Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Um pequeno apontamento! É só de mim ou estou a sentir um afastamento do Nuno Santos e uma demasiada presença da Cristina Ferreira? 

Senti isso no aniversário da tvi e agora também. Para não falar das redes sociais do Nuno, a partilha de posts sobre a tvi já foi muito mais do que é agora. 

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Lt__ disse:

Um pequeno apontamento! É só de mim ou estou a sentir um afastamento do Nuno Santos e uma demasiada presença da Cristina Ferreira? 

Senti isso no aniversário da tvi e agora também. Para não falar das redes sociais do Nuno, a partilha de posts sobre a tvi já foi muito mais do que é agora. 

Mesmo... Tendo em conta o seu cargo ele é que devia estar ali à volta do bolo. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

- A marca do canal ganhou mais a sua própria identidade, e “24” vive bem sem o TVI, mas toda a gente sabe que lhe pertence. Gosto disso. Já estava enjoado também de todos os canais TVI corridos ao grafismo com aquela diagonal;

- No DOG tirava as horas e colocava-as no rodapé onde está o site, está repetido;

- Acho estranho os oráculos com a fonte a light; 

- Os cartões de contagem antes do genérico ficaram muito fixes;

No geral sinto um mix de inspiração de SIC Notícias e CM. Aquele “Primeira Hora” do voz off é super CM... e os quadradinhos vêm da SIC.

  • Gosto 2
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

18 minutes ago, canal5 said:

É a despedida a Marcos André, apresentador do Oceano Pacífico da RFM. :unsure:
Não merecia, era uma óptima voz para um canal de informação.

Nem sabia que era ele porque não ouço a RFM. Não gostava, sinceramente. Felizmente mudaram para a melhor voz-off que podem ter, o João Vaz.

No resto não gostei de quase nada, sobretudo dos oráculos e do novo logo. Apenas escapam os novos separadores, os anteriores já saturavam.

Em termos de conteúdos, que é o que mais interessa, parece-me que continuam no rumo implementado desde há seis meses, ou seja, no bom caminho.

Editado por Rangel
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O que destaco da noite são mesmo os conteúdos que estiveram irrepreensíveis e, pelo que deu para ver, acho que vamos ficar aqui com uma oferta muito sólida e de qualidade, além de alguns elementos diferenciadores, como os formatos O Dilema e Os Quatro (que trazem uma nova dinâmica aos respetivos horários). Se já tinha boas expectativas para o A Lei da Bolha, fiquei ainda mais interessado... O Eixo do Mal está praticamente sozinho neste registo e é excelente ter mais deste tipo de comentário/análise. O Sérgio Sousa Pinto cai aqui como uma luva. A Primeira Hora parece ser um bom jornal (senti que estava a ver um alinhamento diferente do que tinha visto até aí, ao contrário do que habitualmente acontece neste horário), o João Pedro Rodrigues é que precisa de melhorar.

Mas o desastre estético do novo grafismo mancha e de que maneira esta noite. A malta da SIC deve estar ainda a rir-se à brava. Aquele departamento criativo (ou o Terruta mesmo) deve viver isolado numa bolha e não vê o que se vai fazendo fora dali. Bastava até olhar simplesmente para o canal ao lado para corar de vergonha. Mas era o mais provável de acontecer. Nós por aqui é que ainda vamos ganhando algumas expectativas.

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 6
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...