Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

QUOTE(elrey @ 7-Mar-2009, 18:34) <{POST_SNAPBACK}>
É impressionante como tu consegues fazer 3 posts a dizer rigorosamente o mesmo! Eh pa!

Ainda não reparaste que o que interessa agora não são as audiências?? Já era de prever que a SIC Notícias ia continuar a liderar! Ninguém falou em liderar em uma semana! Nem em uma semana nem nunca. Nunca ouvi ninguém da TVI a dizer que queria liderar com a TVI24, por isso esta conversa toda é completamente desnecessária!

A tua capacidade de interpretação não está a funcionar lá muito bem!

3 posts a dizer o mesmo?

Olha que não!

Dei-te uma resposta, em relação à situação actual que o canal SIC NOtícias ocupa na Cabo, depois do negócio que a SIC fez com a Zon.

O post anterior é um assunto bem diferente: é apenas uma análise que alguém fez,( indiquei a fonte), em relação ao comportamento do canal de Moniz na 1ª semana, analisando dados da Marktest.

É verdade que ficou bem aquém do que Moniz esperava, falando até em liderança( hei-de encontrar o CM em que ele diz isso).

E a propósito: sobre a pergunta que me fizeste sobre o arranque da SIC Notícias na Cabo, encontrei um documento que coloquei no tópico próprio sobre a SIC Notícias, que eu abri.

Grande arranque, não achas?

Arrancou em 2001, logo nos 4%!

QUOTE(bluescorpion8 @ 7-Mar-2009, 18:40) <{POST_SNAPBACK}>
Quando uma pessoa não tem por onde pegar relativamente à generalista, pega pelo cabo... :rolleyes:

E então? A Cabo é menos importante? É também uma competição, que dá jeito ser rentável monetariamente! E principalmente quando se têm os 100%!

Se não fosse tão importante...achas que o Moniz faria um tal alarido com a estreia do seu canal? Não falava de outra coisa!

Fraca estreia, tens que concordar!

A SIC Notícias é também SIC...e dá-lhe orgulho vê-la liderar!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 7-Mar-2009, 20:13) <{POST_SNAPBACK}>
Ainda não confirmei, mas continuo a achar que a TVI24 é toda da Prisa/Media Capital...

É pá! Já chega de falar da SIC Notícias, não? Este é o tópico da TVI24! (E o Moniz nunca falou em liderança, podes procurar por toda a net!)

Pensa lá um pouco: a Zon não vive de dinheiros do estado, como a RTP.

Claro que os canais que lá entram, têm que lhe dar lucro com as parcerias. Mal comparado, é como se fosse uma renda.

O mesmo aconteceu com a SIC Notícias nestes 8 anos, até ao negócio que foi realizado agora e até permite à SIC negociar com outros operadores, nomeadamente a Portugal Telecom, que detém a MEO e até facilita à SIC lançar novos canais no Cabo, como é sua intenção( ( fonte Correio TV).

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A SIC não precisava de ter negociado a parte da ZON na SIC Notícias para lançar novos canais. Aliás, a SIC Notícias está em quase todos (senão todos) os outros operadores de cabo. Não são necessárias parcerias para que os canais surjam na ZON.

A ZON tinha parte da SIC Notícias porque foi criada a partir da parceria SIC/PT (que na altura era dona da TV Cabo), o que não quer dizer que todos os outros canais tenham de ser criados assim.

Encontrei uma opinião interessante no Jornal de Negócios Online: http://www.jornaldenegocios.pt/index.php?t...780&idCom=1

O senhor acha que a ZON fez bem em vender a parte que tinha da SIC Notícias, pois esta vai baixar com a vinda da TVI24...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 7-Mar-2009, 21:48) <{POST_SNAPBACK}>

Este senhor que consta da notícia, está visivelmente com dor de cotovelo em relação à liderança destacada da SIC Notícias e preocupado com os baixos resultados do novo canal de Moniz.

Quem sabe se ele não é dos poucos que ainda têm acções na Media Capital?

