Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 5 minutos, TheSecret disse:

E isto tem pessoas de peso no elenco, com muitos seguidores no Insta. Se flopar na estreia, cancelem a GFK... porque não acredito! 

 

Tu estás a brincar, mas eu concordo a sério. Isto é um conjunto de muitas situações que aguçam a curiosidade e só podem dar um grande resultado de estreia.

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Aqueles arcos do estúdio não são os do ATCNMEE? :ph34r:

Também pensei no mesmo. :ph34r: E acho que são mesmo.

Spoiler

ultima gala especial a tua cara nao me estranha tvi cristina ferreira manuel goucha-321

Até porque pelas fotos do estúdio do Dança os de dentro têm menor diâmetro, que são os que no ATCNMEE ficavam por dentro do anel. E cortaram-nos mesmo nas pontas. :ph34r: Ou seja, já não dá para voltarem a pôr como estavam, não há mais ATCNMEE kkk

  • Haha 3
  • Surpresa 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, D007 disse:

Também pensei no mesmo. :ph34r: E acho que são mesmo.

  Ocultar conteúdo

ultima gala especial a tua cara nao me estranha tvi cristina ferreira manuel goucha-321

Até porque pelas fotos do estúdio do Dança os de dentro têm menor diâmetro, que são os que no ATCNMEE ficavam por dentro do anel. E cortaram-nos mesmo nas pontas. :ph34r: Ou seja, já não dá para voltarem a pôr como estavam, não há mais ATCNMEE kkk

Matemática não, por favor :haha:

 

Editado por Andreia_Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, MASS disse:

O estúdio só deve estar acabado lá para sexta e durante o dia de sábado/domingo fazem todos os testes, som e iluminação.

Que se despachem é a por as bordas das escadas antes que caia alguém como na 1* série ? Por falar nisso, sabem como esta o homem agora ?

Editado por Andreia_Silva
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...