Jump to content

TVI24


_zapping_

Posts Recomendados

Acho um exagero tremendo o que para aqui vai, mas já é normal. O cenário da gruta está muito bom, falta melhorar alguns pormenores das câmaras, mas daqui a dias está afinado. 
Eu adoro o DOG, ao contrário de vocês. Os separadores de pub estão muito bons. Não consegui ver grande coisa, mas amanhã comento mais. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, DGA disse:

Acho um exagero tremendo o que para aqui vai, mas já é normal. O cenário da gruta está muito bom, falta melhorar alguns pormenores das câmaras, mas daqui a dias está afinado. 
Eu adoro o DOG, ao contrário de vocês. Os separadores de pub estão muito bons. Não consegui ver grande coisa, mas amanhã comento mais. 

Por isso é que o mundo não cai. Uns puxam para um lado, outros para o outro. :rezando:

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, guilhermefmcar disse:

Isto perece hating constante mas eu não gostei de nada. Até o cenário da gruta - que está muito melhor - conseguiram manter demasiado escura e com uma péssima escolha de cores. 

E quando trocavam a emissão para o estúdio principal ainda parece que se notava mais... 

O problema da gruta é a tal questão do pé direito... Não dá para pôr projetores em condições. Só dá para pôr lá uns projetorzitos....

Editado por Tomás_RL
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

É assim tão errado comprar grafismos de outras pessoas? :ph34r: É preferível comprar já feito de boa qualidade do que fazer logos tipo o de Hoje é Notícia, que literalmente parece a capa de um livro de atividades extra-curriculares para crianças até aos 12 anos...

Em termos de conteúdos, estou expectante em relação a esta nova 24. Gosto que apostem no comentário e na análise. O novo programa das tardes parece ser muito interessante e acaba por ser um pedrada no charco nas televendas das notícias (tudo repetido durante horas) que se vê ainda em demasia na tv.

  • Gosto 3
  • Adoro 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, Da ni el disse:

É assim tão errado comprar grafismos de outras pessoas? :ph34r: É preferível comprar já feito de boa qualidade do que fazer logos tipo o de Hoje é Notícia, que literalmente parece a capa de um livro de atividades extra-curriculares para crianças até aos 12 anos...

Em termos de conteúdos, estou expectante em relação a esta nova 24. Gosto que apostem no comentário e na análise. O novo programa das tardes parece ser muito interessante e acaba por ser um pedrada no charco nas televendas das notícias (tudo repetido durante horas) que se vê ainda em demasia na tv.

Será sequer que foi a TVI a fazer o grafismo do "Hoje é notícia"?

Mais, podem usar o template que quiserem, desde que fique bonito, algo que este não é de todo. Este fica aquém, parece um template de instagram stories feito no iPhone, e não vai de todo ao encontro da restante linguagem gráfica dos programas da grelha. É tudo all over the place, colagem feita com cola UHU fora do prazo.

Editado por danielcapitaoo
  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, danielcapitaoo disse:

Será sequer que foi a TVI a fazer o grafismo do "Hoje é notícia"?

Mais, podem usar o template que quiserem, desde que fique bonito, algo que este não é de todo. Este fica aquém, parece um template de instagram stories feito no iPhone, e não vai de todo ao encontro da restante linguagem gráfica dos programas da grelha. É tudo all over the place, colagem feita com cola UHU fora do prazo.

Pior só mesmo aquele separador com o logo vermelho a dizer "O mundo agora" :ph34r:. Esse está muito pavoroso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nfpimenta disse:

Podem mudar os logos, os genéricos e o grafismo todo. O que não muda, certamente, são certos jornalistas fraquinhos que estão lá a criar raízes há décadas.

Estou curioso, a quem é que te referes? Tendo em conta que a redação da TVI no último ano sofreu um rombo gigante :haha:

há 9 horas, Tomás_RL disse:

Se já tinha boas expectativas para o A Lei da Bolha, fiquei ainda mais interessado...

Eu vi uns 5 minutos ontem e fiquei um pouco desiludido. Senti que se prepara para ser muito Observador, no sentido em que as três pessoas que lá estão têm muito a mesma perspetiva (mais de direita, vá) e que não existe no panel um contraditório. Especialmente, não gostei do tom de confronto do Sebastião Bugalho, mas sinto que já é uma embirração pessoal minha :haha:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu vi uns 5 minutos ontem e fiquei um pouco desiludido. Senti que se prepara para ser muito Observador, no sentido em que as três pessoas que lá estão têm muito a mesma perspetiva (mais de direita, vá) e que não existe no panel um contraditório. Especialmente, não gostei do tom de confronto do Sebastião Bugalho, mas sinto que já é uma embirração pessoal minha :haha:
Temos o caso daquela imitação barata do Polígrafo da SIC N.
Um programa (mais um) de fast check que mistura graçolas pelo meio (na minha opinião sem qualquer piada) e que é feito por gente que parece não ter evoluído com o passar dos anos.

Dão-se ao luxo de copiar as mesmas notícias do polígrafo. Enfim...



Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, nfpimenta disse:

Temos o caso daquela imitação barata do Polígrafo da SIC N.
Um programa (mais um) de fast check que mistura graçolas pelo meio (na minha opinião sem qualquer piada) e que é feito por gente que parece não ter evoluído com o passar dos anos.

Dão-se ao luxo de copiar as mesmas notícias do polígrafo. Enfim...

Compreendo. Então não é uma questão de "jornalistas que estão lá há décadas", porque o Pedro Benevides está há meses, é uma embirração com o modelo de informação em si. Respeito isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Compreendo. Então não é uma questão de "jornalistas que estão lá há décadas", porque o Pedro Benevides está há meses, é uma embirração com o modelo de informação em si. Respeito isso. 
Mas por exemplo, nesse programa, o outro colaborador jornalista está por lá há mais de 10 anos seguramente.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Da ni el disse:

Eu vi uns 5 minutos ontem e fiquei um pouco desiludido. Senti que se prepara para ser muito Observador, no sentido em que as três pessoas que lá estão têm muito a mesma perspetiva (mais de direita, vá) e que não existe no panel um contraditório. Especialmente, não gostei do tom de confronto do Sebastião Bugalho, mas sinto que já é uma embirração pessoal minha :haha:

O Sérgio Sousa Pinto não é propriamente de direita. Ele é deputado do PS. Não é é de "extrema" esquerda. Mas o programa terá sempre mais dois comentadores rotativos. O Sebastião e o Sérgio, pelo que disse o Anselmo, não vão estar sozinhos. São é os dois comentadores residentes...

A Joana Amaral Dias vai ser comentadora? Mas foi uma decisão tomada ontem às 3h da manhã? Deviam estar tocados, só pode. Com o leque de comentadores que escolheram recentemente vão buscar aquilo? Ainda por cima vindo da CMTV?

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...