Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

39 minutes ago, Rafael A. said:

Eu lembro-me numa das edições a Jéssica dizer que nunca participaria neste programa porque tem dois pés esquerdos. A confirmar-se, fico muito contente, e mostra mais uma vez que ela nos últimos tempos tem mudado a sua postura em relação a uma série de assuntos.

Acho mesmo que ela só deve ter mudado pela apresentadora em questão...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, Manu Tenreiro disse:

Condessa e Kelly na final já :giveheart: Não estava com intenções de ver isto mas pelo Condessa já vale a pena!! Estou bastante curioso para o ver nestas lides!!

Sobre a Kelly, só espero que lhe calhe o André Branco como par, teria a sua graça :mosking::O

 

E depois eles os dois namoravam, tal como aconteceu com o Teixeira e a Sara Matos :mosking: e assim aumentávamos a nossa figura geométrica 

  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Fernandovisão disse:

E depois eles os dois namoravam, tal como aconteceu com o Teixeira e a Sara Matos :mosking: e assim aumentávamos a nossa figura geométrica 

Depois vinha a Mia Rose para a nova edição, enrolava-se com o Condessa e fechava finalmente a figura geométrica de badalhoquice dos famosos.

Editado por Free Live
  • Gosto 1
  • Haha 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Nunca pensei que fossem apostar no Condessa. Tirem-lhe a camisola e ainda vai dar numa de Lourenço Ortigão. E DcA não é DcA se não tiver figura geométrica vencedora (a prata não conta) 

Mas a Prata namorou com o Ortigão na altura d'A Única Mulher kkk

  • Gosto 3
  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...