Os baixos resultados obtidos pelo novo canal da TVI não lhe criam de certeza euforia . Mais me parece um falar de preocupação...e desilusão!

Adivinha-se isso a léguas!

No sábado,( ontem) o canal TVI 24 nem sequer conseguiu entrar nos 15 mais vistos, atrasando-se ainda mais em relação ao seu mais directo rival, a RTPN em 13º.

Passado o 1º momento da curiosidade, com um baixo resultado... a TVI 24 entrou em queda! Pudera! Nem sequer se revelou um canal de informação, como foi anunciado!

Lá longe, muito longe, a SIC Notícias, quase a triplicar em número de espectadores em relação à RTPN ( que em relação à TVI 24 nem se fala)!

Ficando nos últimos lugares dos canais da Cabo, (o canal da TVI já nem consegue entrar dentro dos primeiros 15), há pouca razão para festas!

Alguém está ainda receoso em relação ao canal TVI 24? Não brinques!

O contrato entre a Zon e a SIC «é claramente demonstrativo da aposta que a Zon continua a fazer nos canais da SIC, ao renovar o contrato da sua distribuição por mais 5 anos» segundo Pedro Norton...e o resto é conversa!

Os espectadores da Cabo são quase todos conquistados pelos canais da SIC...e a Zon não ignora isso.Tanto a SIC Notícias, ( em 1º lugar na Cabo em 2009, com 15,3%, subindo dos 11,5% em 2008, tabém em 1º), como a SIC Radical( em 6º lugar na Cabo com 4,4%, subindo dos 3% em 2008), como a SIC Mulher( em 10º lugar com 3,8%, subindo dos 3,2% em 2008)...são a mais valia na Cabo, totalizando 23,6% em relação ao total ( 29,4%) dos espectadores da Cabo.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A TVI 24 continua fora dos 15 mais vistos da Cabo, segundo os dados da «Minha Televisão». O que quer dizer que ocupa os últimos lugares na cabo.

No domingo, seu 11º dia de emissão, mais uma vez teve um resultado desastroso, ( nem se sabe quanto, por estar fora dos 15 mais vistos), atrás da RTP N que está em 13º lugar no ranking.

Quanto à SIC Notícias mais uma vez liderou confortavelmente, à frente da RTP2, logo a seguir aos 3 canais generalistas( RTP, TVI e SIC), quase a triplicar a RTPN.

QUOTE(TaniaM @ 8-Mar-2009, 22:47) <{POST_SNAPBACK}>
Epah Maria tu tiras a paciência a um santo!

Quando defendes o teu ponto de vista exageras não???? É que ninguém merece... :aggressive_mini:

Tens que me pôr uma lista do que gostas de ver defendido, para não pôr em risco a tua «santidade»! :rolleyes:

Será que a verdade magoa, quando vai contra o que se deseja?

Preferes ver bater na SIC...mas custa-te ver que ela também lidera confortavelmente através da cabo!

Uns lideram de uma maneira, outros de outra! C"est la vie!

É liderança na mesma! E bem difícil de vencer, com a qualidade da SIC Notícias!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 9-Mar-2009, 19:25) <{POST_SNAPBACK}>
E a SIC Notícias é, dos canais cabo de informação, o que apresenta maior diversidade! Realmente, tens razão, Maria A.! :rolleyes:

A SIC Notícias é o canal «que continua a agarrar a maioria dos espectadores que consomem informação», diz Tiago Guilheme em DN.

É um canal que deve o seu sucesso e liderança ao «trabalho de uma equipa experiente, que não vacila face aos desafios, que se preocupa com o rigor e a seriedade da informação e com o pluralismo de opinião, que dá voz aos portugueses, que questiona o poder, que faz da independência a sua marca de água», diz o seu director António José Teixeira.

É, afinal, o preferido dos portugueses que vêem cabo!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 9-Mar-2009, 18:32) <{POST_SNAPBACK}>
Será que a verdade magoa, quando vai contra o que se deseja?

