isso não te incomoda, pois não?

O canal TVI 24 fomenta tanto a relação televisãoespectador...que quase ninguém a vê, ficando ontem a um quarto da SIC Notícias, onde, pelo vistos, a relação e a fidelidade é maior!

Quanto à liderança...uns lideram de uma maneira, outros de outra!

As lideranças são igualmente importantes... até porque a SIC tem a SIC Notícias a 100%, o que significa que não tem que repartir as receitas publicitárias e pode negociar com distribuidores directamente, como lhe aprouver!

Não estou a ver onde é que folclorizam a informação em nenhum canal... Mas pronto. Depois, não esquecer que a TVI24 é exclusiva da ZON, e por isso pessoas com os outros operadores não a podem ver, o que baixa as audiências.

Ah, e já que queres falar da relação qualidade/audiência, porque não falamos da tua SIC? Realmente, está a conseguir grandes resultados! (ironia) Não achas que a SIC tem qualidade? A maioria das pessoas não acha, pelo que as audiências têm vindo a descer...

O canal TVI24 começou há duas semanas. Por muito que insistas que é muito, não é, muito menos quando existem outros dois canais do mesmo género. É difícil ganhar hábitos. Também ninguém diz que a RTPN é inferior à SIC Notícias, só porque tem menos audiência!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 12-Mar-2009, 20:30) <{POST_SNAPBACK}>
Principalmente quando o assunto não agrada!

Não é uma questão de agradar ou não! Simplesmente desisto porque tu não ouves nada nem ninguém e vais acabar sempre por tentar virar o jogo a teu favor quando sabes perfeitamente que não tens razão e isto é válido tanto para este tópico como para outros...acabas por estar sempre a falar do mesmo em todos eles!

TVI para ti é sinónimo de tudo o que é mau na televisão portuguesa e a SIC domina e tem todas as potencialidades que uma grande estação de TV deve ter...Por favor Maria achas que estás a ser minimamente razoável? Face aos resultados de ambas as TV's em termos de audiências???? Basta ver...espera tu só vês a SIC, já me esquecia!

Experimenta ver o TVI24 e depois voltamos a este tópico, combinado????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 12-Mar-2009, 20:29) <{POST_SNAPBACK}>
Não estou a ver onde é que folclorizam a informação em nenhum canal... Mas pronto. Depois, não esquecer que a TVI24 é exclusiva da ZON, e por isso pessoas com os outros operadores não a podem ver, o que baixa as audiências.

Ah, e já que queres falar da relação qualidade/audiência, porque não falamos da tua SIC? Realmente, está a conseguir grandes resultados! (ironia) Não achas que a SIC tem qualidade? A maioria das pessoas não acha, pelo que as audiências têm vindo a descer...

O canal TVI24 começou há duas semanas. Por muito que insistas que é muito, não é, muito menos quando existem outros dois canais do mesmo género. É difícil ganhar hábitos. Também ninguém diz que a RTPN é inferior à SIC Notícias, só porque tem menos audiência!

Até agora a SIC Notícias tem passado só na Zon. As audiências apenas dizem ali respeito.

No futuro não sei, devido ao negócio que a SIC fez com a Zon.

Quanto à situação da TVI... o problema é dela!

Mas, repito, as audiências dizem apenas respeito à Zon, a única onde a SIC Notícias está por enquanto.

Claro que a TVI folcloriza um canal que diz ser temático e de informação, quando lhe põe programas de «estrelas, e coloca programas com pessoas que nem estão ligadas à informação, julgando-se na generalista.

Ora quando as pessoas vão para a cabo... não querem lá encontrar a generalista outra vez, pois afinal estão fugindo dela!

Quanto às audiências... uns são líderes num lado, outros no outro.

Mas as audiências, quer seja na cabo, quer seja na generalista, são igualmente importantes, pois resultam igualmente de competição.

E a liderança da SIC Notícias é a mais destacada!

Quanto à liderança na generalista, o teste vai ser feito quando vier a nova novela da SIC e as mudanças ficarem enfim concluídas.

O canal da TVI começou há 2 semanas. Mas o facto é que passada a curiosidade dos primeiros momentos, com o alarido da TVI, que não falava de outra coisa, e apesar a algum empurrãozito de alguma imprensa, o canal TVI 24 só tem afundado! Já reparaste?

Cada vez faz valores mais baixos!

Enquanto que a SIC Notícias olha orgulhosamente lá de cima, sem qualquer beliscão.

Também as mudanças na SIC generalista se têm estado a fazer há pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 12-Mar-2009, 21:04) <{POST_SNAPBACK}>
Não é uma questão de agradar ou não! Simplesmente desisto porque tu não ouves nada nem ninguém e vais acabar sempre por tentar virar o jogo a teu favor quando sabes perfeitamente que não tens razão e isto é válido tanto para este tópico como para outros...acabas por estar sempre a falar do mesmo em todos eles!

