Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Nos stories pareceram-me mais apertado do que o costume, também é por ser onde é, no entanto, não se se é da definição do video ou não mas pareceu-me maior em comprimento do que em largura. 
Btw, espero que a mesa dos jurados não fique daquele lado, mude para o outro como é de costume, mas acho que é capaz de mudar 

Está no mesmo lado

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Nos stories pareceram-me mais apertado do que o costume, não se se é da definição do video ou não mas pareceu-me maior em comprimento do que em largura. 
Btw, espero que a mesa dos jurados não fique daquele lado, mude para o outro como é de costume, mas acho que é capaz de mudar 

Eu fui ver outra vez os stories e o estúdio está significativamente maior. Aliás, no chão, consegues ver que a parte iluminada é a que dantes representava todo o palco. Em TV vai dar uma ar de bem grande mesmo. 

E a mesa está exatamente no mesmo lado. Que programa é andaste a ver? :lol:

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Está no mesmo lado

 

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Eu fui ver outra vez os stories e o estúdio está significativamente maior. Aliás, no chão, consegues ver que a parte iluminada é a que dantes representava todo o palco. Em TV vai dar uma ar de bem grande mesmo. 

E a mesa está exatamente no mesmo lado. Que programa é andaste a ver? :lol:

Agora é que reparei, pensava que a parte circular estava do outro lado :ph34r:

  • Haha 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Eu fui ver outra vez os stories e o estúdio está significativamente maior. Aliás, no chão, consegues ver que a parte iluminada é a que dantes representava todo o palco. Em TV vai dar uma ar de bem grande mesmo. 

E a mesa está exatamente no mesmo lado. Que programa é andaste a ver? :lol:

Eu acho que está relativamente do mesmo tamanho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HHHugo disse:

Eu acho que está relativamente do mesmo tamanho.

A "arena" está mais larga. Isto só na emissão, com a devida realização é que se vai perceber, mas pelo pouco que mostra, parece-me mesmo maior. Eu na altura estive no estúdio, numa das galas e aquilo era muito pequeno mesmo e acanhado. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Rafael A. disse:

Tem barras led sim. Aparecem nos stories. Não tem é aquelas coisas horríveis que puderam na segunda edição. 

Coisas horríveis ??? Estas a falar daquilo que estava no sítio onde os concorrentes sabem se são nomeados ou não, uma cena tipo cortina mas não sendo ahahah

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...