Jump to content

Teen Wolf [MTV]


Jota

Posts Recomendados

Acabei de ver o episódio 7...

 

Muito bom, mas infelizmente (o Boyd morreu (queria tanto que ele e a Erica continuassem, principalmente a Erica)...

 

O plano não resultou e aquela gaja dos pés descalços irrita-me cada vez mais... Coitado do Derek, parece um mártir... Ele faz tudo pelos outros, mas nunca ninguém faz nada por ele... 

 

Estou a adorar cada vez mais o Isaac nesta temporada... E o Stiles.. Ah e o Ethan e o Danny matam-me  :wub:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E08 | Gostei do episódio, apesar de não ter sido realmente bom. Tanta coisa e a história pode não estar totalmente correta, ou seja, eles agora pouco sabem sobre o que se passou no passado com o Derek. :rolleyes: Mas é esperar para ver. O episódio 12 aproxima-se e se realmente a temporada vai ser dividida em duas partes, a história irá desenrolar-se mais rápido a partir de agora. :D

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um fã de Teen Wolf aqui.

Maior guilty pleasure que já tive. 

 

E concordo contigo João, o que nós vimos no 308 não foi o que se passou realmente, vamos ver qual é o twist que aquilo leva.

 

Depois de chegar ao 312 a série entra num hiatus e só volta em 2014. É mesmo como se fossem duas temporadas distintas mas filmadas uma a seguir à outra.

 

 

 

PS- Tanto amor ao Colton Haynes neste fórum em avatares e assinaturas. I wonder why  :D

Editado por Nathan
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mais um fã de Teen Wolf aqui.

Maior guilty pleasure que já tive. 

 

E concordo contigo João, o que nós vimos no 308 não foi o que se passou realmente, vamos ver qual é o twist que aquilo leva.

 

Depois de chegar ao 312 a série entra num hiatus e só volta em 2014. É mesmo como se fossem duas temporadas distintas mas filmadas uma a seguir à outra.

 

 

 

PS- Tanto amor ao Colton Haynes neste fórum em avatares e assinaturas. I wonder why  :D

 

Mais um fã :dancer: Sê bem-vindo! :girlwink: Pois eu sei... e vai custar tanto esperar até 2014 para ver a segunda metade :shok:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E09 | Que episódio tão brutalíssimo! Eu não aguento com tanta coisa a acontecer, meu deus! Eu sabia que aquela bitch não era quem parecia ser :@ AMEI a parte da orquestra, com tudo a acontecer. Foi tão brutal! E o próximo episódio é a continuação deste! Estou tão ansioso!! Gosto cada vez mais desta série, que vício!

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

T3, Episódio 9: 

 

Eu já suspeitava que a professora era quem estava a cometer os human sacrifices, porém a razão ainda não está muito bem explícita. Pai do Stiles foi levado?

:( Nunca pensei que a Lydia se torna-se no próximo sacrifício... Episódio muito bom! A morte da pianista foi uma coisa mesmo inesperada, mas não entendi o mistletoe. Era uma lobisomem? Tanta coisa, que acho que vou ver novamente o episódio. :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

309

 

Era fácil de prever que a Jennifer não viesse trazer nada de bom. Por mais falhas que o writing da série possa ter, aquelas cenas com o Derek eram demasiado forçadas, demasiado clichézadas e mesmo cinematograficamente não faziam sentido (por exemplo aquela montagem cruzada sexo com Derek/suicídio de Scott).

Agora só espero que o Derek estivesse com ela estrategicamente. Se assim não for e se estivesse a ser usado outra vez sem saber começa a ter um arco de sofrimento longo demais. Queria ver o Derek a mudar lentamente, para não ser o bad boy de quem temos pena para sempre.

.

Editado por Nathan
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10 | Já nem sei o que dizer de Teen Wolf! Isto está cada vez mais fantástico, meu deus! O episódio foi só qualquer coisa magnifica. Estou a amar cada vez mais isto, é incrível! Só de pensar que só faltam dois episódios para terminar a primeira parte da terceira temporada :(

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

S03E10 | Já nem sei o que dizer de Teen Wolf! Isto está cada vez mais fantástico, meu deus! O episódio foi só qualquer coisa magnifica. Estou a amar cada vez mais isto, é incrível! Só de pensar que só faltam dois episódios para terminar a primeira parte da terceira temporada :(

 

Ai não me lembres disso  :(

 

Ainda não vi este episódio mas aposto que foi brutal again!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O 10º episódio da série foi fantástico em termos de audiências (e qualidade igualmente)...

 

É agora o 3º episódio mais visto da 3ª temporada e o 6º de toda a série!

 

S03E10 - 1.971.000

 

 

Ainda bem :D A continuar assim acho que é possível haver uma quarta temporada! É certo que a segunda parte da temporada atual ainda não chegou, mas espero que se safe! O bom de Teen Wolf é que a série é cheia de mistérios, mas tudo se descobre a seu tempo e cada temporada é uma nova aventura!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Ainda bem :D A continuar assim acho que é possível haver uma quarta temporada! É certo que a segunda parte da temporada atual ainda não chegou, mas espero que se safe! O bom de Teen Wolf é que a série é cheia de mistérios, mas tudo se descobre a seu tempo e cada temporada é uma nova aventura!

 

Sim, os mistérios vão-se resolvendo por cada episódio, mas no seguinte já existem novos mistérios..

 

Espero mesmo que em 2014 haja o fim da 3ª temporada e o início da 4ª...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Sim, os mistérios vão-se resolvendo por cada episódio, mas no seguinte já existem novos mistérios..

 

Espero mesmo que em 2014 haja o fim da 3ª temporada e o início da 4ª...

 

Mas é isso que se quer! Esta é uma série teen de mistério, têm sempre que haver segredos e coisas do género. O importante é que não enrolem, que não façam os fãs de burros e que nos dêem sempre algo novo. Até agora, tem sido sempre assim, com cada temporada a ser melhor que outra. E eu que no início disse que a terceira temporada não me parecia grande coisa. Está, na verdade, a ser muito boa! :)

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Eu também gostei. Acho que toda a gente gostou :D

 

Deverá ser a 6 ou 13 de Janeiro.

 

Como disseste, a temporada de Inverno começa a 6 de Janeiro :) Nunca mais vi isto xD Parei no 3º episódio da 3ª temporada. Tenho de ver se continuo, mas também tenho tantas outras séries para ver :S

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...