TVI para ti é sinónimo de tudo o que é mau na televisão portuguesa e a SIC domina e tem todas as potencialidades que uma grande estação de TV deve ter...Por favor Maria achas que estás a ser minimamente razoável? Face aos resultados de ambas as TV's em termos de audiências???? Basta ver...espera tu só vês a SIC, já me esquecia!

Experimenta ver o TVI24 e depois voltamos a este tópico, combinado????

Pois para ti tudo o que é da SIC é mau ( precisamente o que te incomoda é o facto de mostrar o lado líder da SIC, com uma liderança bem mais forte).

Preferes ver só um bombo da festa... e incomoda-te colocar-te perante uma realidade verdadeira, que se baseia igualmente nos números das audiências.

Pois usando as tuas próprias palavras, « face aos resultados das duas tvs em audiências», pergunto-te: na cabo ou generalista?

Na cabo é a SIC Notícias, quadriplicando o canal TVI 24.

Na generalista, por enquanto vai sendo a TVI, que até já já esteve mais forte e já vai aos 28 e tal por cento!

Mas há uma diferença: o canal TVI 24 nunca se aproximou sequer da líder SIC Notícias, lá longe, muito longe.

A SIC já bateu muitas vezes a TVI!

Experimenta ver «Caminho das Índias( ai é verdade, tu só vês TVI!).

Experimenta ver SIC( incluindo SIC Notícias) e voltamos a este tópico. Combinado?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

MARIA A."Também as mudanças na SIC generalista se fizeram há pouco!"

O TVI24 começou a menos de um mês e ja tas a criticar......e a SIC generalista em que o NUNO SANTOS está ha mais de um ano a fazer mudanças......isso para ti é pouco tempo?????????.....ridículo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 12-Mar-2009, 21:18) <{POST_SNAPBACK}>
Cabovisão, MEO, ZON, TVtel! Em todas estas!

Está? Melhor para ela, que se sabe mexer!

Coitadinha da TVI, está só na Zon!

É para chorar? Já tenho um lenço!

QUOTE(Jfrp @ 12-Mar-2009, 21:13) <{POST_SNAPBACK}>
Ah sim... Não haja dúvida... A nova novela vai ser um espectáculo! Foi o que disseram no iníco de PAoM e vê a desgraça!

E a SIC Notícias não está só na Zon... Está na Cabovisão, também!

Prova:

http://www.cabovisao.pt/cgi-bin/brightserv...&CATID=1105

Eu também ouvi chamar aos «Olhos» uma novela a sério( palavras do Moniz), uma bomba a «TDV», etc, etc, e vê a desgraça!

A melhor novela que passou na televisão era da SIC: «Vingança».

Nunca nenhuma da TVI se lhe comparou!

A nova novela da SIC não está com pressa, já reparaste?

Aguarda!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 12-Mar-2009, 21:29) <{POST_SNAPBACK}>
É o que dá falar sem saber do que se fala.

Faz posts a falar sobre nada, adicionando nada ao tópico... (confusão! :mocking_mini:

Acabaram-se-te os argumentos?

Pelo falar parece!

É o que acontece quando não se usa a justiça na defesa das causas.

Isso é que é ... dizer nada!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(steven @ 12-Mar-2009, 21:45) <{POST_SNAPBACK}>
MARIA A."Também as mudanças na SIC generalista se fizeram há pouco!"

O TVI24 começou a menos de um mês e ja tas a criticar......e a SIC generalista em que o NUNO SANTOS está ha mais de um ano a fazer mudanças......isso para ti é pouco tempo?????????.....ridículo

Fiz uma analogia, devido à desculpa de que o canal da TVi está há pouco tempo!

A dupla Nuno Santos e Luís Marques também estão há pouco!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ai Maria... consegues sempre desviar os temas dos tópicos para off-topics.

Começando-te a faltar argumentos, vais atacando outros programas mais frágeis...

Quando os argumentos dos outros não te agradam não respondes. Gostava de te ver comentar os tópicos diários das audiências, a actual situação financeira da Impresa... enfim parece que és paga pela SIC, que trabalhas lá, não sei... serás o Nuno Santos, o Balsemão? não acredito, nem eles seriam assim.

Nunca conheci ninguém tão parcial.

Quando um dia te vir a dizer bem de qualquer coisa da TVI, nem que seja do cão da Manuela Moura Guedes, até vou atirar foguetes!

QUOTE(Maria A. @ 12-Mar-2009, 22:09) <{POST_SNAPBACK}>
Fiz uma analogia, devido à desculpa de que o canal da TVi está há pouco tempo!

A dupla Nuno Santos e Luís Marques também estão há pouco!

Então se ainda é assim cedo e se esperas por melhorias da SIC, porque não esperar também por uma consolidação do 24???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(steven @ 12-Mar-2009, 21:59) <{POST_SNAPBACK}>
Ou menos ONO chega aos 35% de share o que PAOM se calhar nunca teve......

