Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Eles que promovam isto massivamente esta semana, ida de concorrentes e apresentadores ao VNTV, ATES, muita promoção nos intervalos, é que sinceramente, estou a ver isto a penar contra o Casados, vai ser bonito vai. :cryhappy:

Neste caso, se as coisas não correrem bem penso que não será por falta de promoção. Já andam a promover isto há imenso tempo, a Rita, o Pedro e o Manel promoveram nas suas páginas de instagram, inclusive foi notícia e até a Tininha comentou... Eu, sinceramente, estou mais apreensivo pelo desempenho dos apresentadores do que outra coisa :P 

Editado por Tiago Madeira
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Tiago Madeira disse:

Neste caso, se as coisas não correrem bem penso que não será por falta de promoção. Já andam a promover isto há imenso tempo, a Rita, o Pedro e o Manel promoveram nas suas páginas de instagram, inclusive foi notícia e até a Tininha comentou... Eu, sinceramente, estou mais apreensivo pelo desempenho dos apresentadores do que outra coisa :P 

Acrescento até que eu começo a achar que os Casados já estão a começar a fraquejar, não muito mas já se nota um pequeno desgaste,  e se o Dança pegar,por causa da Rita e de alguns concorrente,  acredito que isto ande no 12/13. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

3 minutes ago, HHM said:

Vão às stories da Rita no Instagram. Ela está a visitar o estúdio. Parece bem maior que o anterior! Só tem um senão: em altura o espaço é mais baixo que na Venda do Pinheiro. Mas gostei muito!!

O estúdio parece estar mais pobre, mas também ainda não está montado, acho estranho é aquelas cenas em cima das bancadas que parece uma esplanada... ao menos diferente está, só pedia banda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, rodrigoo disse:

O estúdio parece estar mais pobre, mas também ainda não está montado, acho estranho é aquelas cenas em cima das bancadas que parece uma esplanada... ao menos diferente está, só pedia banda...

Está mais parecido aos estúdios das versões dos outros países, onde têm 2 andares de público.

Está pobre porque não deve estar acabado ainda...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Sim, acho que adaptaram mesmo o estúdio espanhol, agora as pessoas em vez de ficarem na plateia que vai subindo tal como no ATCNMEE, ficam tipo em camarotes. A parte do ecrã é certamente igual:

Resultado de imagem para bailando con las estrellas escenario

Acho que o estúdio dessa imagem não é o espanhol. No espanhol o ecrã não é tão circular:

 

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

O estúdio está um pouquinho mais pequeno mas vai manter minimamente os traços originais, exceto aquele segundo andar que deve ser para o público e acho que vai continuar a ter escadaria pelo que vi nos stories

Eu achei maior, exceto em altura... 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Fernandovisão disse:

O estúdio está um pouquinho mais pequeno mas vai manter minimamente os traços originais, exceto aquele segundo andar que deve ser para o público e acho que vai continuar a ter escadaria pelo que vi nos stories

Mais pequeno que o Espanhol ou mais pequeno que nas edições anteriores? É que está bem maior do que o português das edições passadas. Não te esqueças que uma coisa é ver nuns stories outra é na televisão. 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rafael A. disse:

Mais pequeno que o Espanhol ou mais pequeno que nas edições anteriores? É que está bem maior do que o português das edições passadas. Não te esqueças que uma coisa é ver nuns stories outra é na televisão. 

Nos stories pareceram-me mais apertado do que o costume, também é por ser onde é, no entanto, não se se é da definição do video ou não mas pareceu-me maior em comprimento do que em largura. 
Btw, espero que a mesa dos jurados não fique daquele lado, mude para o outro como é de costume, mas acho que é capaz de mudar 

Editado por EFernando
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...