Preferes ver bater na SIC...mas custa-te ver que ela também lidera confortavelmente através da cabo! Uns lideram de uma maneira, outros de outra! C"est la vie! É liderança na mesma! E bem difícil de vencer, com a qualidade da SIC Notícias!

Onde é que me viste dizer que a SIC Noticias não liderava no Cabo??????????? Claro que tem qualidade, isso parece-me óbvio! Se vires bem eu nunca disse isso mas sim que tinhas que dar espaço para que a TVI24 surgisse no horizonte...

Mas este tipo de abertura ou de opinião é que tu não consegues ou não toleras, não chegas lá...só vês SIC à tua frente, é obsessivo!

Só para dizer que não sou santa para o caso de alguém pensar... :rolleyes:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(TaniaM @ 9-Mar-2009, 20:03) <{POST_SNAPBACK}>
Onde é que me viste dizer que a SIC Noticias não liderava no Cabo??????????? Claro que tem qualidade, isso parece-me óbvio! Se vires bem eu nunca disse isso mas sim que tinhas que dar espaço para que a TVI24 surgisse no horizonte...

Mas este tipo de abertura ou de opinião é que tu não consegues ou não toleras, não chegas lá...só vês SIC à tua frente, é obsessivo!

Só para dizer que não sou santa para o caso de alguém pensar... :rolleyes:

Tânia, não és mesmo santa, como disseste?

E eu que te preparava já uma vela!

Se há pessoas que respeitam a opinião dos outros... eu sou uma delas!

Mas também quero que aceitem as minhas, agradem ou não, que eu fundamento sempre.

Se formos a ver, lá bem no fundo, todos temos as nossas preferências.

Tu também tens as tuas, dá para ver! Não me venhas dizer que não.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 9-Mar-2009, 22:43) <{POST_SNAPBACK}>
Tânia, não és mesmo santa, como disseste?

E eu que te preparava já uma vela!

Se há pessoas que respeitam a opinião dos outros... eu sou uma delas!

Mas também quero que aceitem as minhas, agradem ou não, que eu fundamento sempre.

Se formos a ver, lá bem no fundo, todos temos as nossas preferências.

Tu também tens as tuas, dá para ver! Não me venhas dizer que não.

Lamento desapontar mas não sou santa nem tenciono sê-lo! :laugh_mini:

Tu contrarias a opinião dos outros o que é diferente, e depois vais buscar tudo o que é estatística para argumentar o virtualmente impossivel...claro que todos temos direito a ter opinião mas daí a levarmos essa opinião a extremoscomo tu levas! Isso é que eu acho que tu fazes, esticas a corda até mais não! Depois dizes que ninguém respeita a tua opinião mas tu levas as pessoas a isso porque chega a ser hilariante a tua formas de argumentar mas enfim...

Também sabes as minhas preferências???? Deixa-me adivinhar???? achas que eu só vejo a TVI?????? LOL De certeza!

Se visse só a TVI não teria problema algum em admiti-lo, vejo alguns programas que me interessam e não tenho problema nenhum em dizer que vejo...não vejo as milhentas novelas que eles dão mas houve uma altura em que via uma ou duas...agora sou mais selectiva mas também o sou em relação aos outros canais sim porque também vejo a SIC ou mesmo a RTP quando os programas me agradam...

Agora sou sincera Maria...tu exageras na defesa que fazes da SIC e defendes a mesma contra-atacando tudo que vem da TVI...incluindo este tópico com o TVI24...daí a minha defesa deste!

O canal surgiu há 15 dias e tu já estás nas estatisticas a dizer que perde para a SIC Noticias??? Tu comparas o incomparável!!! A SIC Noticias tem quantos anos???? Não podes fazê-lo e tens que dar espaço para que outros canais surjam ainda que concorrentes da tua tão amada SIC...vê e depois sim compara mas com conhecimento de causa...

