Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Eu também acho que um canal de notícias precisa mais do documentário de estilo noticioso. Até podem manterreste registo, dando uma oferta alternativa, mas o documentário do estilo Panorama ou 60 Minutes é muito importante. Oh Anselmo, força lá a retoma da parceria com a PBS.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 2/27/2021 at 6:24 PM, willy said:

O DOG disto tem de mudar.

Estou a ver o MaisFutebol e aquilo faz sangrar os olhos.

A caixinha à volta é ridícula. O "Direto" passa despercebido ali. O endereço do site também não sei o que faz ali.

O quadrado ainda vá, agora aquele vermelho sobre preto é mesmo terrível.

  • Gosto 1
  • Adoro 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Esta Joana Amaral Dias é insuportável. Mete palavras na boca dos outros, vai buscar argumentos completamente desconexos para defender as ideias, e tem uma necessidade de elevar aquele tom de voz para lá do que é audível. Só espero que o percurso dela no Dilema seja o mesmo que a MMG teve como Procuradora na SIC.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 horas, Televisão 10 disse:

Na sexta, reparei que, numa notícia de Última Hora, em vez de escreverem "Última Hora", escreveram "Agora". 

Não sei se já acontecia antes da renovação.

O Esta Manhã já tinha. Deduzo que a informação já fazia há muito tempo.

Ainda não percebi qual a diferença para o "última hora" (que continua a ser usado)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, VascoSantos disse:

Não sei se a nova grelha está a resultar...

Ontem fez 0,9% (a SIC Notícias fez o dobro), quando a média em 2021 está nos 1,5%.

Pois, não parece estar a resultar, já na segunda fez 1%. O Hoje é Notícia não tenho opinião mas é igual ao opinião pública, e duas horas a discutir o mesmo secalhar é muito maçador. Os Quatro para mim foi uma desilusão, parece que é sempre a correr, a Ana Sofia está sempre a dizer que tem de avançar e não os deixa discutir (no bom sentido), sendo um programas de 2 horas, durante a tarde, era necessário ser tudo a correr? O Dilema era ótimo até aparecer a Joana Amaral Dias.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O daytime deles continua a fazer metade da SIC N. Só hoje é que vi o HeN e acho que a Raquel mal deixa falar as pessoas quando têm duas horas (duração excessiva para um só tema) e os Quatro (além de ter a Ana Sofia sempre a acelerar) devia ser dividido em dois blocos. Não vejo o público das 16h-17h como alvo do programa. Acho-o mais adequado para 17h-18h e depois às 19h-20h para tapar o Jd7 da SIC N que sobe imenso no horário.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Entre estes dois novos programa de day-time e o que tinham anteriormente (repetição de notícias) são preferíveis estes formatos. A formatos acabaram de estrear, há arestas a limar e é preciso dar-lhes algum tempo. O formato “os quatro” é óptimo. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, DGA disse:

Entre estes dois novos programa de day-time e o que tinham anteriormente (repetição de notícias) são preferíveis estes formatos. A formatos acabaram de estrear, há arestas a limar e é preciso dar-lhes algum tempo. O formato “os quatro” é óptimo. 

Mas num formato como os quatro, 3 comentadores a falar durente 2 horas por dia, dá 10 horas semanais. Eu pensei que tivessem falta de conteúdo, mas pelo contrário analisam tudo à pressa.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também pensei ao início "como é que eles vão encher 2h com um formato destes?". Mas a verdade é que até parece que não há tempo para tudo. O tempo passa mesmo a correr e vê-se muito bem. Eu acho que o problema é mesmo da Ana Sofia que quer cumprir escrupulosamente os tempos quando, às vezes, bastava dar só mais 30 segundos para concluir a ideia e não era por isso que o programa ficava atrasado.

Eu adoro o formato, só digo é que talvez dividi-lo em 2 blocos e dá-lo mais tarde fosse mais eficaz para combater a SIC N, acho eu.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Tomás_RL disse:

Eu também pensei ao início "como é que eles vão encher 2h com um formato destes?". Mas a verdade é que até parece que não há tempo para tudo. O tempo passa mesmo a correr e vê-se muito bem. Eu acho que o problema é mesmo da Ana Sofia que quer cumprir escrupulosamente os tempos quando, às vezes, bastava dar só mais 30 segundos para concluir a ideia e não era por isso que o programa ficava atrasado.

Eu adoro o formato, só digo é que talvez dividi-lo em 2 blocos e dá-lo mais tarde fosse mais eficaz para combater a SIC N, acho eu.

O formato de desporto às 18h costuma ser o mais forte da tvi24! 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 02/03/2021 at 00:36, Televisão 10 disse:

Na sexta, reparei que, numa notícia de Última Hora, em vez de escreverem "Última Hora", escreveram "Agora". 

Não sei se já acontecia antes da renovação.

Mais uma mania made in CMTV, que passou depois para a Sport TV + e agora chega à TVI24.

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...