Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Casting absolutamente péssimo. Muito poucos nomes fortes que vão atrair público, até porque metade são praticamente desconhecidos. 

É a prova de que foi tudo feito a correr. Espero que a Rita Pereira e o Teixeira surpreendam na apresentação, porque até agora o programa não me cheira a sucesso.

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Desculpem mas o elenco até é  bom a Jessica Athayde, a Kelly Bailey, o José Condessa e o Vítor Hugo e até mesmo esse André Costa que pode atrair o publico feminino, nas outras edições também tivemos concorrentes fracos de popularidade, principalmente na 3º o Nuno Janeiro, o Leandro, o António Raminhos, a Pimpinha Jardim, a Laura Figueiredo e mesmo na 1º e 2º Isabel Figueira, Vanessa Martins, Pedro Guedes, Marisa Cruz, o Rúben Rua( pouco conhecido da televisão na altura), José Calado, José Luís Gonçalves, Raquel Tavares( também não muito conhecida).

Editado por RRtelenovelas
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Poderá até ser impraticável mas gostava que um dos concorrentes fosse o Morgado, o Hot Jesus, acho que ia ser interessante :D e acho que a Júlia Palha será uma das concorrentes a ser revelada :P

Sugestões para uma próxima edição: Diogo Morgado, Joana Ribeiro, Mafalda Marafusta, Daniela Melchior, Rui Santos, Marco Costa, Leonor Poeiras, Duarte Gomes, Marta Melro, Carloto Cotta.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O cast não está assim tão mau, há quê três nomes menos sonantes? O resto são pessoas bastante conhecidas, a Kelly que é o fenómeno que conhecemos, a Jéssica que também é conhecida, o Condessa que faz sucesso entre o público jovem, o Vitor Hugo que é conhecido pela AH e depois o André Costa que eu não conhecia mas também é conhecido internacionalmente supostamente.
Acho que o cast não está assim tão mau, acho que já houve piores, nomeadamente o da terceira edição 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

O cast não está assim tão mau, há quê três nomes menos sonantes? O resto são pessoas bastante conhecidas, a Kelly que é o fenómeno que conhecemos, a Jéssica que também é conhecida, o Condessa que faz sucesso entre o público jovem, o Vitor Hugo que é conhecido pela AH e depois o André Costa que eu não conhecia mas também é conhecido internacionalmente supostamente.
Acho que o cast não está assim tão mau, acho que já houve piores, nomeadamente o da terceira edição 

Sim, o cast não está mau, falta os últimos nomes para se poder tirar uma opinião definitiva. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Rafael A. disse:

Sim, o cast não está mau, falta os últimos nomes para se poder tirar uma opinião definitiva. 

Dentro do que já foi revelado considero que não é o melhor mas é um pouco melhor do que o da terceira edição que para mim foi o mais fraquinho, só melhorou com a entrada da Sara Prata

Editado por EFernando
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Não acho que o grupo de concorrentes seja assim tão mau. Até está equilibrado com, praticamente, metade dos nomes mais sonantes e metade pouco conhecidos. Epensando bem: os famosos mais conhecidos ou que têm legiões de fãs no país, já participaram. Ex: David Carreira, Lourenço Ortigão, Rita Pêras, Sara Escorpiona, etc. É verdade que falta assim um nome de peso, tipo um cantor que esteja a bombar e seria excelente o Diogo Piçarra, por exemplo. 

Vejamos, pelo menos, o lado bom disto: vamos ter um programa decente aos domingos, e que já causava algum saudosismo.

Editado por Adriano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...