(peço desculpa à Moderação pelo OT mas teve que ser!)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Iva Domingues “morde os calcanhares” à SIC Noticias

O programa de Iva Domingues da TVI24, “Notícia das Estrelas” estreou este sábado, mostrando os bastidores da TVI24. O programa liderou entre os canais de notícias nos primeiros 15 minutos, tendo depois perdido para a SIC Notícias, num entanto este programa nunca perdeu para a RTPN. Este programa demonstra assim que a TVI24 pode vir a “combater” com a SIC Notícias, e disputar com ela a liderança entre os canais de informação.

O “Jornal do Dia” de Henrique Garcia tem conseguido uma audiência média de 1, 4 de rat, tem tido um combate interessante com a RTPN, já Mário Crespo é líder neste horário com uma audiência confortável.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal TVI 24 cada vez cai mais!

Ontem, já com 2 semanas, teve apenas 1%,( deve ter ficado mais uma vez fora do top 15) muito longe da RTPN e com a SIC Notícias a quadriplicar, longe, noutro campeonato!

O director da SIC NOtícias bem dizia que não tinha medo! E tinha razão!

O canal da TVI não faz frente a ninguém!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Maria A. @ 12-Mar-2009, 19:08) <{POST_SNAPBACK}>
O canal TVI 24 cada vez cai mais!

Ontem, já com 2 semanas, teve apenas 1%,( deve ter ficado mais uma vez fora do top 15) muito longe da RTPN e com a SIC Notícias a quadriplicar, longe, noutro campeonato!

O director da SIC NOtícias bem dizia que não tinha medo! E tinha razão!

O canal da TVI não faz frente a ninguém!

No comments!

Eu ainda não percebi para que é que tu postas neste tópico!!!!!

Qual o objectivo, só para mandar abaixo o TVI24????? Só pode... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu não entendo a tua garra de ver a TVI24 no fundo!

Acredita, não é por favoritismos (mas tu vais dizer que é, portanto...) mas de entre todos os canais de informação das generalistas, escolhia a TVI24. Porquê? Porque para além de apresentar uma enorme diversidade de programas (a SIC Notícias não...) e estes estão muito bem criados e as ideias são originais! De todos, a TVI24 é aquela que fomenta a relação canal-espectador com muito mais afinco.

Acho que em vez de atacar os outros, olha primeiro para a tua SIC, porque hoje em dia, ela anda pelas ruas da amargura!

Sim, porque médias daquelas só um canal que além de não cativar ainda produz "enlatados"! E muitas delas, comem...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pois, bluescorpion&, o problema é esse!

Morder a SIC Notícias é muito difícil, pois ela é líder destacada e sai sempre a ganhar, como a própria notícia conclui pela evidência dos números.

Nenhuma mordidela a atinge, pois está noutro campeonato!

Quanto ao morder a RTP N no sábado...também não acredito, já que o canal da TVI ficou bem longe dela-da RTPN-fora dos 15 mais vistos.

Alguma imprensa bem espreita...mas apenas consegue ver a queda do canal TVI 24.

É a verdade dos números.

Calha a todos!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto já nem vale a pena dizer nada! Já reparaste que vens aqui dizer sempre a mesma coisa? Eh pah, se não tens nada a dizer sobre o canal (isto porque aposto que ainda nem o viste por um segundo sequer), não digas nada! Existe um tópico sobre audiências, as informações que pões neste tópico normalmente estão lá, dispensamos os teus comentários completamente desnecessários.

Nós já percebemos perfeitamente as tuas preferências (fazes questão de deixar isso bem claro), e não vale a pena dizer nada já! Hás-de sempre arranjar alguma pontinha solta por onde pegar a teu favor, mesmo que não tenha nada a ver com o assunto!

(Ah, e há pouco estavas a responder para o jfrp, não para o bluescorpion)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 12-Mar-2009, 19:43) <{POST_SNAPBACK}>
Isto já nem vale a pena dizer nada! Já reparaste que vens aqui dizer sempre a mesma coisa? Eh pah, se não tens nada a dizer sobre o canal (isto porque aposto que ainda nem o viste por um segundo sequer), não digas nada! Existe um tópico sobre audiências, as informações que pões neste tópico normalmente estão lá, dispensamos os teus comentários completamente desnecessários.

