Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

há 1 hora, RodrigoMarquês. disse:

Não sei se tenho estado desatento, mas não me lembro num passado recente de ver a TVI24 abaixo dos 1% de audiência num dia de semana. :ph34r:

Não tens, não. A TVI24 andava à volta dos 1,5% com a SIC N à volta dos 2% e muitas vezes a ultrapassar até esse limiar. Mas nos últimos tempos tanto uma como a outra têm vindo a descer depois do crescimento que tiveram durante a pandemia. No entanto, a SIC N conseguiu manter-se muito mais. A TVI24 tem caído de forma consistente nas últimas semanas.

À noite, consegue disputar a liderança. O próprio Anselmo Crespo disse que já conseguiram várias vezes ganhar à SIC N, mas no daytime não têm hipótese. A SIC N tem faixas a marcar o dobro. Aliás, ele confessou que a dificuldade era mesmo o daytime.

há 2 horas, DGA disse:

O formato de desporto às 18h costuma ser o mais forte da tvi24! 

Por isso é que eu não disse para o retirarem. a proposta seria a seguinte.

16:00 - Tarde 24

17:00 - Tarde 24 (inclui os Quatro)

18:00 - Mais Bastidores (tem de continuar porque aqui consegue subir e bater-se com a SIC N)

19:00 - Tarde 24 (inclui os Quatro), passa para este horário para tentar disputar o J7 da SIC N que papa o horário de cebolada todos os dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Tomás_RL disse:

Não tens, não. A TVI24 andava à volta dos 1,5% com a SIC N à volta dos 2% e muitas vezes a ultrapassar até esse limiar. Mas nos últimos tempos tanto uma como a outra têm vindo a descer depois do crescimento que tiveram durante a pandemia. No entanto, a SIC N conseguiu manter-se muito mais. A TVI24 tem caído de forma consistente nas últimas semanas.

À noite, consegue disputar a liderança. O próprio Anselmo Crespo disse que já conseguiram várias vezes ganhar à SIC N, mas no daytime não têm hipótese. A SIC N tem faixas a marcar o dobro. Aliás, ele confessou que a dificuldade era mesmo o daytime.

Por isso é que eu não disse para o retirarem. a proposta seria a seguinte.

16:00 - Tarde 24

17:00 - Tarde 24 (inclui os Quatro)

18:00 - Mais Bastidores (tem de continuar porque aqui consegue subir e bater-se com a SIC N)

19:00 - Tarde 24 (inclui os Quatro), passa para este horário para tentar disputar o J7 da SIC N que papa o horário de cebolada todos os dias.

Mas nós também só temos uma curva. Se soubesse-mos números dos programas era mais fácil.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, RodrigoMarquês. disse:

Sim, valor cabo + tdt. 

Ah, ok. Mas para análise de audiências não faz sentido nenhum juntar os dois valores. A RTP3 está na TDT enquanto a SIC N e a TVI24 não estão, não é justo porque tem uma audiência potencial maior. Para comparar com as privadas tem de se usar os 0,6% efetivos que a RTP3 teve no cabo.

Já temos curva de ontem?

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, PT 04 disse:

Ontem: 0,8%

Bem, agora sim acho mesmo que devem começar a soar os alarmes.
Quando faziam mais com as tardes de domingo apenas com jornais do que com 3 programas novos e o MaisFutebol que sempre foi um êxito às sextas a flopar...

Editado por canal7
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Durante esta semana far-se-á o tira-teimas, mas parece que a nova grelha, no daytime, foi rejeitada. Gosto muito dos Quatro, mas efetivamente o público disponível aquela hora não está muito interessado e o Hoje é Notícia tem uma duração excessiva. Aparentemente, só o HN parece ter resistido e, pelas curvas, é o único horário que a 24 consegue disputar com a SIC N

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Programas como "A Culpa é dos Economistas" ou os documentários internacionais são muito bons, mas a verdade é que são para nichos. Para além de que um programa de economia à hora do almoço também não é grande ideia. 

Em relação à semana, só mudava mesmo "Os quatro". Não me parece o programa adequado para a hora. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...