Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

agora mesmo, canal5 disse:

O logo esteve uns 30 segundos no ar logo no ínicio do jornal, parece-me ser claramente um problema técnico e por causa do relógio.

Certo, mas não é isso que está em questão.
A minha pergunta é: Porquê inaugurar o estúdio novo e deixar o logo e o grafismo só para depois da meia noite?

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Capturar.png

Led wall parece-me ser recuperado do estúdio do daytime, ex voce na tv

Aquele pilar com leds ao lado do led wall parece-me ser reciclado do pilar que estava atrás da mesa do pivot no antigo estúdio de informação da generalista

O led que fica atrás da pivot deve fazer parte do led wall que estava no voce na tv que era enorme e, por isso, ainda sobraram uns paineis para decorar a outra parede do estúdio que não se vê nesta imagem...

 

 

  • Gosto 3
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Até fizeram um bom trabalho na gruta. Mas a identidade está tão berrante e incoerente com o estúdio principal :cryhappy: Aquele estilo das diagonais não é igual ao do grafismo habitual, podiam ter mantido a coesão

Os leds todos a piscar :haha: Já devem ser ecrãs velhíssimos que eles foram buscar a algum lado :haha: Aquilo aos quadradinhos :cryhappy: Olá 2017 kkkkkkk

O novo dog é horrível. Espero que tenham desistido e decidiram à última hora manter o antigo que é 1000 vezes melhor :ph34r: Aliás, a Sara Pinto ainda chama "TVI 24", não sei se foi lapso

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Magazine disse:

Até fizeram um bom trabalho na gruta. Mas a identidade está tão berrante e incoerente com o estúdio principal :cryhappy: Aquele estilo das diagonais não é igual ao do grafismo habitual, podiam ter mantido a coesão

Os leds todos a piscar :haha: Já devem ser ecrãs velhíssimos que eles foram buscar a algum lado :haha: Aquilo aos quadradinhos :cryhappy: Olá 2017 kkkkkkk

O novo dog é horrível. Espero que tenham desistido e decidiram à última hora manter o antigo que é 1000 vezes melhor :ph34r: Aliás, a Sara Pinto ainda chama "TVI 24", não sei se foi lapso

os leds são claramente reaproveitados do antigo daytime 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Magazine disse:

Até fizeram um bom trabalho na gruta. Mas a identidade está tão berrante e incoerente com o estúdio principal :cryhappy: Aquele estilo das diagonais não é igual ao do grafismo habitual, podiam ter mantido a coesão

Os leds todos a piscar :haha: Já devem ser ecrãs velhíssimos que eles foram buscar a algum lado :haha: Aquilo aos quadradinhos :cryhappy: Olá 2017 kkkkkkk

O novo dog é horrível. Espero que tenham desistido e decidiram à última hora manter o antigo que é 1000 vezes melhor :ph34r: Aliás, a Sara Pinto ainda chama "TVI 24", não sei se foi lapso

Agora a Raquel Matos Cruz a enganar-se a trocar “TVI24” por “24” kkkk

Editado por dav01
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...