Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Esta renovação da TVI24 trouxe bons programas novos mas, sinceramente, não era necessária. Vamos ver os resultados durante o mês de Março para analisarmos com mais dados, mas eu acho que "O Dilema" nas noites não devia ser diário e podia por exemplo alternar com "Os Quatro". Mas mais depressa acho que "Os Quatro" encaixava melhor à noite por debater temas noticiosos do que "O Dilema" que têm temas diversos mas muitos acabam por fugir um bocado às notícias.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

33 minutes ago, msm0 said:

Programas como "A Culpa é dos Economistas" ou os documentários internacionais são muito bons, mas a verdade é que são para nichos. Para além de que um programa de economia à hora do almoço também não é grande ideia. 

Se esses programas não são apropriados para o canal, quais serão?

O que me parece é que há programas que tem levar ajustes de horário, como esses dois programas. Ambos tem lugar na grelha, sem qualquer dúvida.  

Já Hoje é Notícia e o Os Quatro podem ser reduzidos para 1 hora, por exemplo. 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, mrimbaiwtshc disse:

Esta renovação da TVI24 trouxe bons programas novos mas, sinceramente, não era necessária. Vamos ver os resultados durante o mês de Março para analisarmos com mais dados, mas eu acho que "O Dilema" nas noites não devia ser diário e podia por exemplo alternar com "Os Quatro". Mas mais depressa acho que "Os Quatro" encaixava melhor à noite por debater temas noticiosos do que "O Dilema" que têm temas diversos mas muitos acabam por fugir um bocado às notícias.

Sinto precisamente o mesmo, aliás achei que a TVI24 teve uma fase excelente nas primeiras semanas deste segundo confinamento, entretanto maior parte dos dias acabo por preferir outro dos canais informativos...

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 19 minutos, Rangel disse:

Se esses programas não são apropriados para o canal, quais serão?

O que me parece é que há programas que tem levar ajustes de horário, como esses dois programas. Ambos tem lugar na grelha, sem qualquer dúvida.  

Já Hoje é Notícia e o Os Quatro podem ser reduzidos para 1 hora, por exemplo. 

Não estou a dizer que não são apropriados, estou só a referir que não são programas de público abrangente. 

Eu acho bem que apostem nestes programas mas se os resultados não aparecerem e tendo em conta que é uma televisão privada, podem ter uma vida curta em antena. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

5 minutes ago, miguelalex23 said:

Nota positiva para o João Pedro Rodrigues, muito seguro no Primeira Hora. 

Está a evoluir bastante bem, concordo. TVI24 a melhorar consideravelmente nos pivots, resgataram bem alguns da velha guarda como o José Gabriel Quaresma e fizeram boas apostas como no já citado JPR e na Carla Rodrigues, por exemplo.

Editado por Rangel
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 horas, Tiagotv disse:

Sinto precisamente o mesmo, aliás achei que a TVI24 teve uma fase excelente nas primeiras semanas deste segundo confinamento, entretanto maior parte dos dias acabo por preferir outro dos canais informativos...

Exactamente. A TVI24 tinha uma boa estratégia com debates a começar no final do J8 e a continuar na 24. Depois disso tinha a Noite 24 bem conduzida pela Carla Moita e pelo João Marinheiro com um bom painel de comentadores a analisar a pandemia e outros temas relevantes do dia, com uma boa análise, gráficos e bom suporte de informação. Acabava por ser mais abrangente que O Dilema. Daí eu achar que Os Quatro podia resultar melhor neste horário porque tem bons comentadores que também fazem boas análises. Mas à tarde não puxa tanto.

  • Gosto 3
  • Adoro 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, mrimbaiwtshc disse:

Exactamente. A TVI24 tinha uma boa estratégia com debates a começar no final do J8 e a continuar na 24. Depois disso tinha a Noite 24 bem conduzida pela Carla Moita e pelo João Marinheiro com um bom painel de comentadores a analisar a pandemia e outros temas relevantes do dia, com uma boa análise, gráficos e bom suporte de informação. Acabava por ser mais abrangente que O Dilema. Daí eu achar que Os Quatro podia resultar melhor neste horário porque tem bons comentadores que também fazem boas análises. Mas à tarde não puxa tanto.

Subscrevo-te integralmente!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Tomás_RL disse:

Ontem:

SIC Notícias: 1,5

TVI24: 1,4

De certeza que foi efeito do pós-match da Champions. Vamos ver como corre o resto dos dias. Deve voltar ao normal...

Claramente. A TVI24 rebentou com o pós jogo. Na manhã, como transmitiram todos o mesmo, acabou por diminuir a diferença.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PT 04 disse:

Claramente. A TVI24 rebentou com o pós jogo. Na manhã, como transmitiram todos o mesmo, acabou por diminuir a diferença.

É verdade, já nem me lembrava que ontem houve também a cerimónia da tomada de posse do PR. Gostava de ver a curva para tirar as teimas.

Curiosamente, parece-me que o que a TVI24 subiu foi idêntico à descida da SIC N...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Tomás_RL disse:

É verdade, já nem me lembrava que ontem houve também a cerimónia da tomada de posse do PR. Gostava de ver a curva para tirar as teimas.

Curiosamente, parece-me que o que a TVI24 subiu foi idêntico à descida da SIC N...

A curva está no tópico de audiências.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Rangel disse:

Deviam fazer o mesmo às 21h, a duração do Jornal 24 é ridícula.

Percebo, mas para mim nem havia Jornal24. Mantinha o simultâneo e arrancava logo a Noite24.
O J24 serve apenas para arrumar a mesa do estúdio principal para a parte dos debates, ainda assim mantém o espaço de comentário nesse segmento, o que não é mau, mas aquela duração é ridícula.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

1 hour ago, DGA said:

Percebo, mas para mim nem havia Jornal24. Mantinha o simultâneo e arrancava logo a Noite24.
O J24 serve apenas para arrumar a mesa do estúdio principal para a parte dos debates, ainda assim mantém o espaço de comentário nesse segmento, o que não é mau, mas aquela duração é ridícula.

Acho que deviam fazê-lo na mesma, assim era um factor de diferenciação em relação à SICN. 

Melhor mesmo era regressarem com os documentários ao horário das 20, mas sei que posso esperar sentado.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...