Jump to content

Dança com as Estrelas


SecretNavy

Posts Recomendados

há 6 minutos, Forbidden disse:

Mas ela propria no texto que publicou diz que está na fase mais arriscada da gravidez, em que pode perder o bebe.

Não é propriamente isso. Nos primeiros três meses, a maior parte dos casais, escolhe esconder o facto de estarem à espera de bebé, porque é neste período que se fazem os exames de despiste da maior parte das doenças e também quando, acontecem frequentemente abortos espontâneos. Não é uma fase de risco, a não ser que os médicos declarem a própria gravidez como de risco. A Jessica sendo, do ponto de vista do aparelho reprodutor, saudável, não terá problema algum em fazer exercício, neste caso dançar. Uma grande parte das mulheres nem sabe, por vezes, que está de bebé até às 10/12 semanas. 

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rafael A. disse:

Não é propriamente isso. Nos primeiros três meses, a maior parte dos casais, escolhe esconder o facto de estarem à espera de bebé, porque é neste período que se fazem os exames de despiste da maior parte das doenças e também quando, acontecem frequentemente abortos espontâneos. Não é uma fase de risco, a não ser que os médicos declarem a própria gravidez como de risco. A Jessica sendo, do ponto de vista do aparelho reprodutor, saudável, não terá problema algum em fazer exercício, neste caso dançar. Uma grande parte das mulheres nem sabe, por vezes, que está de bebé até às 10/12 semanas. 

Sim, quando eu me referi ao "risco" falava precisamente dos abortos espontâneos. O exercício não pode provocar isso? Não sei mesmo, fiquei curioso.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Fernandovisão disse:

Não acho que fosse, ela em janeiro já não seria A NOVIDADE do ano, seria só apenas uma novidade e nada mais. Ele deve guardar-se mesmo para o VNTV

Estava a falar de um ponto de vista pessoal, enquanto espectador e não de estratégia de televisão. Isso é algo que não me diz respeito :) Eu gostei muito do pouco que vi e acho que era uma boa concorrente por ser tão simpática e boa onda. Estes programas também vivem muito da personalidade dos concorrentes.

 

Editado por PedroTexas
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O elenco peca pela falta de diversidade a nível de idades mas pronto até não é péssimo mas podia ser muito melhor. 

E sim, com esta contratação, é provável que o Tiago seja aposta na ficção da TVI. É um bom ator, sobretudo para comédia e acho que vai divertido vê-lo neste exercício de dança. O facto dele ser amigo da Sara Matos e do Teixeira também deve ter ajudado :ph34r::lol:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, PedroTexas disse:

O elenco peca pela falta de diversidade a nível de idades mas pronto até não é péssimo mas podia ser muito melhor. 

E sim, com esta contratação, é provável que o Tiago seja aposta na ficção da TVI. É um bom ator, sobretudo para comédia e acho que vai divertido vê-lo neste exercício de dança. O facto dele ser amigo da Sara Matos e do Teixeira também deve ter ajudado :ph34r::lol:

Ele que fique por lá :curtainpeek:

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Pedro M. mudou o título para Dança com as Estrelas

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...