Nós já percebemos perfeitamente as tuas preferências (fazes questão de deixar isso bem claro), e não vale a pena dizer nada já! Hás-de sempre arranjar alguma pontinha solta por onde pegar a teu favor, mesmo que não tenha nada a ver com o assunto!

Não podia concordar mais contigo elrey!!! ;)

Cansa estarmos sempre a dizer a mesma coisa face à insistência no mesmo assunto!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(Jfrp @ 12-Mar-2009, 19:16) <{POST_SNAPBACK}>
Eu não entendo a tua garra de ver a TVI24 no fundo!

Acredita, não é por favoritismos (mas tu vais dizer que é, portanto...) mas de entre todos os canais de informação das generalistas, escolhia a TVI24. Porquê? Porque para além de apresentar uma enorme diversidade de programas (a SIC Notícias não...) e estes estão muito bem criados e as ideias são originais! De todos, a TVI24 é aquela que fomenta a relação canal-espectador com muito mais afinco.

Acho que em vez de atacar os outros, olha primeiro para a tua SIC, porque hoje em dia, ela anda pelas ruas da amargura!

Sim, porque médias daquelas só um canal que além de não cativar ainda produz "enlatados"! E muitas delas, comem...

Jfrp, não sei se já reparaste que a SIC Notícias é um canal temático, que aposta na informação! A informação rigorosa é a sua aposta.

Para diversidade, tem os outros canais, temáticos também: a SIC Radical, a SIC Mulher... e prepara-se para lançar sobre Desporto, Lazer, Negócios.

Ora folclorizar um canal de informação com outros assuntos...revela ignorância!

É verdade que a SIC Notícias já fez 8 anos, tendo logo ao 3º ano batido a RTP2, segundo a Marktest.

Nunca fez valores tão baixinhos, tendo estreado com 4%, colocando-se logo a seguir à RTP, SIC e TVI no 3º ano, onde se mantém hoje.

Quanto ao facto de te situares no pequeníssimo número que vê o canal da TVI... para mim não é surpresa, ao olhar para a maneira como a defendes. Isso não te incomoda, pois não?

O canal TVI 24 fomenta tanto a relação televisãoespectador...que quase ninguém a vê, ficando ontem a um quarto da SIC Notícias, onde, pelo vistos, a relação e a fidelidade é maior!

Quanto à liderança...uns lideram de uma maneira, outros de outra!

As lideranças são igualmente importantes... até porque a SIC tem a SIC Notícias a 100%, o que significa que não tem que repartir as receitas publicitárias e pode negociar com distribuidores directamente, como lhe aprouver!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

QUOTE(elrey @ 12-Mar-2009, 19:43) <{POST_SNAPBACK}>
Isto já nem vale a pena dizer nada! Já reparaste que vens aqui dizer sempre a mesma coisa? Eh pah, se não tens nada a dizer sobre o canal (isto porque aposto que ainda nem o viste por um segundo sequer), não digas nada! Existe um tópico sobre audiências, as informações que pões neste tópico normalmente estão lá, dispensamos os teus comentários completamente desnecessários.

Nós já percebemos perfeitamente as tuas preferências (fazes questão de deixar isso bem claro), e não vale a pena dizer nada já! Hás-de sempre arranjar alguma pontinha solta por onde pegar a teu favor, mesmo que não tenha nada a ver com o assunto!

(Ah, e há pouco estavas a responder para o jfrp, não para o bluescorpion)

Este tópico é sobre o TVI 24. Estou no sítio certo.

Estás a ver mal.

A minha resposta sobre a notícia da Iva Domingues dirigiu-se ao bluescorpion&, que a colocou e não ao Jfrp. Certo?

Olha a interpretação!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...