:yahoo_mini: :yahoo_mini: Os «Olhos» deram um suspiro de alívio, quando se viram livres da «Favorita», que os ia cegando!

Agora com a novela nova, que não passou pelo horário que dá visibilidade, como aconteceu com ela, lá conseguiu subir um pouco.

Mas mesmo assim, parece que foi sol de pouca dura, já que ontem as duas novelas ficaram apenas a 1,5% de audiência média( Olhos teve 6,8% e Caminho teve 5,3%).

A novela da SIC apenas foi arranhada no share, por competir durante algum tempo com o único trunfo da TVI, o «todo o terreno! «Feitiço».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 12-Mar-2009, 22:19) <{POST_SNAPBACK}>
:yahoo_mini: :yahoo_mini: Os «Olhos» deram um suspiro de alívio, quando se viram livres da «Favorita», que os ia cegando!

Agora com a novela nova, que não passou pelo horário que dá visibilidade, como aconteceu com ela, lá conseguiu subir um pouco.

Mas mesmo assim, parece que foi sol de pouca dura, já que ontem as duas novelas ficaram apenas a 1,5% de audiência média( Olhos teve 6,8% e Caminho teve 5,3%).

A novela da SIC apenas foi arranhada no share, por competir durante algum tempo com o único trunfo da TVI, o «todo o terreno! «Feitiço».

O que é que isto tem a ver com o TVI 24???

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 12-Mar-2009, 22:07) <{POST_SNAPBACK}>
Não percebeste o meu comentário?

Não viste o contexto?

Chama-se interpretação!

Ai, Maria A., ferves-me o sangue!

:yahoo_mini: Põe-lhe gelo...que isso passa!

QUOTE(bluescorpion8 @ 12-Mar-2009, 22:14) <{POST_SNAPBACK}>
Ai Maria... consegues sempre desviar os temas dos tópicos para off-topics.

Começando-te a faltar argumentos, vais atacando outros programas mais frágeis...

Quando os argumentos dos outros não te agradam não respondes. Gostava de te ver comentar os tópicos diários das audiências, a actual situação financeira da Impresa... enfim parece que és paga pela SIC, que trabalhas lá, não sei... serás o Nuno Santos, o Balsemão? não acredito, nem eles seriam assim.

Nunca conheci ninguém tão parcial.

Quando um dia te vir a dizer bem de qualquer coisa da TVI, nem que seja do cão da Manuela Moura Guedes, até vou atirar foguetes!

Então se ainda é assim cedo e se esperas por melhorias da SIC, porque não esperar também por uma consolidação do 24???

Cá me parecia! Tu és a Manuela Moura Guedes! Já andava a desconfiar!

Paga pela SIC? Não era mau, não senhor!

Mas não! Eu sou a Madonna!

Tenho uma profissão...e só posso vir cá de vez em quando, não podendo comentar tudo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 12-Mar-2009, 21:39) <{POST_SNAPBACK}>
Pois para ti tudo o que é da SIC é mau ( precisamente o que te incomoda é o facto de mostrar o lado líder da SIC, com uma liderança bem mais forte).

Preferes ver só um bombo da festa... e incomoda-te colocar-te perante uma realidade verdadeira, que se baseia igualmente nos números das audiências.

Pois usando as tuas próprias palavras, « face aos resultados das duas tvs em audiências», pergunto-te: na cabo ou generalista?

Na cabo é a SIC Notícias, quadriplicando o canal TVI 24.

Na generalista, por enquanto vai sendo a TVI, que até já já esteve mais forte e já vai aos 28 e tal por cento!

Mas há uma diferença: o canal TVI 24 nunca se aproximou sequer da líder SIC Notícias, lá longe, muito longe.

A SIC já bateu muitas vezes a TVI!

Experimenta ver «Caminho das Índias( ai é verdade, tu só vês TVI!).

Experimenta ver SIC( incluindo SIC Notícias) e voltamos a este tópico. Combinado?

Para já a SIC não é chamada para este tópico e estamos a desviar-nos mas ainda assim vou responder-te...nunca me ouviste dizer que tudo o vem da SIC é mau porque eu não o disse...para além de que eu vejo realmente a SIC generalista e alguns programas que me agradam mas há outros que não têm ponta por onde se pegue e afundam o horário nobre já para não falar ao longo do dia...

Não podes comparar o Cabo com a generalista!!!! Por favor...

Eu já vi a TVI24 e digo-te honestamente que tem programas bastante interessantes...obviamente que está longe da SIC Noticias!!!! Tem 2 semanas...quanto tempo tem a SIC Noticias, anos??????????

Para tua informação eu vejo Caminho das Indias na SIC bem como outros programas!!!!!!!! Sempre que posso mas acompanho mais pela Globo que vai mais adiantada...(isto só para refutar essa tua acusação!)

Só não vejo mais televisão seja SIC, TVI ou outra porque também tenho horários de trabalho complicados! Satisfeita????

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...