Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

Eu tenho a sensação que o Tiago TP vai seguir as passadas da Carolina Torres: participa no programa e depois "volta" para a SIC.

No entanto, se ficar ainda bem, é mais uma cara nova nos elencos atuais da TVI. Elencos esse que bem precisam de renovação, já não se aguenta ver sempre as mesmas caras. É um discurso saudoso e facilmente creditado como fanático, mas gostava de voltar a ter grandes e diversos elencos na TVI.

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, rvben disse:

Gosto bastante do elenco, por acaso. Só trocava o Vítor Hugo, que não me diz nada, mas talvez seja carismático. Tenho um feeling que a Anamar depois disto vai para os Morangos. O Tiago provavelmente também é para reentrar na TVI. A Bárbara é um pouco snob mas chama a malta mais nova, é uma boa aposta. Mónica Garden devia ter sido escolha desde o início.

Como já disseram, acredito que a Mónica não tenha sido logo escolha por causa do Somos Portugal. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 51 minutos, Fernandovisão disse:

Ela é brasileira e tem sotaque mas como vive cá há muito tempo acaba por falar como nós, é super normalissimo, uma amiga minha é igual tem os dois sotaques

Se veio para Portugal como meses de idade como dizem, ela não tem sotaque. Provavelmente só está a usá-lo como forma de marketing

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, skizzo disse:

Se veio para Portugal como meses de idade como dizem, ela não tem sotaque. Provavelmente só está a usá-lo como forma de marketing

Sabes que ela também se deve relacionar com brasileiros não sabes e em casa dela quando era mais também deviam falar com sotaque. Ela tem mesmo os dois sotaques mas também deve usá-lo para o marketing mas não duvido que o tenha, volto a dar o exemplo da minha amiga, ela veio para cá também com meses e tem os dois sotaques. Tu ao te relacionares com os sotaques acabas por adquiri-los 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Fernandovisão disse:

Sabes que ela também se deve relacionar com brasileiros não sabes e em casa dela quando era mais também deviam falar com sotaque. Ela tem mesmo os dois sotaques mas também deve usá-lo para o marketing mas não duvido que o tenha, volto a dar o exemplo da minha amiga, ela veio para cá também com meses e tem os dois sotaques. Tu ao te relacionares com os sotaques acabas por adquiri-los 

Acho que depende muito da pessoa. Conheço brasileiros que estão cá há décadas e nunca perderam o sotaque deles, apesar de praticamente só ouvirem o nosso sotaque, tanto que um caso na minha família, a filha de uma delas que é criança tem apenas o nosso sotaque apesar da mamã falar à zuca. Lá está, ela já fala como nós, portanto acho que o mais natural será ter o nosso sotaque. Pode saber falar zuca na perfeição no futuro, mas será um sotaque adquirido mais tarde.

Editado por skizzo
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, RPSG disse:

O único que percebia de dança de salão sai dos jurados e vocês fazem festa? Porra...

Mas eu isto é um programa de televisão ou um programa de danças de salão profissionais? A verdade é que era de adormecer sempre que ele falava e isso não é nada bom. Tal qual acontecia com o António Sala no ATCNMÉE. É uma ótima mudança, podem sempre pôr alguém que perceba, mas que não pareça estar lá por obrigação.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, SIM disse:

Mas eu isto é um programa de televisão ou um programa de danças de salão profissionais? A verdade é que era de adormecer sempre que ele falava e isso não é nada bom. Tal qual acontecia com o António Sala no ATCNMÉE. É uma ótima mudança, podem sempre pôr alguém que perceba, mas que não pareça estar lá por obrigação.

Que eu saiba não é um programa de break dance, nem de contemporâneo. Logo é preciso haver pelo menos 1 pessoa que perceba do assunto.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, RPSG disse:

O único que percebia de dança de salão sai dos jurados e vocês fazem festa? Porra...

Mas tu vês o programa pela técnica de dança ou vês pelo entretenimento em si? Isto é o DCA estrelas não o DC os profissionais. O homem era secante. Era um break down sempre que abria a boca.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mas tu vês o programa pela técnica de dança ou vês pelo entretenimento em si? Isto é o DCA estrelas não o DC os profissionais. O homem era secante. Era um break down sempre que abria a boca.

Eu vejo pelas 2 coisas e já demonstrei várias vezes ficar super chateado porque o programa não é ganho pelo melhor dançarino. Por isso, a saída do Alberto é mais uma coisa a juntar a isso.

  • Gosto 5
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, RPSG disse:

Eu vejo pelas 2 coisas e já demonstrei várias vezes ficar super chateado porque o programa não é ganho pelo melhor dançarino. Por isso, a saída do Alberto é mais uma coisa a juntar a isso.

mas faz assim tanta diferença não ser ganho pelo(a) melhor dançarino(a)?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, joanna disse:

mas faz assim tanta diferença não ser ganho pelo(a) melhor dançarino(a)?

Faz da mesma forma quando o vosso favorito não ganha um reality. E aos próprios também faz: a azia da Pimpinha por ser eliminada antes do Raminhos e notava-se claramente que a Sílvia dançou pior na semifinal do Dança da sua edição porque já sabia que não chegava à final.

Editado por RPSG
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, RPSG disse:

Eu vejo pelas 2 coisas e já demonstrei várias vezes ficar super chateado porque o programa não é ganho pelo melhor dançarino. Por isso, a saída do Alberto é mais uma coisa a juntar a isso.

Concordo, era giro ter a Xanão a dizer disparates para nos fazer rir, mas também gostava de ouvir de alguém que realmente entendia do assunto e perceber a forma como analisam as performances 

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, skizzo disse:

Concordo, era giro ter a Xanão a dizer disparates para nos fazer rir, mas também gostava de ouvir de alguém que realmente entendia do assunto e perceber a forma como analisam as performances 

O Dança Comigo da RTP tinha o Baião (que tem experiência dos musicais do La Féria), a Rita Blanco (que era engraçada), o Marco (que era o profissional da área de DANÇAS DE SALÃO) e um jurado convidado. E na primeira série tinha a São José Lapa.

Era um painel muito mais equilibrado que o do Dança.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, RPSG disse:

O Dança Comigo da RTP tinha o Baião (que tem experiência dos musicais do La Féria), a Rita Blanco (que era engraçada), o Marco (que era o profissional da área de DANÇAS DE SALÃO) e um jurado convidado. E na primeira série tinha a São José Lapa.

Era um painel muito mais equilibrado que o do Dança.

Então o DCAE tinha o Alberto e o Cifrão que são professores de dança e a Xanão. Onde está mais equilíbrio no DC?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...